E Ponto final
Quando for sua vez no juízo final, você não terá os amigos e familiares que você tanto primou por receber um tapinha nas costas (aprovação). Só haverá você, diante daquele que tem olhos como chama de fogo, do qual nenhuma obra pode estar oculta - do justo juiz.
É sempre certo que a realidade dos fatos um dia aparece, e não vale a pena distorcer porque no final a mentira perde.
Foram mandados muitos te amo em vão,
pois no final cada um foi pro seu lado e ninguem amou ninguem.
Mas e se ainda houvesse amor,
não teria a mesma paz que o primeiro teve, nem a mesma intensidade.
Não seria amor...
A resolução no final será sempre como Deus quiser.Não adianta querer mudar porque não se contesta com o senhor de todas as coisas.
“Não há espinhos que por mais dolorosos que sejam não desabrochem em flores no final... Também não há flores que por mais lindas e perfumadas que sejam não tenham os seus espinhos. Nada é fácil, nada é por acaso, tudo tem o seu preço cada conquista ou derrota tem o seu significado.”
" Se a vida deu errado desde o começo. O que você está fazendo aí no meio? Esperando um final feliz ou está dançando no meio do temporal? "
Quanto mais criticam,mais você pode brilhar.A final : só criticam mais aqueles que tem traços de luz.
Apenas saiba que no final tudo da certo.Sei que a vida não é um filme para ter um final feliz, mas você tem a vida para dar seu próprio final feliz...basta querer
Que possamos semear boas sementes em cada dia da semana,para que no final tenhamos muitas flores para colher e distribuir com sorrisos,carinho amor e satisfação e a benção de Deus.
Tenho compaixão por todos aqueles que passam pela vida sem plantar a flor do bem e no final morrem sem ter florescido por terem perdido o caminho de Jesus.
Talvez a culpa seja realmente minha no final das contas. O fato de querer o que nunca poderei ter, de ser algo que nunca vou ser, de amar alguém que nunca irei alcançar. Eu repetia para mim mesma, repetia que seria uma boa pessoa e nunca o magoaria, que iria faze-lo feliz. Mesmo se fosse preciso esconder o meu “Eu” verdadeiro. Infelizmente, minha loucura não poderia ser controlada, eu não poderia fazê-lo feliz, e após ter a minha ilusão quebrada pela sua partida em uma noite agitada, eu finalmente entendi quem eu realmente era, deixando assim a loucura e amargura tomar conta do meu coração, tornando-me capaz de não amar mais ninguém. E a partir do momento que tornei-me capaz de não sentir amor, deixei de ser humana.
Pensava no final ter como objetivo me recolher numa solidão eremítica para criar, para escrever até o fim da vida. Meditação na pura paz que a natureza me dava, que os altos picos me proporcionavam. E nada mais que pudesse me afastar da minha verdadeira essência existencial de ser vivo, de ser livre.
