E Preciso Abandonar Certas Coisas

Cerca de 79826 frases e pensamentos: E Preciso Abandonar Certas Coisas

" Reclamamos tanto sobre certas coisas , sobre tê-las , quando , na realidade , deveríamos reclamar se estivéssemos em uma situação onde não atribuímos posse dessas mesmas coisas . "

Inserida por LunnaBeatrizAddams

As vezes gostaríamos de ouvir as palavras certas.
Mas no fim são sempre as erradas que te alcançam.
As vezes um simples "Eu te amo" te faria se sentir melhor.
Mas não é possível forçar alguem a fazer isso
Não deve se decepcionar com as desilusões da vida, um dia deus colocará alguém na sua frente é dirá: é ela! Mas para isso acontecer é preciso coragem e também força, pois na vida só os fortes prevalecem.
Quando seu coração apertar de decepção, pense nos bons momentos que teve com a pessoa amada.
Mesmo que não passe a sensação ruim de rejeição você sempre pode superar.
Procure um bom assunto, falar de coisas agradáveis, seja legal e engraçado mas também saiba ser sério nas horas certas. Um cara legal e engraçado pode facilmente conquistar uma mulher, já um cara legal e engraçado demais.. não

Inserida por cassio_costa

"Enquanto certas coisas se perdem, outras se definem".

Inserida por Thi0912

Não é sempre que tentamos fazer coisas certas, mas quando fazemos nunca recebemos uma gratificação por aquilo..

Inserida por DrigoNascimento

''Há certas coisas que acontecem em nossas vidas que não conseguimos explicar . Talvez por causa da dor que nos leva, a saudade que nos traz ou apenas de não ter mais força pra relutar.''

Inserida por marquezinimylena

Quando vejo certas coisas passarem diante dos meus olhos, me pergunto o porquê da minha existência.

Inserida por SuelenCardosoFranca

“Tente sempre fazer as coisas certas na vida, que consequentemente será contemplado com as coisas boas da vida.”

Inserida por DiegoLimaFotografia

Sucesso é ter as coisas certas no momento certo!

Inserida por DIEGOROCHA

“Se eu fosse o que em certas horas eu gostaria de ser, certas coisas jamais seriam”

Inserida por liessitattoo

⁠"Tem certas coisas que precisam ser ditas pessoalmente porque vai ser através do olhar que você vai perceber o quanto elas estão soando de forma sincera e espontânea. "

Inserida por leandroelesbao

Há certas coisas, crimes em um casamento, que são tão grandes que você não pode se desculpar por elas.

Inserida por pensador

⁠Talvez nem tudo esteja destinado a durar para sempre. Certas coisas são como escrever no céu... É uma coisa muito bela, mas que dura apenas alguns instantes.

Inserida por deboraduarteb

⁠Alforria das Palavras

Depois da ordem das coisas,
as pedras só podiam rolar,
tão certas quanto o vento,
que não indaga os caminhos.

Não havia mais o inverso.
De tudo, só as palavras
escapavam à sujeição.
Flutuavam livres,
no deslimite das coisas,
nas bordas do impossível.

Iam e vinham,
urgentes em se espalhar,
como quem entende os despropósitos da vida
sem jamais se perder.

As pedras sabiam o seu lugar,
mas a palavra, alforriada,
não se aquietava,
não se atava ao chão.

As pedras,
escravas de seu destino,
rolavam para cumprir o que lhes foi dado.
Enquanto as palavras existiam,
suspensas entre o céu e a terra,
preenchendo os vãos do não dito.

Inserida por Epifaniasurbanas


Na nossa vida algumas coisas são 50%, ou estão certas, ou estão erradas!

Inserida por dmilani

Apesar da vida ser colorida, precisamos falar com Deus certas coisas de preto no branco.

Inserida por HelgirGirodo

Faça coisas certas e com entusiasmo, porque encontrará nas próximas habilidades a sua perfeição.

Inserida por HelgirGirodo


"Certas coisas erradas, quando começam a dar certo, se tornam bem aceitáveis"
Haredita Angel
30.01.23

Inserida por HareditaAngel

Essas são as coisas que gosto em você, moço

Ei, moço! É que eu queria te dizer que gosto de você. Que gosto de sentir frio e saber que você é segunda, terceira e minhas outras tantas peles. Eu gosto de te ter por perto. Gosto de sentir teu cheiro quando sai do banho. Mesmo tendo aquela mistura toda de aromas, pra mim, é o teu cheiro que prevalece. E sentir aquela fragrância que é só tua me aquieta o coração e me traz um sossego que é de alma.
E eu gosto de te sentir nos poros todos, impregnado sob a minha pele.
Eu gosto do jeito que você tenta tirar a minha atenção quando paro tudo pra te olhar. Você precisa entender que te olho pra te decorar e te aprender, você precisa saber que te fotografo com meus olhos e isso não se nega a ninguém. Gosto do teu meio sorriso. Ele tem um ar de mistério, de algo que não estaria ao alcance do meu entendimento.
Apesar de você achar que não, eu consigo te ler.
Acho incrível tua habilidade de premeditar cada detalhe de um momento. Ainda não consigo entender a tua facilidade com os meus zíperes. Posso passar horas tentando fazer com que eles subam (ou desçam), mas eles parecem render-se ao teu toque, aos teus dedos e eu já fecho os olhos. Tenho que dizer como amo quando você me beija de surpresa. Me dá um frio gostoso na barriga que desacelera o mundo, aguça meus sentidos e desordena minhas pernas. Gosto de como você me faz perder o fôlego. Toca aqui e me sente ritmando contigo, sente? Sem perceber você faz com que meu fôlego fuja sem se preocupar com o caminho de volta. É assim que ele se perde de mim. Quando você me sorri eu já não tô nem aqui, mas me procura em Marte ou em você e me acha, acha e me traz pra mais perto.
moço2
Moço, você consegue perceber que eu me moldei a você? Eu me moldei aos teus gostos, aos teus beijos e carícias, mas principalmente ao teu tempo e ao teu espaço. Essa inconstância que me corrói por dentro é a mesma que me desperta o anseio de ficar, me adaptar e te sentir em mim mais uma vez.
Ei, moço. Eu gosto de estar aí. De fechar os olhos, ouvir a música, sentir a luz que me acalma. E enquanto eu tô aí esperando a conclusão dos teus rituais, fecho os olhos e sinto que é teu cheiro se aproximando. Te farejo com os olhos. E eu vou cegando, todos os outros sentidos se aguçam e eu vou gostando ainda mais de estar e poder ficar aí.
Eu queria te dizer tudo isso, mas não consigo e nem mesmo sei explicar o motivo. Ao invés disso, te olho. Deixa eu continuar te olhando, te cheirando, te mordendo e admirando. É meu jeito de dizer que te gosto. Te leio e já me encaixo. Me moldo e me encaixo. Te leio e me adapto. Gosto desse suspense, da corrida e do alvo, que é você.

Aquele nosso sonho também ficou comigo. Está no fundo, para eu não correr o risco de usá-lo na primeira oportunidade, num desespero momentâneo. Ele é único e, portanto, devo ter cautela. Pensar bem antes de tirá-lo do fundo da mochila e trazê-lo à tona.

Dia desses você volta e redescobre esperança no meio da dor. E me conta que era impossível ter visto antes porque a gente não enxerga bem quando é escuro. Me diz que não sabe pra onde ir, mas que agora a sensação é diferente: você quer ir. Talvez queira ir pra um lugar que não parecia claro, exato, bacana ou coisa e tal. Mas as suas coordenadas mudaram, tua tatuagem é outra, teus modos descobriram um novo jeito depois de drenar a angústia de um coração partido no passado.