E o Tempo da Travessia e se Nao Ousamos Faze-La

Cerca de 650347 frases e pensamentos: E o Tempo da Travessia e se Nao Ousamos Faze-La

Este tempo sem hora, que antes ou agora, chamamos de amor...

Inserida por longobucco

O preço de uma memória é a lembrança da tristeza que ela traz.

Inserida por pensador

A chuva trouxe lembranças, aquelas do tempo em que as lágrimas brotavam na infância, debaixo da gota d'água que caía do céu, levando cada uma delas ao inexplorado, mas com a inocência da felicidade contida nelas, pela alegria de nada possuir, apenas para a vida que ali se propunha alvissarar. Do contemporâneo, não mais, apenas a janela carrega o desejo de nas ruas saltitar, sem se importar, não mais, do tempo, não mais!

Inserida por MettranSenna

Falta de interesse, jamais deve ser justificada com falta de tempo ou compromissos. A verdade liberta.

Inserida por valdirventuri

Aí num dado momento o cara se põe a observar a sequência das coisas, final de ano chegando, aquela nostalgia... Olha pra trás e contempla a própria história, percebe os altos e baixos e as lições que se destacaram na trajetória, sente aquela calma na alma, o senso de que fez o melhor possível aqui, que até poderia, talvez, ter feito um pouco melhor ali... Mas num insight se convence que tudo foi exatamente como tinha que ser.
Respira, oxigena o cérebro, as idéias e prioridades, aquieta a mente e permite encher o peito de uma paz profunda. Descobre que a força esteve o tempo todo em si, como sempre vai estar.
É quando surge aquele sorriso no rosto, a sensação estranha que tudo é possível daqui pra frente, que a estrada ainda guarda a melhor parte da história e a experiência é justamente o que dá a medida pra se curtir cada passo com toda gama de prazer que se tem direito.

A vida é uma roda gigante. Num clarão na mente tudo volta ao seu lugar e aí, irmão, deixa correr que o que cabe a ti e a quem merece caminhar do teu lado tá muito bem guardado.

Inserida por bonazoni

O tempo só é remédio para quem o toma com sabedoria.

Inserida por HarryManson

Essa distância me mutila igual navalhas, sangra mesmo sem ninguém ver, mas no futuro meu curativo será lhe ter.

Inserida por AmorAnonimo

Meu maior encanto, seus abraços, suas palavras que tanto amo, dizendo que me ama, me faz tão bem, relembrar me faz desejar reviver cada momento, imaginar me faz querer acelerar nosso tempo.

Inserida por AmorAnonimo

Eu sou sempre temporal, enquanto a maioria é garoa.

Inserida por Arliene

Você pode aceitar ou rejeitar o modo como é tratado pelas outras pessoas mas até curar as feridas do seu passado, você continuará sangrando.

Iyanla Vanzant
Yesterday, I Cried (1998).
Inserida por pensador

"A vida pode ser bela quando você olha para as coisas que Deus criou.
A vida pode ser bela quando o amor prevalece.
A vida pode ser bela se você parar de culpar os outros pelos seus problemas.
A vida é bela, não desperdice-a com bobagens. Viva-a com toda a sua plenitude."

Inserida por ivanildo_sales

Entre a nossa chegada, que foi no ontem, e a partida, que será no amanhã, temos o agora.

Inserida por givasdemore

Qual o Vento, o
Ano corre, a Escuridão
Se transforma à Luz.

Da Caverna em mim
Um Calor oculto revela, de
Longe: Esperança.

Um amar de Dor se faz, -
Paz, nos traz em troca -
Em uma Vida sincera.

Tal fora a Descoberta que,
Por Gratidão, meu coração se
Encantou em um bom "te amo"

Das amarras me desfiz
De seu riso, a conheci e mutei
O meu friso de vida.

"Com o amor se faz,
Com o ódio se queima só,
A verdade existe"

O mundo muda e
Se refaz a cada atuar
De nossa paixão em existir.

Você, meu amor,
Me reconstrói a cada dia mais
Em Que nos amamos

De toda verdade
Me encanto neste verso:
"Bom ano, lhe quero bem!"

Fotografia é o poema do amor e da felicidade, é a paralisia do tempo no melhor momento que podemos viver.

Inserida por rikardoribeiro

Mente – designa todo o âmbito da experiência subjetiva, tanto consciente como inconsciente. Nossos corpos e órgãos sensoriais são parte desse mundo: objetos físicos com massa que existem em pontos definidos do espaço e do tempo. No entanto, nossas percepções , pensamentos, sentimentos, intuições pertencem ao mundo da Mente.
Despertar é se dar conta de que o mundo da Mente é igualmente real e que cada um de nós existe em ambas as realidades, dentro e fora do tempo.

São dois mundos completamente separados… Há um ser que olha, por meio dos sentidos, o mundo material: um ser que conhece o tempo, que se percebe como um indivíduo singular, encarnado em um corpo. E o ser que está fora do espaço e do tempo, que é consciência pura e que está atrás de toda experiência, está em nenhum tempo e em nenhum lugar.

Inserida por berudi

Em todo o adulto vive a criança que foi, e em toda criança vive o adulto que será.

Inserida por pensador

Talvez

Talvez eu viva por muito tempo
ou vá amanhã.
Talvez eu seja o artista da minha própria vida
ou fique só na plateia.

Talvez ela gosta de mim
ou apenas me admira sem me amar.
Talvez hoje chova ou dê sol.
Talvez eu veja o lado bom em tudo
ou fique mais na bad.

Talvez eu faça aquela viagem dos sonhos
ou fique só mesmo nos pensamentos.
Talvez meu dia seja bom ou ruim.
Talvez eu te veja em breve ou daqui a anos.

Talvez eu goste mais de mim
ou entregue todo meu amor pra alguém.
Talvez seja cedo ou tarde demais.
Mas o único talvez que nunca podemos dizer
é que somos eternos na vida corporal.

Inserida por escritorthiagowinner

Algum dia todos saberão que, o que temos de mais precioso, é o tempo.

Inserida por LUIZARTHURFELIPIN

Já passou o tempo de atirar pedras,
de alimentar intrigas, de guardar o ódio...
Agora é tempo de conceder perdão,
de buscar a paz, de unir as mãos...
Ah... agora é tempo de fazer mais pontes,
construir estradas, derrubar os muros...
Agora é tempo de viver com fé,
de ter esperança, praticar o amor!...

Inserida por Antonio_Costta

Pare de desperdiçar seu tempo de vida!

Inserida por SrFidelis

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp