E nos teus Olhos que me Perco

Cerca de 58273 frases e pensamentos: E nos teus Olhos que me Perco

"Tudo em nós é controlado pela mente,se os teus pensamentos são bons. Todo o teu corpo será bom."

Não culpe os teus amigos pelas tuas desgraças.

O Senhor deu-nos o livre arbítrio para definir o caminho a seguir. Cabe-nos distinguir o correcto

Em Teus braços, eu vou me entregar
Os meus medos, eu deixo aos pés do altar
Todos os planos meus, hoje eu entrego a Ti
Toma o Teu lugar, Tu és bem-vindo aqui

NÃO PERMITA que ninguém corte tuas asas, diminua teus horizontes ou deixe teu céu sem estrelas. Nunca permita que o teus medos tirem tua vontade de voar. Não perca tempo tentando descobrir o que vale mais: se é o que você quer ou é o que os outros querem, pois o que realmente importa é o que está em teu coração. Tenha atitudes, pois aqueles que te observam serão cativados por elas.

A coerência entre os teus valores e a tua vida é a bússola da tua felicidade.

Ei, Moça do coração lindo!
Lembra que:
Apesar das lutas, dias melhores virão;
Os teus sonhos, estão sendo sonhados por Deus;
A tua Fé, te sustenta mesmo que te sinta fraca;
A Esperança nunca morre, ela tá viva na tua alma;
Deus mandou te dizer:
Calma! Confie! Espere!
Mesmo depois da tempestade, há um sol brilhando para você!

Sonhe, lute e estabeleça com amor e humildade os teus projetos em Deus.

Fiz 9 tentativas e a décima tentativa consegui,não disista dos teus objetivos , mesmo que pareçam impósiveis, porque a última tentativa será a vitóriosa

EU HOJE 💘💘

Eu hoje amor só quero
Viajar em torno de ti
Navegar pelos teus suspiros
Mergulhar pelos teus gemidos
Velejar pelo teu lindo corpo
Naufragar pelos teus braços
Ancorar pelos teus sorrisos
Renascer pelos teus desejos
Voltar a navegar no teu fulgor
No teu desejo no teu amor.

O coração

Estou vivendo
Meu amor abnegado
Que lhe vê viver teus sonhos.
De toda forma que te amei
Desejei me ver em ti.
Teu corpo tão distante
Não me afasta deste amor,
Apenas traz saudade
De quem nem sempre me negou.
Se não toquei teu coração
Já floreei teus pensamentos,
Só não me revelastes
Onde estava o coração.

Edney Valentim Araújo
1994 / 1996

TE QUERO COMIGO

Eu quero sentir o teu cheiro, o gosto dos teus beijos, a maciez da tua pele, o calor do teu corpo. Quero poder te abraçar quando estiver fazendo frio, andar pelas ruas segurando a tua mão, ser o teu abrigo e a tua companhia quando você estiver se sentindo só. Eu quero passar horas conversando sobre os mais variados assuntos, quero adormecer com a sua voz me desejando boa noite e acordar ouvindo você me desejar bom dia. Quero viajar pelo mundo em sua companhia, correr atrás de você na praia, brincar no parque de diversões, comer pipoca e algodão doce igual duas crianças. Eu quero ir ao cinema assistir comédia romântica e sorrir até a barriga doer, quero ir ao teatro apreciar os músicos tocando belas melodias de amor. Quero ver o sol nascer, banhar na chuva, nadar no rio, tomar banho de cachoeira junto com você. Como eu te quero ao meu lado para que possamos viver intensamente e realizarmos todos os nossos sonhos, desejos e fantasias.

Legado de aflição

É bom para mim ter sido afligido, para aprender os teus estatutos. -
Salmos 119: 71

Escritura de hoje : Salmo 119: 65-80

O tenente Paul Galanti, piloto da Marinha dos EUA, passou 6 anos e meio como prisioneiro de guerra no Vietnã do Norte. A experiência deu a ele um senso elevado de privilégios comuns, que muitos de nós consideram óbvios. Falando de sua vida hoje, quase três décadas depois de ser libertado, Galanti diz: "Não existe um dia ruim quando há uma maçaneta na parte de dentro da porta".

Depois de 2.300 dias seguidos em uma cela trancada, você pode considerar o privilégio de sair ao ar livre sempre que quiser, como um dos maiores luxos da vida.

O escritor do Salmo 119 faz a afirmação surpreendente: “É bom para mim ter sido afligido, para aprender os teus estatutos” (v.71). Em tempos de sofrimento, o salmista ganhou um amor maior por Deus e uma apreciação maior por Seus mandamentos. “Antes de ser afligido, me desviei, mas agora guardo a Tua Palavra” (v.67).

Talvez você possa se identificar com as palavras do salmista. Você "esteve lá" e sabe o que ele quer dizer. Ou você pode estar no meio de uma grande dificuldade hoje. Quando os dias estão escuros e o alívio está fora de vista, precisamos nos apegar ao que sabemos ser verdadeiro sobre a bondade e a fidelidade de Deus. E então, quando Ele nos trouxer à luz, também veremos os resultados e agradeceremos a Deus pelo legado da aflição.

Refletir e orar
Nos momentos de maior dificuldade,
aprendi a confiar na Palavra de Deus;
Pelo ensino do Espírito,
ouvi a voz de Meu Salvador. - Fitzhugh

Tempos difíceis ensinam confiança. David C. McCasland

Segura-me entre os dedos
Enxerga em mim teus desejos, rapaz
Tira de mim esse medo de me entregar
Faça de mim o teu segredo e me guarda

🌻

Então que a vida abra sorrisos em teus anseios, chuvisque amor nos teus passos, distribua carinho em tua Vida.
Então que tenha um sol gigante de
afetos no teu céu,
que haja luz constante em tua vida,
calor humano...harmonia.
Que Abraços não lhe faltem, tampouco boas companhias.
Que a Vida seja mesmo essa passagem, mas bem regada de alegrias.
-----Lanna Borges.
Que assim seja....

Abrace teu dia, tuas vontades, distribua tuas flores por aí !
Valorize teus dons, tua capacidade, tua garra, tua essência,
Deixe que de ti exale perfumes de bem querer...
Nunca desista de aprender.
Sorria para a esperança que rega teu coração,
Acene para a tua gratidão.
Caminhe sem medo, Deus vai contigo...
Nada nesse mundo vai te derrubar não!
----Lanna Borges.

Uma traição espreita em cada esquina , senti os teus braços,pernas, lábios na floresta e a apesar dos teus braços me envolverem , agora sei que o teu coração é negro.

Disse que me queria, eu apenas me iludia. Abraçou os inimigos, desprezou os bons amigos. Nos teus olhos me perdi, nos teus braços me rendi. Não enxergava mais o passado, me sentia bem ao seu lado. Quantas mentiras, idas e vindas. O meu erro foi a pressa, acreditei em suas promessas. Pouco tenho à dizer, no fim só me fez sofrer. Não percebi que era só mais uma de suas paixões. Agora são lembranças, apenas ilusões.

Conversa com Deus,de onde você estiver conte a Deus,os teus desejos fala em silêncio mesmo,o senhor ouve o teu silêncio.

Não há caminho

Enfrente os teus próprios medos, obstáculos, desertos ou pedras: que o caminho se fará debaixo dos teus pés.

A Bíblia narra histórias que parecem surreais e inacreditáveis, como atravessar um deserto em quarenta anos; sobreviver numa fornalha ardente; abrir rios e mares; caminhar sobre as águas ou transformar a água em vinho.
A mensagem viva que se extrai da letra que é morta, diz que não importa a dificuldade: se tivermos um desejo ou uma necessidade, temos que enfrentar os nossos próprios desertos, fornalhas, pedras, rios, mares profundos ou apenas o medo e os obstáculos.
Maria tinha um desejo de entrar no sepulcro (não era uma necessidade), mas ela sabia que tinha uma pedra na porta.
Moisés sabia que tinha um mar pela frente (atravessá-lo era uma necessidade).
Eles poderiam ter desistido, sem tentar, porque não tinham como remover a pedra ou atravessar o mar, mas optaram por seguir em frente.
É isso! Ainda que não haja um caminho, ele se faz debaixo dos nossos pés.

Vá arrastando consigo os sonhos que a vida tentou te roubar,zele por teus sentimentos,preserve a sua dignidade,acolha quem se fez afeição,
Esqueça os desafetos e as decepções.
Algumas coisas não valem nosso tempo,tão pouco que a gente nutra sentimento ruins.
Se for para viver,
Que seja bem !
De mente sã e coração regado com o amor de Deus!
Reg.11122018