E o Tempo da Travessia e se Nao Ousamos Faze-La

Cerca de 667582 frases e pensamentos: E o Tempo da Travessia e se Nao Ousamos Faze-La

Por Dentro?

E o tempo,
Amassando a beleza,
Que se abrigou dentro de você...

Inserida por FrancismarPLeal

Física Sem Físico?

Buraco negro.
Linha do tempo.
Pra coser o vento...

Inserida por FrancismarPLeal

O tempo passa, e hoje que era ontem ja é hoje e amanhã será hoje quando eu acordar amanhã

Inserida por protheus2

A difícil arte de administrar o tempo, isto é impossível pois teríamos que ter controle de tudo, e nem sempre temos controle, o imprevisto esta a mercê da vida

Inserida por cello743

Prometi a mim mesmo que nunca mais ninguém me faria chorar, pois ao longo do tempo percebi que,na vida nada é real especialmente o Para Sempre

Inserida por anaflaviacardoso

Ao contrario do que as pessoas pensam o tempo foi feito para atrapalhar nossas vidas pois sem ele não teriamos tempo de ver nossas vidas passarem

Inserida por jordanlance12

Se um dia eu pudesse voltar ao tempo de criança
Faria tudo de novo com mais fé e esperança
Brincaria de bola, pega pega, pique esconde,
Mamãe da rua, passa anel, quantos beijos e abraços sabor de mel
A tardezinha mamãe chamava correndo em casa chegava
Depois do banho tomado na mesa fraca arroz e salada a gente jantava
Hoje formado vivo e mais sossegado fazendo o que gosto
Com a mulher amada do lado cantando rimas e trovas
Assim aqui deixo a prova
Desta vida só se leva a vida que a gente leva

Inserida por Napoleao

Desconfiado?

E o tempo,
A passos lentos,
Quando observado...

Inserida por FrancismarPLeal

Sempre achamos que temos tempo de sobra. Sabemos que as pessoas irão nos deixar, mas nunca estamos preparados!

Inserida por YuriShaka

"Eu costumava ser normal, eu sorria, eu era legal e transbordava alegria. Mais chego um tempo que eu tive que ser eu mesma. E parar de me enganar fingindo uma alegria que na verdade nunca existiu."

Inserida por LuanaRodrigues

(Tempo)

Tempo algoz do (homem) sofrido.
Tempo amigo da (mulher)que (chegou),a ter
sua cabeça cortada por blasfemar.
Tempo amigo da trova e do trovador
Tempo amigo do poeta e do ator
Tempo amigo da perda e da dor
Tempo amigo do sábio e do criador
Tempo amigo do (velho) homem sofredor
tempo senhor da razâo
Tempo passado,tempo presente,tempo perdido,tempo ausente.TEMPO...

Inserida por Htims

Dizem que toda pessoa parece com um bichinho, por um tempo na minha vida eu pareci um peixe, boquinha de peixe, eu fui...

Inserida por ednanunes2010

Uma mulher precisa ter conteúdo para continuar bonita quando sua beleza for levada pelo tempo.

Inserida por ieddacarolina

Havia uma barreira de silêncio entre os dois; ainda levaria algum tempo para que ele se conformasse com essa história.

Inserida por CarineKatia

Olhar seus olhos desperta uma vontade estranha de querer sentir o seu corpo, estar contigo o tempo todo. Já não importa o que digam e sim o que você tem a dizer, me desespero e tenho medo que nada saia como planejamos. Afinal, quando foi que saiu? Já me mostraram que o que senti de mais lindo e verdadeiro não foi amor e que o amor é bem além, espero descobrir o quanto antes e ao seu lado, porque o que mais me encantou no processo de esquecimento foi que sentir saudade e vontade de estar contigo o tempo todo é bem melhor que ter você ao meu lado sem sentir nada. Aprendi a gostar do seu jeito, a te querer, a sentir sua falta e aprendi que não devo manter meus pensamentos no “para sempre”, terei de aproveitar a felicidade do presente, a felicidade que você me proporciona HOJE que é estar ao seu lado, nos seus braços e ser completamente sua... Até quando? Até quando seus olhos pararem de me hipnotizar.

Inserida por rightMaria

Sêi Que Tenho Estado Errada, Mais Estou Implorando Pra Você Ficar... Eu Queria Voltar No Tempo Apenas Pra Ter Mais Uma Chance, Pra Ser a Pessoa Que Preciso Ser. Eu Rezo Pra Que Você Entenda..

Inserida por LohDalmaso

O tempo passa, as pessoas mudam, você muda e as coisas mudam. O máximo que agente é capaz de fazer é aprender a não cometer a mesma burrice novamente.

Inserida por MurielFarias

É altamente angustiante como o tempo passa tão de pressa e você vai mudando de forma insólita.

Inserida por MurielFarias

Que o tempo, sem dia, sem noite, possa cuidar do que um dia, foi nosso, sem tempo, sem hora!!!

Inserida por BrunoBelutti

Se Deus me deu a vida pra valer a pena, porque eu vou ficar perdendo meu tempo com o que me faz mal ?

Inserida por amandadrielly