E o Tempo da Travessia e se Nao Ousamos Faze-La

Cerca de 667158 frases e pensamentos: E o Tempo da Travessia e se Nao Ousamos Faze-La

⁠Num relacionamento de qualidade, não há lugar para comparações. As pessoas possuem características que as tornam únicas.

Inserida por renata_monteiro

O bom Pai não carregar o filho no colo mais ensina a andar com as suas próprias pernas, desencruze os seus braços,ação! toda ação tem uma reação.

Inserida por franciliofss

As vezes não voamos mais alto por que pensamos que não somos capazes, ai então não fazemos nada em relação ao que queremos.

Inserida por franciliofss

Não é feio lutar pelo os seus direitos , feio é você estar sofrendo e sofrendo calado.

Inserida por jhoonata01

Não quero chegar na velhice e pensar que poderia ter seguido outros caminhos, mas também não quero muros ao redor da estrada, quero largos horizontes, valorizar cada detalhe... Quero o sabor da noite e do dia, fazer valer cada segundo dos meus dias. Não tenho medo dos tropeços, pois ao equilibrar, vou saber onde pisar. Quero ser minha estrela guia, quero amanhecer na aurora deste novo tempo , amanhecer serenamente em comunhão com a harmonia do universo. A idade vai avançar, não importa, mantenho o foco, fixo o olhar e sigo em frente, sempre.

Inserida por Janaiome

Humanos, mutantes de NY ou de qualquer outro lugar, digam não a carne sintética e à inteligência virtual. - Espirito de Nikopol

Inserida por hiperflash

No nosso país em minha opinião não existe democracia. Hoje os poderes jurídicos e políticos estão tudo uma farsa com toda essa corrupção e má administração do governo brasileiro.
Atualmente não só os poderes jurídicos e políticos estão corruptos, mas também a população em se é muito ambiciosa e egoísta ao fazer o ato de vender seu voto ao invés de escutar as propostas dos outros candidatos.
O que isso causa? A má administração do governo, que deixa à saúde precária, a educação abandonada, a falta de segurança nas ruas. Vejo todos os dias nos jornais reportagens dizendo que pessoas são mortas nas portas de suas casas, sequestros relâmpagos, roubos a mão armada, furtos de carros e muito mais.
Portanto hoje toda população deveria abrir seus olhos e mais uma vez voltar para as ruas para protesta e pedir por um Brasil mais honesto, seguro, justo e com mais dignidade. E quando chegar no dia das eleições faça a escolha certa e não venda seu voto.

Inserida por jhoonata01

Mesmo que eu não entenda nada sobre o amor, apenas ame isso já é o bastante.

Inserida por jhoonata01

Não falas? Não falo. Ou pelo menos vou tentar. Amo-te.

Inserida por ascartasparati

Penso em fazer sinais de fogo

E esperar, como um farol

Que você não se perca

E encontre o seu caminho até mim

...


[Um poeta sem palavras, no som do seu silêncio, sua alma entoa canções na ventania, tocando as nuvens e produzindo chuva que cai no asfalto sem fazer barulho, molhando o chão da rua onde ele tenta, a todo custo, escrever um poema novo.]




Seu silêncio é seu maior grito

O seu grito mais alto

No seu sussurro eu escuto seu grito

Corro, corro para amparar

Tão longe, tão perto


Mas,


O tempo me fará aproximar

Ao menor ruído do teu coração

E atender tuas ânsias

E ser seu

Totalmente

Seu

.........................

[Atenderei aos teus sinais.

Aos signos incandescentes

Que escreves na minha parede branca

Fogo e fumaça.

Gelo e água.

Pedra e areia.

Simbolicamente na simbiose dos versos
Verbalizado nas ondas do teu coração
Onde deixarei uma única estrofe
E tatuarei as letras
Do meu nome...]


(When two worlds collide, an universe can be created)

Inserida por sandrafuentes

Só não entendo da onde ela tirou isso,pq nem boa pessoa eu sou...
pq gosta tanto de mim ,talvez ela tenha visto algo em mim que ate eu não conheça!

E nessa hora que ela me responde tão facilmente e me deixa nu com poucas palavras: Por tras desse ódio, dessa tristeza, tem um homem que ama a vida, o mundo e me ama incondicionalmente

Inserida por arcanjozer0

Limites, agente descobre que eles não existem quando estamos dispostos a suportar a dor que vem quando os ultrapassamos.

Inserida por thiagogdiniz

Quem leva ferro todo dia não tem problema de anemia.

Inserida por ericssonw

Não queira cair no meu esquecimento...
Quando eu decido esquecer...não permito me lembrar!

Inserida por ceciliasousaesouza

Ôo meu Deus... abençoa as pessoas que não tem bons olhos para mim, que acham erradas as minhas atitudes, que me criticam. Abençoa tb aqueles que me invejam, que na verdade queriam ser eu. Não tenho inimigos, mas abençoa aqueles que me veem como tal... Porque sou ungida Deus, e essas pessoas precisam de bençãos, ou senão morrerão engasgadas no veneno ao observarem minhas vitórias pelo nome de Jesus!

Inserida por karineaxer

Frio me lembra aquela época em que eu tinha você para me esquentar, em que eu não pensava em nada, apenas em te amar. Olhava dentro dos seus olhos e encontrava uma verdade que me pertencia. Sentia seus braços me envolver e seu abraço me proteger. Seu colo para me consolar, de uma dor que eu sentia ao pensar que podia me perder do seu olhar. Da uma nostalgia em lembrar desses momentos, desses dias, desse tempo (…)

Inserida por barbaraflores

Quando pensei em ser cantor na mente rabiscou o desejo do amor virei compositor mais aquilo não decolou, acabei sendor autor.

Inserida por neto2168

Eu sempre pensava que a vida fosse fácil sem deus, mas sem deus eu não sou nada.

Inserida por cabrobo1

Palavras de amor

Não sei se falo
Palavras pequenas
Porém não agüenta
O peso que arrola
Meu coração

À distância nos trás
Reações que não sabemos
Descrever
Mas sim senti-las
A solidão que nos leva
A entender loucas razões

E não há distâncias
Metros de ti
Pois pulsa calado e abandonado
A declaração

Palavras não são
O todo e o inteiro
Pra poder expressar
Que em silêncio
Te amo

Inserida por gnpoesia

⁠Annelise: sabes porque não queria me casar
Julian:não estava pronta
Annelise:não porque estava apaixonada por outra pessoa,por ti
Julian:mas eu não sou um principe
Annelise:tu para mim és como isto
Julian: um pedra?
Annelise: simples por fora mas um tesouro por dentro

Inserida por marianafpfp