E Ponto final

Cerca de 25676 frases e pensamentos: E Ponto final

A engrenagem sem volta , quando se começa algo esse algo tem que ser concluído até o final. Não podemos parar no caminho, não podemos desistir no meio do caminho, não podemos nós frustar com nossas caídas e nem com nossos desesperemos.
Temos que seguir até o final, temos que persistir até o final, temos que fazer valer a pena aquilo que queremos como sonho , aquilo que queremos como meta e aquilo que irá nós fazer vencedor.
O sonho da conquista , da vitória não é ficar parado esperando ..é fazer do sonho a realidade e fazer da realidade conquista.

Thiago 10/11/2012

Inserida por ErosGraus

Neste final de ano ofereça se possivel presentes diferentes a situações também diferentes, tens um inimigo ofereça para seu inimigo o perdão, isso não ira te diminuir, pelo contrário, ira te engradeçer como pessoa, se ele não aceitar problema dele, pelo menos você tentou, sabe aquela pessoa que passou o ano todo com uma disputa quase que pessoal com você, um oponente, pois é, a ela oferça a sua t
olerância garanto que ela ira se surpreender, sabe aqueles amigos que compartilharam de tudo um pouco na sua vida, momentos bons ou ruins, pois é a eles ofereça a gratidão, o prazer de sua compania e seu coração para guarda-los em todos os momentos, para um cliente ou serviço, ofereça sua disposição em fazer o possivel para melhorar cada vez mais, em tudo que for fazer, faça com caridade e amor, às crianças, seja um bom exemplo, e a você, se presentei com amor e respeito próprio, o melhor presente que alguém pode se dar.

Inserida por elber

Ainda que o mundo se acabe, eu quero ser feliz até o final.

Inserida por reneevenancio

Viva comigo e vamos descobrir juntos até onde se estende o final descrito para todo o sempre?

Inserida por iiiiiii

Meu lado racional comanda o lado emocional.
E é isso que ferra tudo no final!

Inserida por clarindo

Se as pessoas já são falsas de graça imagine se ao final de todo ano tivesse uma premiação aos melhores.

Inserida por PriscilaPerondi

Peço mais um minuto de vida ao final de cada segundo. Um minuto a menos ao final de cada hora e assim o tempo vai embora com os dias, os anos e sua vida. Então viva o agora.

Inserida por aldrossini

O lance não vencer ou perder, porque todos nós perdemos, no final todos morrem, é o que te resta é o "céu" ou o 'inferno".

Inserida por rayllonne

Acreditar: dar uma chance para aquilo que não duvidamos ter um final feliz.

Inserida por viviangalvao

A procura pela paz faz com que se persigam sonhos vãos, que no final trarão mais tormentas que soluções. Não obstante a vida, às vezes é um manso lago azul, mas noutras vezes esse mesmo mar é fremente, mas o importante é navegar... Contudo, a busca pela felicidade deve ser percorrida dentro do próprio ser, no entanto as pessoas passam por si mesmas sem se conhecerem direito. Na vida se deve fazer com frequência, viagens ao próprio interior. Ir até ao fundo da alma em busca das respostas. As soluções dos problemas se encontram dentro de cada um de nós, a felicidade está no próprio ser e a paz que tanto se almeja, é só Cristo quem pode dar. Aproveite cada fase de sua vida, nós sabemos que é preciso coragem para crescer feliz sem motivos aparentes e interferências externas. Mas, é necessário se tornar o que realmente você é de verdade.

Inserida por 81024673

No final dará tudo certo! é só acreditar!

Inserida por engthiago

Entre o início e o final feliz, existe uma grande distância chamada viver.

Inserida por marcosloureiro

E seguirei em frente sempre, a final a vida insiste em pulsar mais forte

Inserida por Marcoscavalcante

Fracos para uns , românticos para outros, no final todo o amor que tenho guardado jamais foi desfrutado da forma mais sincera e correta desse mundo.

Inserida por leandromendonca

No final haverá alguém para acender a chama da sua alma e derretera o gelo que a dor formou no seu interior, e se olhar para o céu, se dará conta que ficam milhões de estrelas e cada uma é um sonho por cumprir, ainda que algumas se apaguem, haverá muitas que apenas começam à brilhar, e também se dará conta que há estrelas que brilham, mas a sua luz não é mais que um eco, o espelho do que algum dia foi a sua verdadeira luz, mas agora já não existe, você decide no que acreditar, só não abandone seus sonhos, são os únicos que te salvarão do esquecimento.

Inserida por HeloisaBurtet

“A vida é como o sol, morre no final do dia, e após a noite, renasce novamente.”

Inserida por SebastianTravassos

Fim do Caminho?

E no final,
O que importa?
Não feche a porta.

Inserida por FrancismarPLeal

Oque Realmente importa na vida, a gente só descobre no final,não é ser bonito ou magro, não é ter roupas caras, não é o amor e também não é o ódio... É a felicidade

Inserida por BobGrandi

E no final, o amor vai virar lembrança. Lembrança de algo que passou... E não ficou.

Inserida por wherethelionroar

Continuar andando sob um caminho onde no final você já enxerga a dor, não é viável

Inserida por lucasprimolemos