E o Tempo da Travessia e se Nao Ousamos Faze-La

Cerca de 650083 frases e pensamentos: E o Tempo da Travessia e se Nao Ousamos Faze-La

Passei tanto tempo
A procura da felicidade
Que me esqueci
Que ela esteve 💘
Sempre ao meu lado

Inserida por Sentimentos-Poeticos

Em certos momentos você parece que está sendo arrastada pelo tempo, sem controle algum sobre para onde ele quer te levar. São momentos de coincidências e acasos repetitivos, frutos das consequências das escolhas que fez e das decisões que deixou de tomar. Um som de trovão que toma conta de seus dias, destrói todos os seus sonhos e parece querer enterrar uma vida inteira cheia de planos. Esse estrondo, que quando cala, leva junto sua vontade de viver. Você nunca consegue vencer. Você sabe que está no caminho errado, mas não consegue de forma alguma encontrar o trajeto correto para voltar. O mundo fica girando e girando sem parar e você não dá conta de sai do lugar. Acorrentada aos próprios pensamentos. Parece que tem passagem só de ida para esse abismo. Parece que esse trem só te leva para o fim do túnel. Parece que esse tal de destino só quer te empurrar pra fora.

Você se pega sempre em dificuldades para aproveitar as oportunidades que passam, porque está sempre pensando em atender as necessidades dos outros, nunca as suas. Nunca as suas. E a cada expectativa quebrada, vem a frustração. E a cada decepção, se torna mais difícil manter a fé. Mas você ainda acredita. Você vai e volta e se sente em queda livre, esperando o momento da pancada com o chão. Você sente, literalmente, como se fosse quebrar. Até a dor sente, se silencia, se engasga e não encontra mais as palavras. Mas segura o choro e prende a lágrima. A vida te deu fardos pesados, você caiu. Mas te deu ombros poderosos para suportar todo esse peso. Com muita dificuldade se levantou e reconhece que não tem mais como ficar parada para sempre, esperando essa mão e essa luz que nunca chega. Mas você ainda acredita. Você tem uma força descomunal que te sustenta, tem uma coragem incrível que segura e essa esperança que ainda te faz respirar. E você se protege com essa casca grossa e com esse sorriso digno que ganhou com o tempo. Porque você ainda tem FÉ. E sabe que precisa se superar, pois já é mais do que tarde para aproveitar as coisas boas da vida. E você sabe que terá mil histórias para contar de como conseguiu chegar até aqui.

Você sabe que só precisa daquela conversa íntima e diária com Deus, pedindo a resposta que lhe impulsione a continuar e seguir. Você acredita que tem uma boa razão para ficar. Você acredita que tem uma única razão para persistir. E Deus te dá sempre a mesma reposta. A resposta é VOCÊ! Você compreende que foi ELE que te colocou aqui. Não entende o porquê, mas aceita e avança, resiste, progride e sorri. Você sabe que precisa permanecer acreditando que a luz desse fim de túnel, a qualquer momento vai se acender e que sempre vale a pena confiar que é Deus que vai mostrar essa tão esperada saída a você.

E você segue ACREDITANDO!

Inserida por CleonioDourado

Os dias de luta, são os mais bem administrados. Eles tomam o nosso tempo, diminuem nossas horas de sono, inquietam os nossos nervos, mas nos tornam mais fortes e perspicazes. Sem eles não teríamos chances de ver o outro lado do nosso EU. Não enxergaríamos a possibilidade de administrar novas formas de sobrevivência, mesmo estando em meio ao "caos".

Inserida por NeiriLima33

Nem sempre é noite
Quando se quer ver "dia"
Para os piedosos
A vida passa
O tempo passa
E o que fica é a vontade
De fazer o bem
Sem olhar a quem.

Inserida por NeiriLima33

Solte a necessidade de dar opinião o tempo todo, de ter que se posicionar o tempo todo, de ter uma resposta para tudo o tempo todo. Abandone toda responsabilidade e entregue tudo nas mãos de Deus, o Todo. Abandone toda ideia do que tu achas que são as coisas e apenas exista – sinta a existência. Esteja presente no momento, atento, observando, pois, é do silêncio dos desejos que Deus se faz através de nós. Fique quieto e apenas observe Ele em ação".😀 vais começar a perceber muita coisa na tua vida e ao redor

Inserida por deusadibo

Sou concreto,
com pensamento abstrato;
Sou exigente,
e ao mesmo tempo flexível;
Sou decidido,
mas também receoso;
Sou inabalável,
e às vezes emotivo;
Somos tudo,
e nos reduzimos a nada.

