E Preciso Abandonar Certas Coisas

Cerca de 79139 frases e pensamentos: E Preciso Abandonar Certas Coisas

Tem coisas que não precisam ser ditas; assim como tem coisas que não deveriam ser ouvidas.

Inserida por verdadeiramente

Eu possuo muitas coisas
Tipo, espinhas .-.

Inserida por elisilva

Existem coisas na vida mais passageiras, ou menos passageiras, mas nada é permanente.

Inserida por Dimos

Eu insisto em esperar por coisas que obviamente NUNCA vão acontecer!
MENTIRA. se eu colocar na mão de Deus,tudo é possível.

Inserida por AndersonTioAnd

São coisas simples, mas vindas de você se tornam essências para o meu sorriso e minha felicidade! ;)

Inserida por AndersonTioAnd

Ontem não foi um dia bom foram tantas coisas, saber que ele o cara que eu gosto em breve está se casando e eu não poder fazer nada para impedir, não que eu não tenha pensando em várias formas rs, sabe como nós mulheres somos né? Então, pensei em ligar pra ele falar horrores, mais o meu orgulho é tão grande que não permitiu eu me rebaixar assim, se bem que quando falamos de amor, todo orgulho desaparece mais o meu não pensei mais em me primeiro eu me amo, ele foi apenas mais um das minhas paixões que se foram. Não estou mais tão triste como antes mais está machucando no fundo está doendo tanto, mais eu vou deixar essa dor lá no fundo, fazer de conta que ela nem existe é assim que vai ser.

Inserida por CRISTINAMONTEIRO

[...] Dessas coisas todos nós sabemos...
Vem o egoismo, a futilidade, nada é diferente [...]

Inserida por lucasbernardi

[...] A meu amigo digo coisas,
Das quais normais já estão escritas,
vida morte e depois vida [...]

Inserida por lucasbernardi

Tem gente que dorme sem pensar nas coisas boas que aconteceu na vida dela durante o dia...sempre antes de dormir procuro pensar nas coisas que me faz feliz. Isso traz um benefício ótimo

Inserida por gabrielvieiraaraujo

As coisas só se tornam mentiras quando deixamos de acreditar.

Inserida por anonimo001

Juro coisas que não entendo
Juro mentiras todos os dias
O seu amor foi perdido pelo caminho
Hoje choro minha alma perdida

Inserida por Opseudopoeta

Para as coisas realmente passarem você tem de lembrar de tudo: das coisas boas e, principalmente, de todas as coisas ruins, pois com certeza elas foram responsáveis por grande parte de suas lágrimas. É preciso lamentar TUDO para que mais tarde novas decepções não sejam consideradas novidades pra você, e assim, com a passagem dos dias, elas se tornem tão comuns quanto um sorriso.

Inserida por LGabrielly

Há algumas coisas na vida que se EU podesse EU daria uma PAUSE e voltaria e apertaria o PLAY novamente só pra reviver os MOMENTOS INESQUECÍVEIS... já outros... daria um PAUSE e voltaria e tentaria MODIFICAR ou mesmo APAGAR da minha memoria."

Inserida por iendissaid

Não pense que todas as coisas e pessoas são boas.
Há coisas que têm, em sua essência, o mau.
E há pessoas que deliberadamente optaram pelo mau.
É triste concluir isso, uma vez que todos somos filhos de Deus.
A verdadeira liberdade está em sermos capazes de amar a todos.
A verdadeira prudência está em convidarmos para nossa casa material, espiritual e afetiva apenas aqueles que optaram pelo bem.

Inserida por patsilvamello

VIDA

São coisas simples mais são bonitas!
dê uma olhada só
e veja que a felicidade
pode estar ao seu redor

Porque a vida é feita de sonhos...

Não vive aquele que não sabe sonhar
Não sonha aquele que não sabe viver
Viva o espetáculo que seu coração desejar...

...e não espere a hora de morrer.

Inserida por amandatavares

O mundo está decadente, pois o amor que tanto sente desistiu e não sorriu, desligando-se das coisas sagradas, chorou e partiu.

Inserida por JorgeMello

Eu , Mundo e coisas .


O mundo é tão pequeno que cabe dentro de mim. Eu ouço, vejo, amo e sinto , mas tudo acontece aqui , dentro de mim .
As pessoas se definem,insistem em rotular tudo e todos,mas não é preciso ser assim . Todos somos lindos não importa o que digam .Não precisamos ser iguais para ser feliz pois são as nossas diferenças que nos tornam unicos e especiais .
Os outros podem até te deixar para baixo , mas isso acontece por que você permite . A alegria está dentro de você e se isso é real, ninguém pode te impedir de ser feliz . Só você mesmo.

Inserida por RamoonSil

A simplicidade que se apresenta nas pequenas coisas, são as mesmas que as tornam grandes.

Inserida por G15

Terceira ou Nova Idade

As pernas mudas
já não respondem.
Os olhos caídos
as coisas escondem.
A boca amarga
que os dentes somem.
O cabelo ralo
não só em homem.

''Temi o momento
de ficar passado,
de ser avô
e de velho chamado.
Pensei no futuro
sobrevivo o presente
e mais que nunca aspiro o passado,
mas não me arrependo
de ter-me usado.
Hoje, jogado ao chão
qual cachorro leproso
qual miserável e turrão.
Já brinquei
perguntei
solucei
namorei
casei
duvidei
não fiquei
e hoje sei
que nem tudo
sei.
Entretanto,
perantei o governo,
a sociedade
a lei,
eu jazei.''

Inserida por lucian1989

Adoro rir de coisas idiotas, o que não suporto são pessoas idiotas.

Inserida por philipesotte

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp