E Ponto final
A máquina só será um problema para o universo das coisas se for construída e programada com o mesmo medo que nós temos, tirando isso, tendo tudo o mais que já temos, será imensuravelmente melhor que nós. O que quero dizer com isso é que temos um limitador final, e este define para baixo qualquer avanço em nossas decisões e consequentemente as atitudes, que sem ele seriam sempre para o alto e além.
Onde é o final desse mundo,
Sorrisos vou achar?
No arco-íris, no bilhete sobre o ar,
No caminhar do meu corpo.
Onde é o final desse mundo,
Sorrisos vou achar?
No céu pintado com as cores do alto mar,
Nessa canção que a lua fez pra eu cantar,
Ou nesse vento no meu rosto,
Sorrir, porque chorar?
Deus nunca erra;
Ele é bom o tempo todo.
Ele é paz;
Ele é renovação;
Ele é vida;
Ele é valor;
Ele é encontro;
Ele é luz;
Ele é amor.
Que nosso final de semana seja um misto de bons fluídos, renovação, paz e deleitação.
Que o pai celestial ilumine nosso caminho, abençoe cada ação e reação e nos leve a ser cada dia mais solidários, amorosos e de bom coração.
Nara Nubia Alencar Queiroz
@narinha.164
Dizem que o melhor fica para o fim
e de repente já é DEZEMBRO
O último ciclo para o fim do ano
Mas não se desespere,
porque mesmo parecendo,
não é o fim do mundo
Se aproveitar da boa fé das pessoas para enganá-las não é difícil. O desafio vai ser no dia do acerto de contas tentar enganar Deus.
BOM FINAL DE SEMANA!
Espero que aproveite
cada segundo destes dias fazendo o que deixa você realmente feliz.
Quando assisto a um filme romântico, procuro aquele com um final feliz. Sim, com um desfecho feliz, pois já temos bastante tristeza em nosso cotidiano. Enquanto assisto, vibro, me emociono e até meus olhos insistem em banhar-se em lágrimas. Embora seja ficção, reconheço que muitas vezes me pego imaginando esse desfecho feliz em minha própria vida, e meu coração se enche de alegria. Isso não é apenas fantasia ou ilusão, é a realidade para muitos de nós, seres humanos.
Será?
Estou curioso.
Cadê a poha do brilho que conheci?
Me conflita essa vaga percepção.
Que não está em questão.
Alienado, vago.
Só não me mato.
Acho que tentei.
Consegui?
A dor se foi.
Está aqui.
Não percebi.
E agora?
Consumir
Produzir
E por aí vai.
Meu universo é o pensar
Tem que estar
A maioria não está
Nem de longe
Algo?
Alguém?
Quem?
Ninguém.
Se você acha que já chegou no final da carreira, repense seus caminhos. Uma atitude triunfalista pode colocar tudo a perder!
Não acredito em histórias
de amor com final feliz,
porque para ser uma
feliz história de amor
não pode ter um final.
