E Preciso Abandonar Certas Coisas

Cerca de 79825 frases e pensamentos: E Preciso Abandonar Certas Coisas

Os filósofos não se interessam por essas coisas efêmeras e cotidianas. Eles tentam mostrar o que é "Eternamente verdadeiro", "Eternamente belo" e "Eternamente bom"

Inserida por usuario438345

Depois que a gente faz as coisas é que percebe o que não deveria ter feito, mas pelo menos aprendemos a perguntar essas coisas.

Inserida por usuario438345

É muito bom quando a gente sente as coisas, mas não sabe muito bem como expressar. E aí, chega alguém e desnuda as verdades em que a gente acredita.

Inserida por jeanrosana

Aqueles olhos me dizem coisas que nem sequer sabemos que existe mas que estão ali.

Inserida por TaahLoka

Aí Tem

As coisas são como são. Se alguém diz que está calmo, é porque está calmo. Se alguém diz que te ama, é porque te ama. Se alguém diz que não vai poder sair à noite porque precisa estudar, está explicado. Mas a gente não escuta só as palavras: a gente ouve também os sinais.

Ele telefonou na hora que disse que ia ligar, mas estava frio como um iglu. Você falava, falava, e ele quieto, monossilábico. Até que você o coloca contra a parede: "O que é que está havendo?". "Nada, tô na minha, só isso." Só isso???? Aí tem.

Ele telefonou na hora que disse que ia ligar, mas estava exaltado demais. Não parava de tagarelar. Um entusiasmo fora do comum. Você pergunta à queima-roupa: "Que alegria é essa?" "Ué, tô feliz, só isso". Só isso????? Aí tem.

Os tais sinais. Ansiedade fora de hora, mudez estranha, olhar perdido, mudança no jeito de se vestir, olheiras e bocejos de quem dormiu pouco à noite: aí tem. Somos doutoras em traduzir gestos, silêncios e atitudes incomuns. Se ele está calado demais, é porque está pensando na melhor maneira de nos dar uma má notícia. Se está esfuziante demais, é porque andou rolando novidade

Inserida por andys2

E tudo que é bom me lembra você. Até as coisas mais simples de entender e as mais complexas de se confundir. Você e seu jeito, o nosso jeito, nossa sintonia, nosso ritmo perfeito. Tudo que é proibido me lembra nós, os detalhes, os momentos, os toques. Em tudo o que é lembrança você se faz presente, nos meus sonhos você reina, na minha realidade você é o início de tudo, você é o ponto de partida.

Inserida por jeanrosana

E ter a clareza de estar no lugar certo, no momento certo e fazendo todas as coisas boas para que amanhã seja melhor. Sem esquecer que, na verdade, amanhã é daqui a um segundo.

Inserida por jeanrosana

Há coisas que um homem deve dizer a uma mulher
apenas para que aquelas palavras
ecoem na mente dela o tempo todo,
deixando-a feliz e radiante o dia inteiro...

Inserida por AugustoBranco

O engraçado é que quando você desiste, as coisas começam a acontecer.

Inserida por camilamessali

A maioria das coisas "impossíveis" são impossíveis apenas porque não foram tentadas.

Clarice Lispector
Só para mulheres. Rio de Janeiro: Rocco, 2008.
Inserida por biancavasconcelos

A primeira lei da amizade consiste em pedir aos amigos coisas honesta,em fazer por eles coisas honetas.O amigo certo conhe-se nos momentos incertos.

Inserida por Jan-10-Anjos

Não é tão simples abandonar o passado, algumas coisas nele ainda custam a morrer.

É uma questão de prudência abandonar as coisas antes de ser abandonado por elas.

Tudo isso é em vão, é perder tempo com coisas inúteis e abandonar a pregação do evangelho. Voltemos para a pregação pura e simples das escrituras, desse modo todos seremos curados.

"Reflexões" Resende, 20 de Dezembro de 2016.

"As coisas começam a dar certo quando você resolve abandonar o drama e investir na comédia. Até a felicidade prefere um pouco mais de diversão."

-Aline Lopes

Você pode abandonar os velhos padrões de vida que te aprisionam e te condicionam a fazer coisas que nem sempre são boas. Coisas que você não concorda, mas faz por que todos os outros fazem. Quem disse a você que precisa ser assim? Só você e mais ninguém, sabe o que faz o teu coração vibrar e pulsar de alegria. Desperte

Inserida por CrysRangel

O difícil não são as coisas novas, e sim as velhas que não queremos abandonar.

Inserida por arielerodrigues

A vontade de abandonar todas as coisas é a forma mais explícita daquilo que não temos coragem de viver e assumir diante de todos.

Inserida por LucianoSobral

Para que coisas novas comece acontecer em sua vida, primeiro você precisa abandonar as velhas o mais rápido possível.

Inserida por Daniel0101

Hoje é um bom dia para descobrir coisas novas e abandonar hábitos velhos.

Inserida por IedadePaula