E Ponto final

Cerca de 25090 frases e pensamentos: E Ponto final

Adivinha o que eu vim fazer aqui?
Te deseja um MEGA FINAL DE SEMANA!
Recheado de coisas boas, com muito
carinho da familia, muito aconchego
dos amigos, com paz e tranquilidade,
e que nada e nem ninguém atrapalhe
sua alegria de viver... Ah! Que
Deus te livre de todo mal.

Inserida por priscillarodighiero

Quando o jogo termina e preciso dar novas cartas.

Inserida por MauricioPontes

Cristo não veio para voltar na nossa história e dar um novo começo, mas sim um novo final.

Inserida por PrincipeAilton

Não se comova quando mentirem a seu respeito!
Posso lhe assegurar, que a verdade sempre prevalece no final... É só uma questão de tempo!

Inserida por MariseMuniz

Não lute sozinho, no final você não terá forças.

Inserida por thiagocartaxo

Se nossa história, vira-se um filme, as pessoas sairiam chorando da sessão. Não seria um daqueles romances cheios de drama com um final feliz. Ele mostraria a realidade. Os contos de fadas, sempre acabam.

Inserida por DCoracao

Reconstitui, Recomece, não importa quantos prefixos "re" você colocará. O importante é fazer um final feliz.

Inserida por AngelicaArantes

Alguns por opção própria, outros por opção de terceiros, mas no final sempre estaremos sozinhos.

Inserida por elizetemacedo

Vai chegar o dia em que toda tarde será noite. E nessa noite, viver os dias será tarde.

Inserida por wanderleyluis

O desejo de vencer está no ato de acreditar, não abra mão do final

Inserida por emersonpadua

Não abra mão do final, se algo é importante para você nunca irá desistir se desistir é porque não era importante.

Inserida por emersonpadua

No final das contas todo mundo é um escravo do sucesso. E se você for um fracassado não se preocupe, que o máximo que você pode conseguir é obter sucesso na sua escravidão.

Inserida por Atilabelens

O produto final é uma alimentação do ego. Que é bom... mas que tá longe de ser tudo. É nada mais nada menos que aplausos ou vaias que passam a ser insignificante perto de um processo de formação. Sendo desenvolvido de forma consciente certamente a sua ação vence barreiras que esta longe de resultados duros e secos. Na verdade... Os resultados acontecem individualmente, dentro de cada um. E isso tende a se repetir... Se você consegue atingir algo que não pare em um resultado, que se torne um ciclo, certamente você estará no caminho certo. Independente de profissão.. É possível perceber essas características em bons publicitários, arquitetos, economistas, empresários e por aí vai... Não se prenda em exatidão. Entenda o que esta fazendo e se realmente acredita, seja fiel. Certamente vai vingar, não em resultados, mas ciclos que irão se ramificar. E alguns tolos chamarão isso de "resultados".

Inserida por JulianaMichelBueno

"Estou com os dias contatos, contando os dias"

Inserida por tatyanenicklas

Sabe ser normal é xingar ,ficar bravo e depois disso tudo continuar,ficar calado é se matar por dentro,Fora todas as pessoas que só dizem que á vitorias, na minha opinião esconde os fracassos para mostrarem que são mais ,que outros ,fora viver e isso ,perde o contro-lê,lutar e brigar pelo que quer...a final se fosse tão perfeito não seria como é.......

Inserida por MorpheuLyma

Sábado e domingo podem ser muito maravilhosos quanto o primeiro dia de trabalho: mude de atitude e tenha um bom final de semana.

Inserida por HelgirGirodo

Obrigada por mais um dia!

Senhor, venho a Tua santa presença para agradecer-Te pelas muitas bênçãos que me destes no dia que finda!
Mas não posso deixar de pedir-Te perdão pelos erros cometidos. As palavras mal usadas, os atos e, até mesmo, os pensamentos que não estavam de acordo com a Tua vontade! Tenha misericórdia de mim, meu Deus e Pai! O Senhor sabe o quanto tenho falhado, mas é através dos méritos de Jesus Cristo que me achego a Ti e Te suplico o Teu perdão!
Paizinho querido, da-me uma noite de paz! Estejas comigo e também com as pessoas que estão no meu coração! Em nome de Jesus! Amém!
By Adriana Vaz

Inserida por vazadriana

O sonho é o projeto, a motivação a energia motora, a ação o motor para a realização que é o destino final

Inserida por hudson_cantuaria

É tão bom quando a gente pode começar a falar as palavrinhas mágicas: "AGORA QUEM NÃO QUER SOU EU." Me sinto leve e em paz,e eu estou feliz.

Cláudia Leite S.

Inserida por Claudialeites

a verdade é que de concreto nós só temos o hoje.
A oportunidade de mudar de vida depende da atitude que você tomar "hoje" e não das promessas vazias de final de ano.

Inserida por AnaPaulino

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp