E Preciso Abandonar Certas Coisas
Quem sabe, talvez se parar de reclamar, de ter uma visão limitada e pessimista as coisas não comecem a fluir!
A gratidão se revela nas celebrações das pequenas coisas.
No reconhecimento de pequenos gestos, de favores e principalmente, no silêncio quando nada agrada.
Pois, as coisas das quais não me agrado, nao invalidam os favores recebidos.
"Durante o caminho de retomada algumas coisas serão inevitáveis, dentre elas, que você fará inimigos por suas decisões e com certeza travará algumas batalhas sozinho"
Tudo é energia. Preste atenção no ambiente à sua volta e se conecte com pessoas e coisas que vibram na frequência do amor e da gratidão 🙏🏻🌼✨ #toploba
“Todos os seres e coisas, visíveis e invisíveis, estão inter-relacionados e inseparáveis, são as mesmas e diferentes formas de totalidade aberta. A possibilidade de sobrevivência, passando por uma relação generosa e amigável com o outro homem, com os outros seres, com o planeta como um todo, com as estrelas e com todo o universo".
“O universo não é um mundo de coisas e eventos separados, mas um cosmos conectado e coerente. O mundo físico e a experiência espiritual são aspectos da mesma realidade e o homem e o universo eram um ”.
Conversa vai conversa vem...
Percebo que seres humanos são estranhos
As coisas que muitos cobiçam são as mesmas que outros querem jogar no lixo.
Por aqui tudo é descartável e reaproveitável.
Por mais que as coisas não estão bem não custa nada persistir , porque o que não está certo a gente conserta porque lá na frente não tem como voltar a trás
Se em algum momento eu pudesse voltar no tempo, eu escolheria não ter dito algumas coisas, e teria me poupado de outras.
As palavras costumam ser pior que arma de fogo quando se trata de "matar" alguém da sua vida, e às vezes a gente aniquila uma relação sem nem se dar conta disso, e confesso que queria que as coisas fossem diferentes, mas afinal quem nesse mundo não quer ?
As pessoas se fazem de bobas mas mal sabem elas que as coisas estão nos detalhes...cada detalhe e atitude de uma pessoa esconde um pecado que vive na sua mente...
Quando tentar fazer algo para Deus e as coisas começarem a dar errado, continue, insista, vá até o fim. Isso é o sinal de que você está no caminho certo.
Pois é viver não é só está por ai de olhos abertos caminhando fazendo coisas.
... Viver tem a ver em perceber oque é Viver...!
Não existe referência para coisas que não conhecemos ou com que não estamos acostumados. Não vemos, não entendemos, e não queremos ver ou entender. Foge do paradigma que nos é tão familiar. E isto me parece um grande atraso.
Nem sempre o que você quer, é o que vai acontecer. As coisas às vezes acontecem de uma forma bem diferente do que imaginamos.
Quem vencer, herdará todas as coisas; e eu serei seu Deus, e ele será meu filho.
Mas, quanto aos tímidos, e aos incrédulos, e aos abomináveis, e aos homicidas, e aos que se prostituem, e aos feiticeiros, e aos idólatras e a todos os mentirosos, a sua parte será no lago que arde com fogo e enxofre; o que é a segunda morte.
Apocalipse 21:7,8
Por quanto sou tímido senhor quero teu espírito extrovertido e corajoso, pela minha incredulidade peço tua fé, tua perseverança e confiança, pela minha malícia de fornicador e prostituição, derrame teu santo espírito de domínio e equilíbrio, pela minha idolatria nas coisas materiais, faça me adorador de um único Deus e ao amado filho Jesus, pela minhas mentiras, falsidades e enganos, faça em mim teu espírito de verdade e transparência.
Livra me dessa parte ardente e infernal, quero a herança da tua natureza senhor, oh pai, faça me teu filho aprazível e capaz de receber teu espírito.
Suplico a misericórdia divina pela alma deste povo que é provado por estas tempestades, faça nos conhecer a tua verdade e nos rendermos ao teu caminho, ao nome de Jesus, eu creio nesta vitória deste povo que chama por ti.
Giovane Silva Santos
Tempo é tudo que temos e saúde é umas das melhores coisas que temos, porque a melhor já temos, a vida.
E o que vai fazer com ela só depende de você. O grande segredo é viver o presente da melhor maneira possível e aproveitar todo santo dia.
- Relacionados
- Decepção: frases para mostrar sua insatisfação com certas atitudes
- Frases para discurso de formatura que inspiram as palavras certas
- Coisas Boas da Vida
- Frases sobre processo para compreender o tempo certo das coisas
- Deixo as Coisas que Amo Livres
- Coisas Inexplicáveis
- Deus sabe de todas as coisas: 47 frases para confiar e ter fé 🙌🏼
