E Preciso Abandonar Certas Coisas
Levanta a cabeça princesa, senão a coroa cai.Coisas melhores virão em sua vida,por que ela ainda esta so na começa de sua longa jornada ...
Eu insisto em esperar por coisas que obviamente NUNCA vão acontecer!
MENTIRA. se eu colocar na mão de Deus,tudo é possível.
São coisas simples, mas vindas de você se tornam essências para o meu sorriso e minha felicidade! ;)
Ontem não foi um dia bom foram tantas coisas, saber que ele o cara que eu gosto em breve está se casando e eu não poder fazer nada para impedir, não que eu não tenha pensando em várias formas rs, sabe como nós mulheres somos né? Então, pensei em ligar pra ele falar horrores, mais o meu orgulho é tão grande que não permitiu eu me rebaixar assim, se bem que quando falamos de amor, todo orgulho desaparece mais o meu não pensei mais em me primeiro eu me amo, ele foi apenas mais um das minhas paixões que se foram. Não estou mais tão triste como antes mais está machucando no fundo está doendo tanto, mais eu vou deixar essa dor lá no fundo, fazer de conta que ela nem existe é assim que vai ser.
Olha aí como você serviu de alguma coisa ... metade das coisas que tem nessa página eu escrevi pensando em você. Eu sabia que você não era tão inútil assim.
Não sou dona das palavras, e é claro que sempre se fala coisas repetidas, dos mesmos assuntos, os mesmos sentimentos, aqui eu apenas caso as palavras da minha maneira.
E espante-se quem quiser, mas há muito mais coisas em minha mente que não se conforma com estas que vemos todos os dias.
Você foi capaz de abalar o meu psicológico como até hoje ninguém o faz, e assim todas as coisas passaram a significar pouco ou nada.
Todos temos responsabilidades e prioridades.Tais palavras tão bonitas só poderiam ser sobre coisas sérias.
Hooo tempo ...o que fiseste ?
vai-te todos os dias
falava coisas banais ...
pra ela a bola nunca rolou
mais que tem ?
nunca tive a bola ...
Promeças quebradas foi apenas o começo ...
o que tem ?
aprendir o caminho inteiro ...
não pude esta a teu lado
que tem ?
nunca estive longe ....
Chegarei em sua casa com um enorme sorriso
quero ver em teu rosto,o espelho do meu
e por mais que insista em está tudo bem
eu descordo ... e pergunto ...
o que você tem ?
Não precisa responder a minha pergunta
sei que está tudo bem ...
isso é o que impora , e deixe que o futuro vem ...
Coisas que vem e vai
Um instante apenas
Para escrever algo que valesse a pena
Justamente neste instante
Não tenho lápis e papel na mão
E assim como relâmpago
Tornou - se um imenso clarão
Do esquecimento
Fiz um propósito comigo mesmo de lembrar-me somente das coisas boas, dos acontecimentos bons, dos sentimentos envolventes, dos pensamentos doces e sublimes.
- Relacionados
- Decepção: frases para mostrar sua insatisfação com certas atitudes
- Frases para discurso de formatura que inspiram as palavras certas
- Coisas Boas da Vida
- Frases sobre processo para compreender o tempo certo das coisas
- Deixo as Coisas que Amo Livres
- Coisas Inexplicáveis
- Deus sabe de todas as coisas: 47 frases para confiar e ter fé 🙌🏼
