E nos teus Olhos que me Perco

Cerca de 57316 frases e pensamentos: E nos teus Olhos que me Perco

Quando você for sorrir, lembre-se: Sorria com a boca, com as bochechas, com os olhos e, acima de tudo, sorria com o coração. Não há nada mais bonito que um sorriso sincero e que esboce a felicidade perfeitamente.

Inserida por Brunapmarques

Da mesma forma que não precisamos da luz acesa se
estamos de olhos fechados,
É inútil fazer planos sem dar o primeiro passo.

Inserida por Wbergt

Meu travesseiro já sabia que era você, quando fechava os olhos e ia dormir sorrindo.

Inserida por CrysRangel

Que a tristeza em seu olhos não ofusque o brilho do seu sorriso.

Inserida por RogerFCampos

Ele tinha lágrimas nos olhos. Mais uma vez, eu queria tocar o rosto dele, acompanhar com os dedos cada linha com meus dedos. Queria beijá-lo. Dominada por essas sensações, eu me levantei. Ele ficou de pé de um salto, olhando para mim e, por um breve momento, os lábios dele tocaram os meus. Nós nos afastamos um do outro como se tivéssemos sido atingidos por um raio.
"Desculpe", ele disse
"Por quê?"
"É contra a lei de Deus que um homem toque uma mulher assim a não ser que eles sejam casados'
"Não há problema."
"Há sim. Quero que você saiba que gosto muito de você e a respeito. Eu não deveria ter feito isso. E você é tão mais jovem do que eu. Temos que esperar."
"Você está dizendo que me ama?"
"Sim, eu amo você."

Inserida por jessicazanellato

Enquanto os valores não serem cultivados e
a humanidade não voutarem seus olhos pra
Deus não haverá paz.

Inserida por Geneson

Perdi seu carinho
Quando você se foi
Meus olhos não viram mais os seus olhos
Será que a tua boca
Ainda sente o meu beijo
Porque esse meu desejo não pode calar

Inserida por emilianopordeus

Teria a voz calada
na lágrima escorrida,
se os olhos não falassem
o que nela esta contida!

Inserida por Valeriana

A beleza pode até ser o alimento dos olhos, mas é o caráter que toca e nutre a alma.

Inserida por Leivanio

Foi olhando nos seus olhos que vc me convenceu!
As bocas pediram, o corpos não resistiram, as almas se entregaram!

Inserida por AliceBaronPreve

Olhando para o fundo daqueles olhos, pude contemplar uma tristeza assoladora, amargurando aquela pessoa, seu olhar abatido e caído esperando quem o consolasse.

Inserida por CleitonCapelao

O céu orvalhado
Os tons pincelados
A matizes do azul...
A distancia mira
Os olhos ao sul
Tragam a suave brisa...

As cores saturadas
Umas em lágrimas
Outras em sorrisos
Tantas em madrugadas
Esta... No espírito
Uma tela sem limites

Pode limitar a imensidão
Uma cela sem ruídos
Não cala o coração...
O som das cores as matizes
Todos em um... Todos os tons do nosso suor
Luzes de corpo nu... A luz do sentir maior
O Nosso retrato...
Nunca foi pintado
Existe trancado
Finalizado, pronto... Dentro de nosso sonhar
Asas como moldura...
Amor em carne crua
O amor é o retrato de nossas almas a voar...

Inserida por otaviojm

“Que possamos olhar com novos olhos para as pessoas e as coisas ao nosso redor, com mais carinho e atenção. Que possamos dar significado positivo a todas as nossas experiências e dessa forma viver mais atentos ao presente, único tempo real, tempo de amor e emoção.“

Inserida por Josi-Mello

Acho uma delicia quando você me palmeia assim, sinto os seus olhos bem pertinho de mim.

Inserida por EdelziaOliveira

Invenções 2

Se ao olhos de Deus eu não preciso mais disto, por que insisto nessa vontade de procurar notícias, saber como está?
É engraçado. É teimosia. É ilusão aceitada.
Jamais descanso, enquanto não cair e bater a cara no chão, não irei parar com as neuroses.
Minha sombra reinventa a outra que se afastou!

Inserida por JohnnyKwergiu

Em meus olhos tu encontrarás, muitas vezes palavras que não tenho coragem de dizer-te, apenas expressar...

Inserida por DanielMachado

Não aguento mais ficar longe de você, mesmo quando estou perto, seus olhos me levam em uma viajem, em um universo interminável, onde tudo é tão lindo, mais nada é tocável, Morro de sede em frente á fonte de água mais pura que se existe. O museu da tua alma está quase se fechando por conta da hora, já é tarde, quase hora de beijar tua boca.
Se despedir de seus olhos é como tentar separar o Sol do dia, e a Lua da noite. É preciso desses dois astros para iluminar minha vida, como tira-los então? Tento voltar para a realidade, mas já não á realidade. Porque tudo que envolve você é surreal. Sua presença é a paz que adormece o meu mundo, que para ao te ver. Sinto-me uma montanha imóvel diante de tantas nuvens e paisagens.
Sinto que para voltar a viver minha vida, tenho que me perder do caminho dos teus olhos, e encontra o da tua boca. Ou esperar que você se perca no caminho, e encontre o caminho da minha.
E sei que o beijar, faria nossos olhos se fecharem, e que ninguém precisaria se perder ao se encontrar.

Dedicado a : Gabi :v

Inserida por Alefy-Freitas

Os anos vão passando, vamos mudando nossas roupas, nossas caras, envelhecendo os nossos olhos, aumentando a nossa miopia, tocando sempre as mesmas canções nos mesmos bares, recebendo sempre pouco, sempre dando murros na ponta da mesma faca, e o que é pior, esperando sempre por resultados diferentes.
Se as coisas não mudam para melhor, é porque algo em nós precisa ser mudado.

Inserida por ricardobranco

Porque eu tenho um romantismo incurável e um borboletário na barriga. É simples, é só meus olhos pegarem seu rumo.

Inserida por soltafrase

- Menino ou menina?
- Não importa desde que seja com você.
- Só se ele tiver seus olhos, e seu sorriso.
- Mas que tenha seu coração.
- Então terá o seu também, porque o meu é seu.

Inserida por ImpulsivaJM

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp