E Preciso Abandonar Certas Coisas
A vida nos proporciona muitas coisas boas, pouquíssimas outras.... Ignore as outras.... Viva intensamente as boas, e terás muito mais satisfação em viver....
Não que eu tenha alcançado tudo que gostaria, mudado dentro de mim coisas que só eu e Deus sabemos... mas de uma coisa eu sei .. que Ele está me transformando a cada dia... de pouquinho em pouquinho, de acordo com a Vontade Dele ... vou crescendo ... vou subindo meus degrais da fé... avançando em direção a estar cada dia mais perto Dele....
....Débora Aggio
São pessoas com muita embalagem e pouco conteúdo, compram coisas caras, gastam o que não tem, tentam conquistar com bens materiais, mas são vazias por dentro, são até gente boa, mas pela onda da galera se tornam fúteis, porque não tem nada a oferecer, só tem a esbanjar... não adianta aparência se não houver caráter, não adianta ser bem sucedido se você não tem valor algum, tratar as pessoas com simplicidade, sendo o que você é, isso é o que conta sempre.
se você não guarda coisas estragadas na sua geladeira, porque você insiste em guardar tanto sentimento ruim em seu coração?
Em relaçáo à minha personaliade, posso ser três coisas: o que pensam de mim; o que eu penso de mim e o que realmente eu sou. O mais importante é o que sou de verdade.
Quando a companhia é o que importa, você esquece de tudo, todas as outras coisas ao redor perdem a graça.
Tem coisa que nunca muda. Por mais que você queira acreditar que sim, tem coisas que não mudam. Simplesmente por que, dependendo da coisa, não é a sua vontade que vai fazer ela mudar, não importa o quanto você queira. Portanto, seja VOCÊ a mudança que quer para as suas coisas.
Ainda que se percam outras coisas ao longo dos anos, mantenhamos o Natal com algo brilhante, por isto, o natal é época de sonhos, esperanças renovadas e mensagens trocadas com carinho e amizade. Dentro deste espírito te desejo tudo do bom, que alcances o que mais desejas. Feliz natal!
Abra o coração para o Perdão e manda o Rancor sumir para nunca mais voltar. Desfaz das coisas ruíns que estão dentro de você e recomeça!
Recomeça para uma vida nova, de brilho nos olhos, de riso nos lábios, de bondade nas atitudes, de serenidade no falar, de paz interior, com passos leves para a vitória, pois somente um coração temente a Deus pode conquistar.
E creia que algo surpreendente vai acontecer na sua vida!
Quando pensamos na vida imaginamos coisas boas quando pensamos no amor esquecemos da dor quando pensamos em viver esquecemos da morte mais é exatamente o que queremos esquecer que nos ensina a da valor a vida nós fortalece para viver
"As vezes a vida é dura, mas na verdade eu tenho muito mais coisas para agradecer do que para lamentar.Obrigado Meu Deus por mais este Natal e pelas pessoas de bem que distantes ou não estão em meu coração".Samuel Sanches
Há coisas que você sabe que não darão certo. Até que alguém lhe persuade. Você faz. E vê que não dão certo mesmo.
Uma das coisas que perseguem e atemorizam o “animal” humano é o risco de morrer por nada e – pior – morrer sozinho.
É por isso que as pessoas não ousam destoar do modo de viver da coletividade onde estão inseridos. E, quando o fazem, isto acontece sempre em segredo, como fosse ignomínia detestável, um “pecado”. Mas, há pecado maior do que crer-se melhor ao destoar do coletivo, como um Rei sem coroa? E mais: como um Rei-filósofo, sem coroa e sem a Razão?
(Extraído de "O ser humano e seus estábulos": http://wp.me/pwUpj-1Km)
Não conhecerei Aquele que é Grande se eu não amá-Lo em todas as coisas pequenas que Ele criou. Não saberei amar Aquele que cria do Alto se eu não o quiser conhecer na flor que nasce do lodo.
Já chorei, já me descabelei, já fiz tudo o que podia quando as coisas não saiam como eu queria. Hoje eu sento, cruzo as pernas e respiro fundo. Com a maior paciência do mundo eu canto baixinho " Deixa estar que o que for pra ser vigora..". Não adianta, quando não é pra ser é em vão todo o desespero. Quando algo não der certo em sua vida não se desespere, algum motivo tem! Tudo o que é para ser será!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Decepção: frases para mostrar sua insatisfação com certas atitudes
- Frases para discurso de formatura que inspiram as palavras certas
- Coisas Boas da Vida
- Frases sobre processo para compreender o tempo certo das coisas
- Deixo as Coisas que Amo Livres
- Coisas Inexplicáveis
- Deus sabe de todas as coisas: 47 frases para confiar e ter fé 🙌🏼