E o Tempo da Travessia e se Nao Ousamos Faze-La
Se for falar mal de mim cita os meus erros,tenho tantos, não invente novos pq assim vc me tira a oportunidade de ainda comete-los.
Eu não escrevo apenas poesias para expressar meu grande amor e sentimento para minha adorável amada Thauany, mas sim para expressar o quanto eu amo...
Quantas vezes me tranquei no banheiro e chorei..mais não chorei por você e sim por mim...por ter meus sonhos,minha ilusão,minha esperança destruídos...reduzidos a pó..E o pior é não conseguir reduzir meus pensamentos ao mesmo estado...eles continuam aqui...vivos
Enquanto eu tiver voz, me darei o direito de gritar aos quatro cantos o que sinto e penso.. Não me calarei... Jamais
É ruim quando você se despede e não quer desligar o telefone, e fica com o telefone no ouvido, pensando que a outra pessoa vai fazer o mesmo que você, mas ela acaba desligando.
Amizade traz carinho, afeto, amor. Amizade não é feita só de momentos bons, mas sim de momentos difíceis que a gente divide. Amizade não começa por acaso, é destino. Amizade se descobre todo momento, nas pequenas coisas. Amizade não é sentimento finito, é eterna.
CONHECE A TAL VERDADE?
Porque você não me diz de uma vez qual é o seu real sentimento?
Fala-me a verdade, indireta não são palavras concretas, eu quero ouvir da sua boca e não dos outros, eu sofro tanto por não poder estar com você em todos os momentos, ninguém quer nos ver juntos e eu não sei porque.
Quando não estou ao seu lado tudo, meu mundo fica preto e branco, a minha felicidade se vai como num passe de mágica, tudo me faz lembrar você, tudo!Sem você eu não sou nada, só você tem o dom de me fazer sorrir, e eu sei que apesar de tudo nós vamos ficar juntos porque o amor pode, superar todas as barreiras até a mais difícil!
Hoje é mais um daqueles dias em que você deseja não ter levantado da cama. Daqueles que, conforme o vento bate no corpo da gente, ele vai se desintegrando, lentamente.
E o vento, é, as vezes ele pode destruir, devastar.
Você escolhe o que constuir em você, a gente sempre tenta construir algo que faça com que o vento seja leve e transmita paz. Mas nem sempre é como a gente espera, as vezes o vento é tão devastador, e eu me pergunto: Pra onde o vento leva? Todas essas partes de mim, todo o meu corpo quebrado em pedaços.
Um certo dia, me vi no fim do poço pensei que esse não seria o lugar ideal pra mim , mas enfim, estou aqui novamente de pé como nunca me imaginei. Enxergo meus erros. Sou tão forte que não tenho nem noção da dimensão disto, acho que tu percebeu. Ainda sou tão teu.
Não gosto mais de falar muito, e ao mesmo tempo quero tanto, não sei o que me ocorre. Sinto falta de um certo calor, os sentimentos estão a flor da pele, não demore me tire do eixo me leve embora.
- Relacionados
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- 37 poemas sobre o tempo para pensar na passagem dos dias
- Não Vivo Sem Você
- 63 frases sobre o tempo para aproveitar cada momento
