E Ponto final
Faça com que me sinta tão bem a ponto de oferecer todo o meu maior, sinto que será meu o seu mais precioso amor.
As tristezas, os sofrimentos e até mesmo o próprio tempo nos tornam rasos ao ponto de permitir que nossos sentimentos voem com o vento.
Eu te deixei no ponto mais longe para que eu não pudesse tocar quando sentisse frio. Retoquei a minha máscara de ferro com maquiagem azul e fui dançar com o vento na esperança de que ele me levasse para os lugares mais quentes, para onde minha memória repousasse como uma gota de chuva em uma folha. Era inútil imaginar uma vida sem você, sem as coisas que você me trazia, o cheiro de rosa do seu sorriso no fim da tarde, toda a sua ingenuidade ao dizer que não sabia mais o que sentia por nós.
E quando chegar no ponto que achar que ninguém te ama, lembre-se que tem alguém que nunca vai deixar de te amar: Deus.
Dói muito quando ambos queremos o mesmo, e queremos tanto a ponto de tornar-se uma coisa impossível.
A razão tava tomando conta do meu ser, me cegando ao ponto desesperador, em que eu só pensava em sofrimento. Com certeza iria te magoar, algo comum em minha vida, mas só de ouvir a tua voz, as dúvidas e indecisões se vão, e só o que resta é o amor que sinto por você.
Pensei muito no amanhã como se ele fosse o dono da minha vida.Esqueci que ele só pertence a Deus e não cabe a mim decidi-lo, e que Ele então decida o nosso futuro, pois no agora, que ainda pertence a mim, eu quero ter você em meus braços e poder te beijar como se fosse a última vez.
Sem ponto sem virgula
Pra sempre sem medo
Sem medo de errar
Pra cima e sem anseios
Sem desistência sem exaltação
Com confiança e sem responsabilidade
Tudo novo como antigamente
Tudo eterno como o que acabou
Tudo frio tudo branco tudo
Com exaustão ou não
Sem rotina sem dinheiro
Simples forte e barulhento
Sem boçalidade
Sem sol sem sol
Com a corda que corta com a corta que corda
O tempo e as necessidades mudam as pessoas. Mas, por que mudar justamente no ponto em que não gostaríamos que houvesse mudança?
Talvez porque mudança tem que ser um desafio. Se não fosse, não seria mudança.
Dizem que a vida é uma caixinha de surpresa, mais na verdade, ela é um vulcão de decepções a ponto de estourar.
Eu tento, apesar das vírgulas, até o limite das reticências... Depois disso, haspas: "É ponto final".
Tem muita coisa na vida que por um momento detestamos ter acontecido, e não vemos nenhum ponto positivo. Mas depois, percebemos que é o jogo da vida. É como jogar xadrez. Possuimos uma estratégia, e ao fazer uma jogada errada, temos que bolar uma nova estratégia
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp