E o Tempo da Travessia e se Nao Ousamos Faze-La
Ser o amor, a paz, a sabedoria é estar em Deus e Deus em nós, isso é vida. Deus não existe, Deus vive. Ter amor, não existe, pois o amor não existe. Deus é amor! Todos existem e tem vida, mas nem todos vivem ...
Vivemos a mando de Deus tentamos ser pessoas boas pra não sermos castigado, então não vivemos a adoração de Deus e sim o temendo?
Flores secas...
Li uma vez que não se deve regar Flor Seca. De fato não, porém, depende de como essa flor seca é importante para alguém.
Talvez essa flor esteja guardada em um belo livro ou álbum para recordar de alguém, ou um momento.
Pois, as flores e folhas secas, elas guardam o tempo ou uma ocasião especial de alguém.
Assim, como as flores ou folhas são as pessoas especiais, elas serão sempre lembradas, nunca esquecidas.
Não devemos regar as flores mortas, mas metaforicamente o regar é olhar com carinho, para elas e lembrar o momento que nós (remetem) em nossa vida.
São guardadas e regadas pelas lembranças e momento das pessoas e lugares no tempo.
Não pense que uma flor morta ou seca para você terá o mesmo significado para todos.
Nunca deixe de regar suas flores secas!🦋🦋🦋
Vida e morte, morte e vida
Já não sei mais o que é a morte,
Nunca soube o que é vida,
vida e morte, morte e vida,
aí quem me dera ter a sorte de encontrar a fórmula da vida!
vida e morte, morte e vida ,
será que existe morte? será que existe vida?
morte e vida, vida e morte
vida ,vida ,morte, morte,
Em fim o que é a morte? afinal o que é vida?
Quando você sabe que pode contar com alguém e é amado, não o considera mais. Você só se toca quando está perdendo alguém.
Você quer o controle porque não pode imaginar que estou com você por amor. Eu amo você, meu bem. Não preciso de você. Mas amo você. Tem alguém neste planeta que ama você.
O estado diz que um cidadão não pode tirar o que pertence a outro pela força e contra sua vontade, no entanto, o estado (...) faz exatamente isso.
Desistir não é uma opção, prossiga sempre.
Prossiga por você, pelos seus objetivos a alcançar. Prossiga sempre, desistir jamais.🦋
Lendas não são definidas pela maneira em que se recuperam da derrota, mas pela forma em que aprendem com ela e perseveram até que a vitória aconteça.
Vou organizar um bota-fora da minha vida de agora, pra que no fim da jornada eu não tenha perdido a hora.
"já mergulhei no vazio, travestido de esperança, e então, descobri que a vida não precisa de entendimento, ela precisa ser vivida."
Eu penso tanto na vida, em momentos que poderiam ter acontecido, sentimentos não vividos. Mas isso é sintoma comum, de alguém que já está morto por dentro.
- Relacionados
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- 37 poemas sobre o tempo para pensar na passagem dos dias
- Não Vivo Sem Você
- 63 frases sobre o tempo para aproveitar cada momento
