E o Tempo da Travessia e se Nao Ousamos Faze-La
"Ao final de cada escolha
tive que me reinventar
reconstruí o tempo-espaço
pra cada canto do sonhar".
Perdemos muito tempo analisando, questionando, criticando e até julgando as atitudes e comportamentos de outras pessoas. Porém, esquecemos que as outras pessoas também estão analisando, questionando, criticando e até julgando as nossas atitudes e os nossos comportamentos.
É muito fácil acharmos o erro em tudo aquilo que não temos o controle de mudar e muito complicado e difícil tentarmos aceitar e corrigir os nossos próprios erros.
Talvez se ocupássemos o nosso tempo tentando descobrir, aceitar e corrigir as nossas fraquezas, defeitos, manias e deficiências, não perderíamos tanto tempo nos desgastando tentando mudar a vida dos outros.
Então, antes de sair em busca de mudar o mundo, comece a mudança dentro de você.
O que é mais difícil de aceitar sobre a passagem do tempo é que as pessoas que antes eram importantes para nós acabam entre parênteses.
Você diz "amor" e eu respondo "amor" e isso basta por um tempo, no final do silêncio fica a solicitação de estarmos perto por alguns instantes e longe por muito tempo...sem limites e loucos!
“ Perda de tempo essa coisa de rede social... Deixamos quem está ao nosso lado, vendo de fato quem realmente somos, para apresentar uma imagem mentirosa sobre a qual não somos.”
Quando você busca uma fuga e do nada ela vem como um brinde ao tempo que reverência-te por nunca ser decepcionante, isto é sinal de ter muita sorte.
Às percepções sempre dependem do observador, que, muitas vezes, necessita de tempo"s", pra edificar suas próprias limitações.
Eu procurei por muito tempo, ler sobre as coisas do mundo contemporâneo. Marxismo, Capitalismo Neo Liberal, Direita, Esquerda, Sim, Não e o que acabou fixando em minha memória foram: Dó ,Ré, Mi, Fa, Sol ,Lá e Si...
Se você se sente distante de Deus, viva o seu tempo de distância de Deus sem se culpar, porque
Deus te carrega no colo quando você não consegue caminhar...
Não se preocupe porque o seu coração nunca fica longe de Deus, porque Deus nunca fica longe de você.
Chega o tempo
que precisamos virar a página
de nosso livro da vida
e de escrevermos uma nova história
com mais amor e inspiração.
"Utilize o seu tempo útil para ter sentimentos bons, de alegria, esperança e ser positivo em seus pensamentos."
Quem está Perto de Nós?
Tempo de festa nem sempre é possível arrastarmos todos que amamos para perto de nós. Perto ou distante o que de fato importa é o Amor, o respeito entre nós.
Ecloda Jesus em nós todos os dias!
philosophia: Por muito tempo pensei tender para a poesia, mas penso hoje que minha vocação pende para o amor a sabedoria.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp