E Preciso Abandonar Certas Coisas

Cerca de 78583 frases e pensamentos: E Preciso Abandonar Certas Coisas

⁠Eu não sei ao certo
Mas acho que cheguei ao ponto de não ligar mais pra certas coisas banais que me incomodavam muito, acho que depois que me livrei de toda mágoa que eu tinha e q perdoei a todos e me perdoei.
Me senti mais em paz e mais livre comigo mesmo hoje evito e me afasto de tudo aquilo que me faz mal, se foi embora é um bem que me fez, não sou a Caixa De Pandora para guardar todos os males que tentam jogar sobre mim...

Inserida por Renan_dorea

⁠Há certas coisas que toda adolescente gostaria de saber sobre si mesma, elas gostariam de descobrir seus pontos fortes e fracos, bem como o que as diferencia de outras garotas de sua idade e por quem elas podem se sentir atraídas! Existem algumas perguntas importantes que precisam ser respondidas se você quiser se tornar um adolescente confiante, feliz e bem-sucedida. Mas só o tempo poderá responder.

Inserida por nilson_valverde

⁠Fazermos adaptações, em coisas que não deram certas em vez de jogarmos fora, alguns ajustes e tudo se resolve.

Inserida por JosiJL

⁠"Ela vivia pelas regras, pela lei dela: as coisas que acreditava, que para ela eram tão certas quanto o nascer do sol."

Inserida por LivDurand

⁠“As coisas, quando são certas, estão de acordo com a cabeça e com o coração."

Inserida por erickbarcelos

⁠Ter uma mente analitica é importante para descobrir a razão de certas coisas existir e acontecer...

Inserida por caioalliance

⁠Tem as coisas certas, as coisas erradas e as merdas que eu faço.

Inserida por douglasjr

⁠Não existe crescimento sem abrir mão de certas coisas, tem lugares e amizades que não são mais para você.

Não tenha medo de definir suas prioridade, por que quando as coisas ficarem difíceis, é você por você. Deixe que falem, A longo prazo você vai ver que valeu muito a pena.

Inserida por barbara_souza_4

O ato de Escrever

Gosto das coisas que me tocam, as vezes certas coisas me tocam que perco a capacidade de controle sobre o que penso. É como se eu entrasse em suspensão e assistisse a ousadia de minha inspiração escrever como se ver uma máquina antiga de datilografia escrevendo sozinha, como se ela soubesse o que diz e ignorance quem sou. Apenas diz. E é nesse momento que estou lá. Por dizer algo que não sei de onde vem, mas que sinto de uma maneira tão genuína que me encontro.
É um saber que não é meu, mas que ecoa de mim. Reverbera no corpo e me ponho a sentar para asisstir um movimento causado como efeito de despertar sentimentos.
A partir daí, não me restar nada mais, pois algo assopra em meus ouvidos o dito que não é meu, mas que faz parte de mim, porque sou um pouco de tudo que me inspira, pois a vida me toca!
E no momento que transcrevo isso perco total autonomia de um egoísmo humano. É como uma nascente, que não cabe dizer ao rio por onde correr, apenas fluir, e por fluir não precisa do controle do que diz. Então em verbo estou. Estou lá como tudo aquilo que me toca, que sinto, que assombra e faz sentido pra mim.

Inserida por Leivanio

⁠Muita gente hoje em dia apertou a tecla "foda-se" e deu as costas para as coisas certas da vida, dando liberdade para a ignorância a burrice e a falta de respeito.

Inserida por alexandre_ziravello

⁠Deus,
Coloca as Coisas Certas em Nossas Vidas
e
Nos Oriente Qual o Melhor Caminho Devemos Seguir.

⁠Estou a perceber que a misericórdia de Deus realmente é real, é maravilhoso como certas coisas acontecem em momentos que não esperamos.⁠

Inserida por everton_moua

⁠"Certas coisas têm gosto de céu:

Gentileza
Paciência
Amor
Calmaria
Respeito
Gratidão
Esperança
Elas nunca enjoam."

Inserida por olhos_tristes

⁠Ser servo do Senhor não é fazer tudo certo, mas lutar para fazer as coisas certas.

Inserida por FilosofoKaua

As vezes mais vale fazer certas coisas do que outras, pois essas outras podem não valer tanto a pena se comparada a fazer certas coisas

Inserida por nycons

⁠Gosto de aprender as coisas...Mas certas coisas não são para mim... (LadyRed)🌹

Inserida por LadyRed

⁠"As vezes devemos relevar certas coisas para o nosso bem... Se chegar o momento, chegou. Caso não chegue, não me afetou."

Inserida por EltonMenzen

Certas coisas não são ditas. São gestos, olhares.

As Leis de Lídia Poët (série)
1ª temporada, episódio 1.
Inserida por pensador

⁠"Façamos as coisas certas, porque um dia, de tanto fazer às coisas erradas e ser descoberto não mais encontramos o caminho do retorno para casa e sociedade passando a viver perdido na noite"

Inserida por Ademarborba46

⁠ Não se deve falar sobre certas coisas com certas pessoas porque pode causar um certo arrependimento.

Inserida por bbs03