Inserida por DuduSantana

Eu estive a todo esse tempo suplicando benevolência, entretanto, se recusam a escutar e ainda me culpam por requisitar ajuda, para mim vocês não passam de teratismos.

Inserida por Apolyti

A saudade é um sentimento que se alimenta ferozmente de nossa fraqueza, e nesse meio tempo entre lagrimas, minhas lembranças protagoniza meus sonhos...

Inserida por luizinhomax

O tempo me castiga e quanto mais perto dele me achego, mais longe de mim eu disto.

Inserida por juniodamaso

Por que deveria dizer que o tempo tem me dado experiências e razão? É verdade! E a verdade veio junto, sobretudo ela é a essência do tempo. Não há tempo fora dela, o tempo é como o vento, não o podemos alcançar.
Que confuso! Difuso... Prolixo talvez...

Inserida por juniodamaso

" O amor está em extinção"

Ame enquanto há tempo de amar
Porque se for verdade com dinheiro não se pode comprar
"Seja recíproco que assim você pode conquistar"
Mas jamais deixe de amar.

Inserida por PauloPhoto

O tempo é uma maldição cujo no qual ninguém tem o controle.

Inserida por Hoodleng

A vida faz perguntas e o tempo dá as
respostas.

Inserida por AntonioSSousa

Presente

Podes ver um só cèu sobre todos.
Um só tempo, um só mundo, uma só vida.
E nesses dias que o sol lidera,
há bem mais entradas do que saídas.

Parece trágica a honra de se nascer,
quando se sabe desde o inicio que o tempo se finda.
Mais trágico ainda é o tempo que se perde com sentimentos tolos
enquanto o fôlego não cessou,ainda.

Uns chamam presente, outros chamam tortura.
loucura pra quem anda fora dos trilhos.
Aqueles que enchergam pequenos detalhes
Encontram o amor de um Pai por seus filhos.

Inserida por GuiiMonteiro

Meus pensamentos caminha pela história do tempo, deixa-me sem saber o que fazer e por onde devo ir, agora que não te tenho mais presente......Meus passos não me direciona a lugar nenhum, sinto-me perdido sem saber onde vou parar.

Inserida por luizinhomax

O tempo nos ensina que caminhar sempre é necessário. O caminho para a felicidade é longo, Cair é necessário!para que aprendemos a nós levantar. As tempestades viram para interromper sua jornada, e se por um momento você cair ao chão sem forças, e o choro vier,e a tristeza o acompanhar, dizendo ao seu corpo "acabou"!. Você chegou ao fim da caminhada! E por um momento levantarás a cabeça, e não enxergar às o horizonte pois seus olhos estão fechados por suas lágrimas?E no silêncio; Só a sua respiração hávera de se ouvir. " Ouça a voz da alma?. Levantasse? Erga a cabeça?lute?sorria mesmo que as lágrimas continuem a cair! e no amanhã de um futuro tão próximo,o mundo estará na palma da sua mão! e no seu coração a felicidade se fará morada!.

Inserida por ted_willian_jacinto

A garota rock’n’roll,
em pouco tempo,
faz a próprio gosto,
um belo
de um acabamento!
Nem truque, ou custa
de memória, ela vai para
o Guinness Book,
entro para história!

Inserida por andrepesilva

A distância e o tempo vai...
Apagando uma história
coração endurecido se abstrai
logo fica sem memória.

Inserida por MaryJun

Sou uma mulher
guerreira,
como tantas outras,
mas ao mesmo tempo
há uma guerra dentro
de mim. É, sinto-me assim!

Inserida por MaryJun

Tristeza como tu es contraditória chega acaba com a gente e ao mesmo tempo nos forma deixa forte e livre de sentimentos acumulados . Talvez a tristeza não seja o vilão da nossa história.

Inserida por leticia_alves_5

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp