E o Tempo da Travessia e se Nao Ousamos Faze-La

Cerca de 667816 frases e pensamentos: E o Tempo da Travessia e se Nao Ousamos Faze-La

Passa o tempo, eu vejo
Só aumenta o meu desejo
Vida bandida me obriga a viver em paz
Nunca correr de briga

Inserida por pensador

O amor... o que dizer sobre ele. Pode ser algo incrível mais ao mesmo tempo devastador.
Esse papo de "me apaixonei pelo seu interior e não pela sua aparecia", tudo falso...
Pois como diz o ditado... o que os olhos não veem o coração não sente.

Inserida por Desiludida28

Existe um remédio para cada mal o melhor deles e o tempo e o silêncio.

Um viajante do tempo, pausado em meio caos tentando ajustar sua melhor versão antes de partir

Inserida por aquilesmaior

a arte é para ser vivida, sentida, o tempo é a razão da centelha que transmuta a cada fagulha de um novo amanhecer, pulsa, quente, corre pelo corpo, com uma variação de sensações inexplicáveis, curta cada momento, a distância não separa aquilo que é de verdade, denso, transmutável, hoje estamos aqui, ou talvez ali, mas o que é de verdade, jamais se perde na imensidão do agora e a arte contempla a cada instante, de cada ser, respeitando seu espaço, pois ninguém é igual a ninguém, mas os caminhos são os mesmos, evoluir sempre.

Inserida por Robson_Barbosa_

Deus, me dê sabedoria, tempo e a oportunidade de ajudar e ver vidas transformadas. Sei que ficarei só nas lembranças, mas não me importo desde que sejam boas. Assim saberei que não foi em vão minha passagem por essas vidas!

Inserida por TiagoTnk

Às vezes me pergunto porque falamos tanto do tempo e sempre nos tornamos refém dele. O tempo pode ser definido como Chronos e Kairós.
A vida é feita de ciclos, como a natureza. Tudo tem um tempo determinado para acontecer, mas, às vezes, nos tornamos refém do rancor do passado ou da ansiedade do futuro e esquecemos de viver o melhor tempo que é o hoje.
É preciso se planejar, mas sobretudo, é preciso ser grato aos encontros e desencontros que podem ser a oportunidade de você tecer e ser tecido na maior colcha de retalhos do universo, que se resume em ser único. Seja extraordinário a cada manhã, pois tudo tem um tempo determinado, um início, meio e fim.
Acessar e ser acessado por um sorriso ou um abraço apertado. Então, faça do dia de hoje a sua melhor versão e crie oportunidades para levar o outro nessa linha que tece e destece.

Inserida por MarianaYahweh

É paisano !..

O tempo é um cavalo dos boeno em cancha reta.
A largada do partidor já esta feita e o final a Deus pertence. Nessa parelha da vida estamos todos na jogatina. Que inicie as apostas!... Mas não aposte no meu cavalo. Ivens@breu

Inserida por IvensAbreu

É tempo de pararmos de andar na sombra dos outros e começar a andar na sombra de JESUS.

Inserida por RafaellSilvaa

TEMPO DE TOMÉ

Respondeu-lhe Tomé: Senhor meu e Deus meu! —João 20:28

Um jovem adulto estava lutando com a sua fé. Depois de crescer num lar onde foi amado e ensinado nos caminhos de Deus, permitiu que as más decisões e circunstâncias o afastassem do Senhor. Embora quando criança afirmasse que conhecia Jesus, agora lutava com a descrença.
Certo dia, ao falar com ele, eu disse: “Eu sei que você caminhou com o Senhor por um longo tempo, mas agora não está tão convicto a respeito de Jesus e da fé. Posso dizer-lhe que no momento, você se encontra no ‘tempo de Tomé’ da sua vida?”
Ele sabia que Tomé era um dos doze apóstolos e que havia confiado em Cristo publicamente, por diversos anos. Relembrei a este jovem que depois da morte de Jesus, Tomé duvidou de que Ele realmente houvesse ressuscitado do túmulo. Mas oito dias depois, o Senhor apareceu a Tomé, mostrou Suas feridas e disse-lhe para não ser incrédulo, mas crer. Finalmente, pronto a abandonar suas dúvidas, Tomé disse: “Senhor meu e Deus meu!” (João 20:24-28).
Eu lembrei este jovem: “Jesus esperou pacientemente, e Tomé voltou. Eu creio que você também vai voltar. Estou orando para que algum dia você possa dizer novamente a Jesus: “Senhor meu e Deus meu!”
Será que você também se encontra no “tempo de Tomé”, achando difícil sentir-se perto de Jesus, quem sabe até duvidando dele? Jesus está esperando por você. Alcance a mão traspassada de Jesus. —JDB

Um filho de Deus é sempre bem-recebido em seu retorno. Dave Branon

Inserida por pao_diario

Flertava com a vida o tempo todo!!!!! Na complexidade do simples...

Inserida por carlos_henrique_toni

Chegar no fim do dia e sentir que nada fez é comprovar o desperdício e perca de tempo com certas atividades. Bom mesmo é sentir que fez seu melhor, foi produtivo e cumpriu sua missão!
@elidajeronimo

Inserida por ElidaJeronimo

- "você se acha!

- "me encontrei faz tempo!"

Inserida por Anderson33

Perco a noção do tempo quando
estamos juntos.
É como se o universo parasse e desse
lugar só para nos dois.

Inserida por SueliMatochi

O amor ao mesmo tempo que é a causa da ordem, o poder mais destrutivo e sensível, que chega aos extremos da natureza humana, também suporta todas as virtudes e falhas... Como podem existir pessoas que não acreditam? Estão fadadas a não amar? Ou é apenas medo do inevitável?

Inserida por renan_ribeiro_cr

Pare de cuidar da minha vida, se você quiser ter tempo para cuidar da sua!

Inserida por emotionalintelligent

É uma sensação estranha você ficar tanto tempo longe da pessoa, e mesmo assim algo crescer dentro de você.

Inserida por carolinevargas09

“Tenho medo de perder o bem que demorou tanto tempo para ser conquistado”

Inserida por higo_santos

Com o passar do tempo ficamos menos egoístas com certos tipos de coisas... Normalmente podemos pensar em certas pessoas e discordar da primeira frase desse texto, sim, existem pessoas que são assim pra sempre, podendo melhorar ou piorar, mas não é esse o caso. Ficamos menos egoístas ou aprendemos a aceitar mais o acaso ou o destino, aceitamos que nossa mente esquece mais fácil certos tipos de coisas, aceitamos perder pessoas, seja pra vida ou pra morte, aceitamos passar por problemas, aceitamos o azar de perder planejamentos, entre outras coisas.
Desde cedo nas aulas de ciências sabemos que o se humano nasce, cresce, se reproduz e morre. Esse é o preceito mais básico que fica em nossa mente quando pensamos em maturação, só não sabemos quando e como a experiência vem, e parece tão óbvio o que vou dizer agora, mas experiência vem de viver. Por mais óbvio que isso parece ser vocês acreditam que tem gente que não vive? Tem gente que sobrevive na vida, pois aceita tudo que se é lançado sobre ela e infelizmente vai se adaptando ao que vem e não ao que quer. E depois disso diz que tudo passou rápido, que nem viu a vida passar e como num estalar de dedos se depara com arrependimentos que sua rotina lhe fez passar.
A vida é feita de risco ou aceitação, não concorda que vale a pena arriscar, mesmo que com todas as coisas dizendo o contrário, numa situação em que você se sinta bem? E se der errado? Se der errado você em algum momento com certeza foi feliz, felicidade não se vende, ainda mais no mundo em que vivemos, onde há pessoas que nem o direito de sorrir tem. As vezes é necessário ser egoísta, retrucar, dizer não. Dizer sim pra você mesmo e para o que sente... Vamos nos arriscar correndo atrás dos nossos sonhos, pois triste é a pessoa que leva seus sonhos pra própria morte.

Inserida por LucasoFelizardo16

Ser vilão saiu de moda, quase ninguém percebeu
O tempo tá fluindo rápido, o que será que aconteceu
Eu quero mais que a liberdade que nós achamos conhecer
Eu quero a paz dentro de tudo que eu já sei que eu posso ser

Inserida por pensador