E o Tempo da Travessia e se Nao Ousamos Faze-La
Mas essa vida que eu levo
O tempo é curto, eu confesso
Bem que seria uma boa ter você por perto
Mas não tô podendo me apegar
Como explicar um sentimento tão bonito em tão pouco tempo.
Como explicar a sua importância na minha vida.
Como explicar esse desejo de ter você do meu lado o tempo todo.
Como não amar, como não querer, como não desejar você.
Como não te fazer sorrir, como não querer estar ao seu lado.
Como, me diz como, que se eu souber, apenas vou te querer ainda mais na minha vida a cada segundo.
Você é especial obrigado por ser assim.... simplesmente você.
Fechar os olhos
Às vezes gostaria de fechar os meus olhos
e abri-los em um tempo de paz
um tempo onde o toque era permitido
um tempo em que o amor podia ser vivido da mais bela maneira
um tempo que desvalorizávamos o que realmente importa
um tempo onde angústias não me atordoavam
Mas ao abrir das pálpebras hoje não vejo isso
vejo um mundo diferente e sem cor
que me assusta e atormenta
ah como gostaria de fechar os olhos!
e ver que tudo isso já passou.
Meu amado partiu há algum tempo...
Agora, minha amiga também está em outra dimensão.
Meu amor, respeito e afeto permanecem.
Continuo minha jornada solitária por aqui.
Em meu peito, mora um sonho resistente:
Um dia, nossos olhares se reencontrarão.
"O tempo serve para vivermos grandes momentos com pessoas que amamos e poder recordar com alegria cada uma delas."
─By Coelhinha
doce tempo que me deixa mais lento, to atras de algo que ta no passado,
como tem passado, nem um recado, só abandonado, me mantenho calado procurando ser amado
Deus é Deus, Ele sabe quem coloca e quem tira, é dono do tempo e de todas nossas decisões. E creio que no momento certo ele vai limpando minha vida, tirando as escoras, os atrasos, porque designei a ele meu caminho e minha fé. Que assim seja todo sempre.🙏
- Aline Lopes
Se um único milagre aconteceu algum dia, isso já faz muito tempo. É por serem raros que são milagres.
↠ Maio ↞
Tempo frio.
Encoberta o brio,
da longa noite.
Lua sem estrelas,
quase sombrio.
Finda maio,
o calor faz a rota ao contrário.
O vento assovia,
Melodia da seca e cicia:
Mistério!
O falso sério,
no monólogo do eremitério.
Soube algum tempo que uma palavra é uma intenção, assim que é proferida, ela cria sua própria realidade.
O sol de cada dia!
É de manhã! No cume da serra o sol se descortina, abrindo a janela do tempo. Seus raios luminosos, calorosos e coloridos rejubilam de alegria. O orvalho se esvai, o clarão do sol vislumbra o renascimento. É o milagre da vida. É o despertar da manhã, acordando o dia.
Um ainda dorme, outro sai afobado e atabalhoado, outros caminham silenciosamente. Como formigas, num vai e vem frenético, passos apressados, ônibus lotados, carros espremidos e encaixotados no raivoso trânsito engarrafado, o recomeço…
Espaços vazios vão sendo ocupados, o burburinho transitório diminui. Cada um, nutrido de força, vontade e fé, ergue seu olhar aos céus, agradecendo. Ali é o seu sustento, o pão de cada dia; o renascer da esperança borbulhando gotas de contentamento.
O entardecer se aproxima no filme que se repete. Trabalhadores retornam ao seu sagrado lar, após o dever cumprido. A jornada cumpriu sua rotina costumeira. Nessa caminhada provisória, refez a repetição da realização da jornada. Não há paraíso, não há Adão, não há Eva!
O sol brilha porque assim é o seu feitio, assim Deus o fizera. A vida é um descortinar de desejos, sonhos, realizações, alegrias e tristezas.
O sol, antes irradiante, vai perdendo força. Faz sua preparação para o descanso merecido. É chegada a hora de enamorar sua dama, a donzela LUA. Ela, no que lhe concerne, também nos brindará com as belezas da meia luz.
Assim se completa o milagre da criação. É a obra divina representada no teatro da vida.
Nesse tempo em que tu se distraía comigo (Se é que fui uma distração, acho que nem isso fui), criei coragem, uma coragem diferente, de disparar "NÃOS", de falar "SIM" para os detalhes, uma coragem de reparar na minha vida e agradecer, coragem de deixar de lado uma luta que só me trazia tristeza e dor, enfim (DESTESTO ESSA PALAVRA), obrigado por passar aqui.
Existe um tempo determinado na caminhada com Cristo; que nenhuma das intercessões feitas por algumas pessoas e apresentadas diante de Jesus por minha vida.
Substituirá ou preencherá o vazio que sinto; enquanto eu não se prostrar perante a face de Deus em secreto, se derramar e me esvaziar totalmente em orações por mim mesmo.
Ricardo Baeta.
Quando o tempo ataca e muda a forma
Deixa o corpo pesado para andar,
Quando os anos começam incomodar
O silêncio precisa virar norma...
Vem o cirurgião e faz reforma...
A fivela da vida muda a cinta...
Que saudade que eu tenho dos meus "trinta";
Todo o corpo perece envelhecendo,
Chegam dores, e a gente maldizendo
Pelas cores que otempo sempre pinta...
Mas como um homem pode aprender, na luta contra seus vícios, uma quantia suficiente, se o tempo que ele dedica a aprender é apenas a sobra deixada por seus vícios?
- Relacionados
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- 37 poemas sobre o tempo para pensar na passagem dos dias
- Não Vivo Sem Você
- 63 frases sobre o tempo para aproveitar cada momento
