E Preciso Abandonar Certas Coisas

Cerca de 79193 frases e pensamentos: E Preciso Abandonar Certas Coisas

O Sonho e a realidade são coisas bem diferentes? Sonhar se tratando da realidade é não se iludir, e isso é real! Então, o Sonho é possível.

Inserida por FelipeCLima

Não deixe que o medo de dominar, vença sempre seus medos e você verá as coisas maravilhosas q podem acontecer.

Inserida por dan_borbasouza

Nos humanos fazemos das coisas um bicho de varias cabeças. Mas precisamos aprender que nada é tão difícil como havíamos pensado.

Inserida por dan_borbasouza

Não se preocupe tanto com as coisas, tudo acontece como tem que acontecer.

Inserida por dan_borbasouza

Mundo tão estúpido, que abriga milhares de almas perdidas, corpos vazios que desejam coisas inúteis, eu sou apenas um anjo com asas quebradas, sou diferente a única que ainda possui uma alma, uma alma pecadora e sombria, e um corpo sem esperanças.

Inserida por Lais2548

Percebi que pras pessoas é fácil, muito fácil, dizer o que sente, pensa e essas coisas pessoais. Pra mim não é tão fácil, na verdade eu tento esconder ao máximo o que eu penso ou sinto em relação a algo. Eu até admiro quem chega falando de toda a sua vida, ou então, o que sente por mim, que se importa comigo e essas coisas. Mas acho estranho demais pra ela ser tão fácil expressar o que sente sem ter um ataque antes de dizer... Eu nunca diria pra alguém que eu mal conheço que eu me importo com a opinião da pessoa porque eu não ia querer que a pessoa achasse que eu sou doida por ela, ou algo do tipo. Ou seja, eu pensaria no que a pessoa ia pensar do que eu ia falar. É, eu nunca me declararia pra alguém sem a pessoa quase me obrigar. Ou então eu ter certeza que é recíproco, não, mesmo se fosse eu ainda teria duvidas.

Inserida por MikaMorais

Eu analiso muito as pessoas e pego coisas subliminares e levo contra elas, mas não dizendo na cara, apenas no meu modo de tratá-las. Pode mudar totalmente só porque eu não gostei de uma atitude dela, e eu não consigo chegar nela e dizer qual é o problema, porque na verdade ele nem existe, só existe na minha forma de pensar. Ainda bem que as pessoas ao meu redor, já se acostumaram. Mas isso nem sempre é bom, porque aí elas nunca perguntam o que está acontecendo o que faz eu ignorar e apenas guardar esse sentimento. E quando voltar vai ser ainda mais forte. Eu acredito que eu posso mudar isso.

Inserida por MikaMorais

O tempo perdido é uma das poucas coisas que não se pode achar.

Inserida por jamillessnv

Se os anjos podesse descer a terra, todos seriam salvos pelas coisas que escolhemos de errado, caminhos e pecados, ele nos guiariam para os melhores caminhos, mas como anjos não podem descer ainda, ainda bem existe anjos terrestre como você que nos permite escutar, e ter a liberdade de escolher quais quer caminho entre o bem e o mal, mas verdadeiros amigos como você são nos quer o bem ! Te Amo meu Anjo terrestre!!

Inserida por arguelo

Nosso amor pelas coisas do espírito não nos enfraquece.

Inserida por NewtonJayme

"Eu cativo o imaginado, mas naquele instante podia cativar coisas tangiveis, podia trasformar o abstrato em concreto”

Inserida por Fecarinci

As mais belas coisas são aquelas q não se comparam a outras.

Inserida por mano24

As coisas são do jeito que são, você acaba se adaptando a situação, mas quando tiver de lutar LUTE, mas saiba a hora de recuar, pois quem vence a guerra não é quem sempre ataca, é quem pensa na estratégia e faz sem erro.”

Inserida por vivischunke

"Gosto de pequenas coisas em doses generosas."

Inserida por prifiglie

Lista n°9: Melhores coisas
1-Dormir até tarde num dia de chuva
2-Comer cuscuz com ovo
3-Beijar
4-Sentir cheiro de livro novo
5-Me levantar e ver que minha mãe ainda está aqui
6-Tirar 10 na prova de Física
7-Cortar 2cm dos cabelos e alguém notar
8-Fazer conferência com meus amigos
9-Fazer cálculos de Física e estudar Literatura no mesmo dia
10-Falar "pneumoultramicroscópicosilicovulcanoconiótico"
11-Todos os sábados à noite, colocar o CD de músicas antigas e ficar cantando e dançando com minha irmã
12-Estar viva para fazer isso e muito mais.
[Da matéria: "Como viver eternamente"]

Inserida por Quimera1

As vezes dizemos coisas que não poderiam ser ditas, mas dizemos por impulso logo após nos arrependemos.

Inserida por EvertonD

As vezes queremos dizer coisas, mas não dizemos por falta de incentivo ou covardia.

Inserida por EvertonD

Convivemos com tantas coisas ruins como o ódio, o desprezo e a dor.
E não sabemos conviver com O AMOR.

Inserida por auzair

Eu prefiro as coisas que não tem lógica.
Eu tenho preferência pelo que não é preferível.
E o oposto sempre chamou a minha atenção.
Eu quero mais é o meu amor tenha defeitos,
Se apaixonar por alguém perfeito, pacifico ou parecido comigo não teria graça.
Não teria o que discutir,
e não ter o que discutir acaba com qualquer relacionamento.
Nunca gostei de almas gêmeas. Pra ser sincera, não toparia conviver com outra alma igual a minha.
Só uma já dá muita dor de cabeça.
Eu prefiro as almas primas.

Inserida por TLN

Os homens fazem as coisas pela metade e as almas se perdem.
Ai,daqueles que não dizem a verdade so´para que suas palavras sejam agradáveis aos ouvintes.
Ai,mil vezes ai,daqueles que usam do dom dado por Deus para fazer de outras pessoas servas suas.
Só aquele que escuta a voz de Deus se salvará e consigo levará a muitos.

Inserida por Repousa

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp