E nos teus Olhos que me Perco
Tem dia que a saudade escorre pelos olhos, por mais que queremos ser fortes a dor permanece, então vem Deus pega em nossa mão e diz isso tudo acabou esquece!
Sergio Fornasari
Quer ler meu coração? Olhe nos meus olhos.
Quer me entender? Me escute.
Quer que eu faça tudo isso por você? Permita-me.
(Fabi Braga, 20 abr 2011)
O que vejo, vejo com os olhos da alma
São eles que me fazem enxergar além da superficialidade
Olhar os recônditos do coração
Onde se pode abrigar
A mais linda emoção
O brilho da simplicidade
Olhos de quem não julga
Transpõe o bem-querer
É amor, magia em todo lugar
Desde a mais singela flor
Ao mais belo anoitecer
vejo o sangue isso me da sede,
olho no fundo dos seus olhos me da fome,
me escondo na escuridão,
tantos prazeres,
noite chega com a morte,
estou com sede, pode gritar não ligo!
vou te caçar claro... com muita vontade,
o desejo a frenesia vertente dentro do meu profundo,
meus desejos querem teu corpo!
mesmo me arrastando pelos cantos dessa vida.
tento resgatar um sentido humano, mas isso nunca fui,
então como numa mentira se esconda estou com fome,
tua carne saborosa nessa vida de prazeres
teu sangue delicioso prazer do meu coração.
Quantas vezes me pego olhando para o céu tentando te encontrar; Mas a única coisa que meus olhos alcançam são as lágrimas ao lembrar que nunca mais poderei te abraçar!
Linda... Como e bom voar. As vezes fecho os meus olhos e vôo até a sua boca,seu corpo, e quando volto posso sentir você perto de mim,dentro do meu coração.
Os meus olhos podem ver beleza, onde outros vêm tristeza!
Podem ver sabedoria naquilo a que tu chamas de ignorância!
O amor dentro do meu coração, pode clarear tudo...
Já não sinto mais o que eu sentia , o amor já não é o mesmo , meus olhos já não brilham ao te ver, já nem sei quem é você.
As vezes a saudades escorre pelos olhos...
São coisas inexplicáveis de se falar, são lembranças do passado , são coisas que ficaram para traz que já não se pode voltar. São atos verdadeiros, que você fez e não pode mais mudar o tempo, são saudades de tudo e de todos, são anos que se passam, Idades que se vão, dias que se foram. é um tempo indeterminado pelo tempo, é uma coisa que corroe por dentro, e aflita por fora, são retratos de felicidades, amores e carinhos, mais como pode ser retratos, de tristeza, emoção, algo de ruim. São saudades, saudades dos familiares, dos amigos de infância, dos pais, das besteiras que as vezes falamos mesmo estando tristes e um amigo ri. Palavras que dizemos e confortamos o coração um do outro, Saudade de um abraço forte, de um ombro amigo, saudade de saudade, Não são apenas meras palavras, mais são saudades que ficam marcados na memoria.
Seu olhar
Seus olhos insanos
Penetram minha alma
Desvenda meus fetiches
Tira totalmente minha calma
Seu olhar me prende
Domina-me
Faz-me tua
Seu olhar
Entorpece-me
Falta-me o ar
A razão,
Deixa-me dopada
Pela emoção.
Ela me olhou com os olhos repletos de lágrimas e disse: Eu não posso ficar com um cara que se tornou inimigo do meu pai.
Um ontem
Fecho os olhos e lembro de um ontem
Um ontem de antes de ontem....
Um ontem em que eu era
Apenas uma criança
E de repente me vem a mente
Uma pequena lembrança desse tempo feliz
Passando como um flash
Em minha imaginação
E a emoção se recai a mim....
Ainda quando fecho os olhos e me projeto pro futuro..vejo ela de cabelos longos negros soltos ao vento...daquele quente vento do final de agosto..ela andando em minha direção com aquele sorriso lindo,tímido porem agora meio enrugado pela ação impiedosa do tempo,vejo os olhos cansados mais ainda mantendo o mesmo brilho,olhos negros feito duas jabuticabas maduras.As flores..flores do nosso velho ipe que insistem em colorir o solo vermelho daquela terra seca que implora aos céus gotas de água,e que parecendo que é uma pirraça dos céus elas insistem em não cair...ahhh ipê,meu velho ipê que cresceu sozinho e forte em meio ao pó e a chuva.Sentado em nosso banco de madeira que tanto sonhamos em construir,mas que no final foi comprado mesmo rs. O chão repleto de flores amarelas hoje e que amanha estarão secas,feito um amor que vivi..mentira ..Verdade...não mentira porque esse amor nunca morre esta sempre vivo..vivo em um coração partido que sempre espera por aquele sorriso.
Eu sei que um dia você ouvirá o som do meu pensamento e virá até mim. E quando olhar em meus olhos o seu coração ouvirá apenas a batida do meu, então você saberá que os meus pensamentos chamavam por você durante todos esses anos, mesmo sem conhecê-lo. Nesse dia eu quero ser sua Spalla.
