E Preciso Abandonar Certas Coisas

Cerca de 79124 frases e pensamentos: E Preciso Abandonar Certas Coisas

Você não será digno de receber coisas boas da vida,se vive a fazer mal a outros,o mundo pode ser injusto mais a vida é justa.

Inserida por Cacio01

Zeni Muniz
Administrador · 23 de dezembro de 2018 às 15:40
Quero estar em ti ...Contar das coisas por onde andei...Lugares escuros sem a luz do teu olhar ...Estradas sem rumo...Caminhos por onde só desejava voltar e falar de sentimentos...querendo na magia da manhã estar ao seu lado...Me embriagar com seu amor ...Te amar mais uma vez ao cair da tarde ...Não me importar com a chuva que demora no abrigo do seu abraço...Sentir seu perfume a envolver meu corpo todo...Andei as cegas por desertos desejando matar a sede em seus beijos...No coração mantinha uma cama de esperança pra repousar nosso amor...Chegar como vento soprando ao seu ouvido e te levando comigo com doces gestos e palavras quentes...Dizer te amo ...E nunca mais te deixar

Inserida por zeni_muniz

A vida tem destas coisas, pessoas que se cruzam e que se separam, numa teia de emoções e de tempo.

Inserida por danielarosario

Nenhum de nós vamos viver em uma mesma situação para sempre, o tempo muda muitas coisas, e Deus se encarrega de colocar fim as nossas dores! Apenas precisamos aprender algo com elas! Nossas lutas nos joga para cima e nos faz mudar para o caminho certo.
Eu tenho certeza que Deus está soprando o melhor em nossa direção!
Cuidado pra não desistir de tudo agora que falta tão pouco.

Herbert Fraguas

Inserida por HerbertFraguas

A gente nunca pode perder a esperança, resiliência e a vontade de viver sempre coisas novas, mas também nunca descer do palco sem antes receber o troféu daquilo que sempre sonhamos. Espere lá seu troféu de vencedor... as vezes demora mesmo, e quando já está chegando a hora de ganhar a vontade de desistir parece aumentar.
Não desista!

Herbert Fraguas

Inserida por HerbertFraguas

Que a gente possa ser feliz hoje, e que as coisas aconteçam como tem de acontecer. Que o esperar seja tranquilo, e que a vida seja leve. Que o tempo seja apenas um relógio pendurado na parede, marcando as voltas que o mundo dá, e que nós nos percamos tanto em alegrias, que jamais precisemos olhar o giro dos ponteiros. Que a generosidade seja constante, e que a tristeza, muitas vezes inevitável, nos seja passageira. Que os sufoco que tanto nos agride seja breve, e que dele tiremos sempre um aprendizado diferente. Que o amor nos deixe livres, e que aprendamos a libertar o amor, porque o que é nosso sempre volta, o que é nosso não há precisão de domínio, o que é nosso é nosso e de mais ninguém. Que os dias sejam sempre brandos, e que nós abrandemos também nossos corações na hora de julgar. Que as asperezas nos convide a mudar, a ser mais humanos, menos egoístas, mais profundos nos sentimentos, a termos mais empatia pelas pessoas e por suas dificuldades, nós, também somos difíceis e temos muitos dias assim. Que a gente gaste o nosso tempo sorrindo, amando, sendo felizes, sendo aquilo que nos é permitido ser. Se chorarmos, enxuguemos nossas lágrimas com um sorriso de esperança no rosto. É assim que se começa as mudanças em nós mesmos. Que a gente aprenda a mudar.
Ricardo F.

Inserida por ricardo_ferraz_1

É muito bom escrever
mas é perigoso
as suas mãos podem revelar coisas
que os seus olhos não vêem
mas o que o seu coração sente

Trazer a tona sentimentos
outrora escondidos
que as pessoas não querem revelar
mas que você consegue ver através de um olhar

Ainda mais quando se envolve amor
não sei se isso pode fazer de você um escritor
mas uma coisa eu sei, você pode ser humano

03/01/2019

Inserida por niviarodrigues

"Uma
das coisas
mais belas
da vida
é entrar
dentro d'alma
da pessoa
e nela
pregar a bondade!"

Inserida por santos-sp7

O Dever de nós humanos é priorizar, manter o foco, deixar o interior limpo, cheio de coisas boas e preparado, afinal o externo além de ilusório também é passageiro.

"Nilton Mendonça"

Inserida por pomregan

"O significado não está nas coisas, está em nós. Nós damos a cada coisa o seu 'sentido', 'valor' e significado. Avaliamos os outros com base nas nossas próprias medidas."

Inserida por AdrianoLSilva

As coisas simples também estão em Harvad e são milenares.

Inserida por GESTOR

O passado só gera duas coisas: Saudades e arrependimentos.

Inserida por dhiegoaguiar

As vezes eu pego um caminho que me separa de algumas coisas. E é apenas isso, caminhos diferentes.

Inserida por ORicardoCosta

Pedimos proteção e todas as coisas boas pro Criador mas, praticamos todo tipo de atrocidade pro nosso semelhante;
Vai voltar oque mesmo?
O Criador interfere?
Não tem como uma mais e outros menos, o pois o tudo é o todo,

Inserida por dalainilton

Não é fazendo coisas que agradam a Satanás,que você pode agradar a Deus,e se você não agradar a Deus,a vida não pode ser boa.

Inserida por Cacio01

O problema de sermos sempre tão sensatos é que muitas coisas boas da vida só acontecem nos momentos de insensatez.

Inserida por kingma

Três coisas que podem definir sua felicidade: são as pessoas que estão ao seu redor, o tamanho do seu sorriso e o seu brilho nos olhos.

Inserida por wanderson_miguel

Nada volta como antes, simplesmente as coisas recomeçam.

Inserida por wanderson_miguel

Eu enxergo as coisas de um modo bem diferente, isso é perceptível.

Inserida por wanderson_miguel

Entre tantas coisas
somos nós em nós mesmo.
juntos somos completo.

Inserida por dianarios

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp