E Preciso Abandonar Certas Coisas
Preocupação, medo e ansiedade: três coisas que a Bíblia não apenas recomenda evitar, mas também diz que você não precisa delas.
Às vezes são tantas as coisas que carregamos dentro de nós, que o dia a dia se torna cada vez mais pesado, É tão fácil olhar para as pessoas e ter uma definição delas só pela aparência, ninguém tem o direito de julgar nem pensar o mínimo de outra pessoa seja bem ou mal, você não sabe se essa pessoa está morrendo por dentro e por fora só tem um sorriso disfarçando seus momentos.
Tomara, possamos agradecer por podermos contemplar coisas belas, podermos respirar, sentir amor, sentir uma melodia, contar com amigos, e harmonizarmo-nos com as nossas famílias. Agradecemos por viver, louvar o nome do senhor e pedir as suas bênçãos. Abençoe-nos pai, orienta-nos todos os momentos das nossas vidas'. Amém!
Quem se zanga facilmente faz coisas tolas, mas o sábio permanece calmo.
De todas as coisas que a gente viveu,
Apagamos a luz
E acendemos o breu.
É necessário sempre nos matar,
Mas é visceral ressuscitar.
A empatia ainda que venha das coisas mais simples desperta a confiança, cultiva o respeito e a sinceridade e desenvolve relações saudáveis de amizade entre as pessoas.
Por mais que pareça estar parado, que as coisas não aconteçam não desista.
Continue 1 passo de cada vez pois é assim mesmo demorado.
Batalhas fáceis são para pessoas covardes fracas de espírito e só querem ver o mal do Próximo!
Às vezes me vem uma vontade de escrever várias coisas para você. Coisas que possam traduzir minha gratidão por ter a sorte de te conhecer.
Às vezes tenho vontade de te dizer palavras que possam te arrancar um sorriso ou simplesmente aquecer teu coração.
E fico imaginando se vc sorriu, se vc ficou feliz com minha mensagem, se teu coração acelerou ao ver que lembrei de ti.
Às vezes, e só às vezes, sinto ânsias de rasgar meu peito para demonstrar que meu carinho é de graça e não pede nada em troca, além dos seus cuidados.
Mas tua grandeza é tão incrível, que tudo o que penso em fazer não é o suficiente para chegar aos pés do quanto você é valioso pra mim.
Então, eu engulo minhas palavras e
guardo pra mim a vontade de externar todo esse carinho desenfreado que cultivo por ti!!!
3d1150n
Já percebeu um grande erro dos pais?
O erro deles é falar bem e dizer coisas boas do filhos dos outros enquanto o filho deles só queria um abraço ou ouvir um "eu te amo" ou um "tenho orgulho de vc"...
"A vida ensina, há muitas coisas que não conseguiremos mudar, outras coisas que precisaremos de força e coragem para mudar , mas o principal de tudo, é ter a capacidade e o discernimento para poder diferenciar-las.
Experimentar é perceber que também não temos controle sobre todas as coisas, que algo pode escapar das nossas mãos em um piscar de olhos, que o sabor pode não ser tão agradável ao nosso paladar ou mesmo o cheiro não ser tão gentil com o nosso olfato, mas essas experiências permanecerão registradas para toda a vida.
Há tantas pessoas romantizando a vida agitada, a falta de tempo para as coisas que realmente importam que até parece normal não poder parar e descansar, acordar um pouco mais tarde no final de semana... Viver não é apenas sobre correria, é principalmente sobre ter tempo para apreciar os pequenos detalhes da jornada enquanto o trem da vida segue viagem.
Esperar prosperidade de Deus, fazendo as mesmas coisas e tendo as mesmas atitudes é tolice! Deus é justo e jamais vai mandar chuva ao lavrador que não prepara e nem semeia a terra.
Fazendo pensar
As vezes eu penso
Como poderia deixar de pensar
Coisas bestas e inúteis
Que eu mesmo posso refutar
Mesmo pensando sem saber
Eu sei que posso dizer
Mas saberei pensando.
- Relacionados
- Decepção: frases para mostrar sua insatisfação com certas atitudes
- Frases para discurso de formatura que inspiram as palavras certas
- Coisas Boas da Vida
- Frases sobre processo para compreender o tempo certo das coisas
- Deixo as Coisas que Amo Livres
- Coisas Inexplicáveis
- Deus sabe de todas as coisas: 47 frases para confiar e ter fé 🙌🏼
