E nos teus Olhos que me Perco

Cerca de 57313 frases e pensamentos: E nos teus Olhos que me Perco

Marcas


Que pés são esses
Que deixam marcas tão profundas,
De escolhas e histórias.
Que olhos são esses
Que penetram na alma,
Mesmo quando estão fechados.
Que mão são essas
Que calejadas insistem em acariciar,
O rosto do teu amor, do teu inimigo, do teu intimo.
Que voz é essa
Que penetra e ecoa,
No vazio da alma, na mente perturbada.
Porque insistes em lutar?
Porque insistes em viver?
Porque insistes em chorar?
Não basta que teu corpo seja a prova do tempo?
Tão pouco as cicatrizes de teus erros e de teus acertos.
Que sobras desejam ter
Se somente o pó vai sobrar,
O silencio ensurdecedor
Ira dilacerar os desejos mais íntimos,
Mesmo o de vida e o que tiver em morte.

Inserida por pablodanielli

Minha vaidade me pede maquiagem completa. Minha simplicidade me pede uma boa coçada nos olhos a qualquer hora do dia.

Inserida por VivianeSJ

Homem lendo livro perto de mim é transformar meus olhos em ímãs e ele em metal...

Inserida por VivianeSJ

A história de Eliza
É uma pequena menina por quem me apaixonei desde o primeiro dia. Olhos negros, boca pequena, pele suave, voz leve e serena. Vejo-te todos os dias em um campo com flores, com teus cabelos soltos tocados pelo vento, que balançam levemente e sincronizado com teus passos na grama verde. Corro desesperadamente ao teu encontro, mas quando chego não estas mais lá. Por vezes tento perguntar-te por que foges, mais nunca te alcanço a tempo, e me vejo só no gramado novamente sem saber por que correu.
Certa vez distraiu-se demais em baixo de uma árvore que acabei chegando sem que você percebesse e sentei ao seu lado, tentou levantar mais dessa vez segurei em sua mão e você não foi, então pude contar o que sentia. Logo após você chorou, largou a minha mão e correu. Não consegui entender o porquê, será que tudo que te falei não valia nada pra você? Saí dali e voltei somente a tarde, deitei-me embaixo da mesma árvore e de tanta tristeza ao lembrar o que aconteceu que acabei dormindo.
Quando acordei deparei-me com você ao meu lado dessa vez sorrindo e me beijou. Perguntei o porquê de tudo aquilo:
-Também tento contar o que sinto por ti há tempos, mais tive medo, por isso fugia, pois tinha dúvidas de que era de verdade. Só quando vim pela manhã e não te achei pensei que tinha te perdido e chorei novamente. Foi então que te perdendo tive certeza que também te amo Margô.

Inserida por marilacsantos

Hoje acordei triste, foi difícil sair da cama, está sendo difícil abrir os olhos e ver a realidade que se apresenta pra mim. E vai ser difícil, vai doer por longos dias ainda, os dias nunca foram tão longos, as lembranças nunca foram tão fortes, as lagrimas nunca foram tão constantes. Ser feliz não é pra mim. Cansada...

Inserida por VanessaWallignan

Não sei de tudo, quem me dera saber. Eu apenas deduzo a verdade, a partir daquilo que os meus olhos vêem.

Inserida por joycebarros

Se não entendes dos meus sentimentos, ó mulher tão bela e formosa, pelo menos leia os meus olhos para poder compreender o meu coração;
A tua face glorifica a tua graciosidade de forma esplendida, mas é encantadora nas atitudes de amar;
Entendo que nosso leito de amor és verdejante envolvido por pétalas de rosas com versos imortais a nossa relação;

Inserida por JULIOAUKAY

Meia-calça marrom
Pernas cruzadas
Alterna posição

Olhos vidrados
Curvas na estrada
Mais uma cruzada
Carro sem rumo, sem direção.

Flagrado
Saia justa.

Inserida por rogeriodutra

Algo funciona?
Sim, se tivermos olhos abertos
se nos importarmos com resultados
se formos atrás do que é nosso...
Pode funcionar, depende de nós!

Inserida por gakushu

Para conhecer o meu coração, basta ler os meus olhos que se faz a introdução para começar os capítulos que se postam em minha alma;
Para entender os meus versos, compreenda os provérbios da vida e adquirirá a sensatez das minhas palavras;

Inserida por JULIOAUKAY

A beleza da mulher não é apenas aquela que está exposta externamente a vista dos homens e dos olhos carnais, mas a verdadeira beleza está na alma, no interior. Essa beleza poucos conseguem enxergar.

Inserida por SaraFaustino

Cada dia mais querendo estar do teu lado, te conhecendo senhor.
Não Pelos olhos dos outros, mas pelos meus...
Cada vez mais te sentindo, cada vez, mas te tendo.
Cada vez, mas sendo teu.

Inserida por MaylonMoreira

Quando fecho os olhos,quando meus olhos se fecham, eu vejo a escuridão, a escuridão de almas penadas, de ovelhas negras correndo de bichos gritando e de pessoas pedindo socorro.

Inserida por AntonyaBraga

Tua face és tão formosa que acalenta minhas ansiedades de ler os seus olhos que tanto quer me falar que não mais saio de seus pensamentos;
Nem sei o que realmente acho, não quero te pedir para ficar parada assistindo eu me perder pelos pecados de suas curvas;
Pois me perderia, me acharia em suas primícias e te teria para tanto te querer mesmo que fosse para acabar com o meu coração;

Inserida por JULIOAUKAY

Quando mais de uma PESSOA tentar abrir seus olhos, não pense que é o mundo que esta conspirando contra, Na verdade é uma pessoa Só, e geralmente essa pessoa é quem vc defende!
-Boa Noite :**

Inserida por sahcosta

Quando mais de uma PESSOA tentar abrir seus olhos, não pense que é o mundo que esta conspirando contra, Na verdade é uma pessoa Só, e geralmente essa pessoa é quem vc defende!

Inserida por sahcosta

Quando o amor ilumina o coração
o sol nunca se põe...
Ainda que os olhos se fechem.

Inserida por Valdeci1973

Todo ser humano é encantador e belo. Até o dia em que seus olhos passam a concordar com isso!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

Abrir os olhos não é suficiente. Temos que acordar!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

Abre os olhos e veja! Viu!? Isso é somente o que importa agora!

Inserida por marianadesouza

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp