E nos teus Olhos que me Perco
O que me deixa indignada não são os olhos inchados, nem a ausência, nem a indiferença, nem o torpor em não sentir mais nada. O que me indigna são os dias azuis, as alegrias cultivadas e os sorrisos frequentes que de repente desapareceram. Não me peça pra entender. Não me peça pra racionalizar minhas emoções, porque eu não consigo! As vezes as coisas simplesmente "são" e não podemos nos questionar... Algumas coisas boas ,por alguma razão se vão. Talvez seja um prelúdio de que algo melhor irá acontecer. Esperança não é só uma palavra bonita. Ela existe pra quem verdadeiramente acredita nela. E eu acredito.
Preto e branco pra cá, preto e branco pra lá, pega a bola, arranha o sofá. Com os olhos pede colo, eu digo vem cá, mas você corre. É preto e branco pra cá, é preto em branco pra lá.
Meus olhos quando relevante se adapta ao meu pensamento tornam-se verdades e não mais define a forma de um estado eficaz;
Não rotule minha intensidade que ainda quer se renovar, mas com a conspiração ao nosso favor;
Eu lembro do que sentia quando olhava nos seus olhos. Tinha paz, calor. Hoje, quando olho, vejo a cara do impossível.
Quando eu quero falar com você me sinto ouvida. Isso é tão raro!
Seus olhos ansiosos tentam captar além.
Além de mim.
Ah o amor! Não sabia que a plenitude do amor pudesse chegar até mim.
E eu contemplo incansadamente. Você melhorou o meu mundo.
Muito!
Tô precisando de algo que regale meus olhos. Tô precisando sair do marasmo, de ganhar o mundo, de sentir tanto que anestesie e não dê nem fome e nem sono.
Tô precisando de uma praia, de uma paixão, de minha juventude.
Tô mesmo precisando de viajar além, muito além de mim. De mudar aquilo que até eu mesma duvido que conseguirei.
Tô precisando me achar dentro de mim.
Ele estava deprimido, buscava por algo que o tirasse disso, então olhei bem dentro de seus olhos e disse: "Vícia em mim". Ele disse: "Como?" E eu respondi: "Comece me beijando".
Entenda as diferenças entre os olhos que enxergam de forma verdadeira e os que não querem enxergar para não absorverem as ilusões plantadas em um coração vazio;
Os valores se perdem para quem não conhece o caminho, subvertendo entre si próprio, então se mantenha consciente para não viver um absurdo;
Ao anoitecer fecho os meus olhos
e vejo tua face, ao abri-los
percebo a realidade:
você não está aqui,
então novamente
fecho os meus olhos,
e você como em um passe de mágica
volta para mim.
E fico a admirar sua face por horas,
e a amar-te
pois em meus pensamentos
a distância jamais estará entre nós.
" Quando os meus olhos se fecharem reze para que não sege eterno, por que se for por alguns momentos, é simplesmente por que estou pensando em ti, e se for eterno é por que era o momento de eu ir sem te ter aqui."
Quando não acreditar mais, feche seus olhos e ouça a voz do coração ....
As vezes a solução esta mais perto que você imagina mais basta você acreditar que tudo isso seja possível ...
Eu sempre me acalento, e me cuido. E quando fecho os meus olhos consigo perceber que a obviedade de nossa solidão só existe pra nos lembrar de quão fortes somos.
Juro que eu não sabia
seus olhos inversos contradizem a alma,
persuadindo o cérebro e contesta
com as suas palavras avessas.
Sabia que o prisma da minha mente
muito antes de mim
traduziu suas inverdades
seus códigos
sua ternura
A noite cai, a madrugada é fria
os ossos...Ai os ossos...Liberta-me,
e ai os inversos não persuadis a verdade.
Os olhos são o porta-voz da alma. E nem adianta pensar em escondê-los. Eles não mentem e só se calam se forem fechados para sempre.
E mesmo cansado das dificuldades, tentamos mostrar que ainda somos fortes, pelos olhos que te admira;
