E nos teus Olhos que me Perco
"E quando renasça a primavera, quando Sole me olhar profundamente nos olhos sem saber até onde seus pensamentos ausentes a levaram, verá a explosão de cores, onde todas as flores do jardim são para ela, inteiras e silenciosas, porque para o amor não existe poesia mais profunda que o silêncio, o breve momento de um instante que equivale a todo um porvir. Até o último suspiro de minha vida. E mais além..."
olhos cor de esmeralda, pálido como a lua, radiante como o sol, olhos brilhantes como estrelas. Com seu brilho poderia fazer mil constelações
Um Vislumbre de Nós...
Nos olhos dela encontro um mundo,
Que me faz perder o rumo, confesso,
Buscando um amor profundo,
Mas pensamentos que eu represso.
Digo que já superei,
Que sigo em frente, firme e forte,
Mas nela sempre me encontrei,
Nos braços dela, sem a sorte.
Espero encontrar um vislumbre,
Do que um dia fomos nós,
Mas o tempo corre sem que eu me atreva,
A amar de novo, a ser feliz, após a nossa dor.
As pessoas buscam a felicidade naquilo que mais lhes satisfaz os olhos, mas a verdadeita felicidade só pode ser encontrada dentro do coração
Buscar um amor verdadeiro só pela aparência é como vendar seus olhos frente a um atirador e esperar que a bala não te perfure porque você não está a vendo
"...olhe dentro dos meus olhos e sinta a paixão que mora no coração deste ser iluminado pela luz do seu olhar."🌟
Fabiola, a moça angelical, Com olhos de mar e sorriso celestial, Me deixou sem ar desde o primeiro olhar, E por dez anos, não pude a sua beleza admirar.
Mas o tempo não apagou o que eu sentia, E a saudade me acompanhava noite e dia, Até que o destino nos trouxe de volta à praia, E meu coração acelerou ao ver sua figura tão alva.
O reencontro foi mágico, como num conto de fadas, E a praia testemunhou as juras trocadas, Fabíola ainda era a mesma, linda e encantadora, E eu sabia que não queria perdê-la mais, agora.
Fabiola, anjo divino, De asas brancas e olhos de mar, Voltou ao meu caminho Após dez anos sem nos encontrar.
Seu sorriso ainda é o mesmo, De uma ternura sem igual, E seu abraço é um bálsamo, Que acalma a minha alma mortal.
Fabíola, mensageira celeste, Trouxe paz e luz ao meu viver, E me mostrou que o amor verdadeiro Nunca morre, só precisa renascer.
Que a sua presença seja eterna, E que nunca mais nos afastemos, Pois a vida é mais bela ao seu lado, Fabíola, meu anjo, meu eterno sereno.
lembra quando você me dizia que era seu sonho ser pai, e que nossa filha iria puxar seus olhos e meus cabelos? Você me dizia com lágrimas nos olhos que ela seria sua princesinha.
Reconhecer o quão fraco somos é a forma mais verdadeira de achar graça e misericórdia aos olhos do Pai; sendo então sustentados e aperfeiçoados pelo Seu Poder.
Autêntica felicidade do sorrir dos olhos
Brilho no olhar que reflete o admirar da alma
Perfeito imperfeito transparecer daquilo que somos feitos
Fiel sentimento, fidedigno na mais pura concepção da palavra
Sincero e estarrecido, desconcertante nó na garganta
Testemunho de que há mais no coração que apenas sangue
Reflexão do que vale realmente a pena
Cuidado, valor que não se precifica
Preocupação, proteção e presença ainda que de longe
Assista, é o florescer do amor.
o seus olhos pesam, a sua mente se desgasta, a sua alma estilhaça, você se pergunta ate quando vai continuar caindo, a sua queda beira o infinito, a sua voz já não pode ser ouvida, o ar fica escasso, a sua mente e consumida, e nesse pesadelo você é condenado pela eternidade, caindo lentamente ao destino que você escolheu.
Dinheiro não sustenta a felicidade e não dá segurança a ninguém, visto que, num piscar de olhos Deus pode lhe tirar a vida ou a de qualquer pessoa que você ama.
"Hoje eu só queria me envolver em seu abraço como um laço e deixar as lágrimas de meus olhos se derramarem em silêncio, e purificar todos os sentimentos que em mim carrego, aliviando assim o meu coração. Nada além disso!"
Ilusão
Olha o mar
E o vê
Tal qual o céu
No mesmo tom
Fecha os olhos,
Sente.
Abre o olhar
E só vê o céu.
Onde está o mar?
Desfez-se.
Era só pensamento.
E a lágrima completa
A paisagem do céu azul
Quando eu partir, não quero lágrimas nos olhos,
Quero que se lembrem do meu sorriso mais bonito,
Da minha voz suave que acalmava os corações aflitos.
Quando eu partir, não quero saudade triste no peito,
Quero que guardem na memória as nossas melhores histórias,
Os momentos de risos e alegrias, as nossas vitórias.
Quando eu partir, não quero adeus doloroso,
Quero que sintam paz em seus corações,
Que saibam que estou em um lugar melhor, sem aflições.
Quando eu partir, não quero que me esqueçam,
Quero fazer parte das suas recordações,
Dos momentos que compartilhamos juntos, das emoções.
Quando eu partir, não quero que chorem por muito tempo,
Quero que celebrem a vida, com amor e gratidão,
E que me deixem em paz, com a minha nova missão.
Por isso, quando eu partir, lembrem-se que o amor é eterno,
E que a vida continua em outras dimensões,
Eu sempre estarei com vocês, em espírito e emoções.
🔍 Está em busca de se entender melhor?
Todos os dias, compartilhamos ideias, perguntas e reflexões que ajudam a olhar para dentro — com mais clareza e menos julgamento.
Receba no WhatsApp