E nos teus Olhos que me Perco
Não mais... Eu já estou no meu limite, meus olhos querem fechar eternamente, porque tenho que passar por isso? Isto é a dor, a dor que este mundo proporciona? Não importa, eu ainda quero faze-los pagar, por tudo... isto não importa - É o que continuo repetindo, se não gostam de mim simplesmente me deixem em paz.. Que triste! Estou percebendo o quando do meu veneno outros já provaram...
Saudade é meu pavor sempre que meus olhos ficam mareados ao lembrar de teu nome. Tens noção de que dor seja essa?
É como se explodisse dentro de mim, tudo o que eu sou e eu me dilacero e logo estou esmiuçado, em pó. Um peso na garganta me sufoca o choro e sinto uma dor no peito. E eu te escrevo mesmo sabendo que meus versos são de lama.
Só você desmancha meu sorriso tênue e pinta nos meus lábios um sorriso avermelhado.
Teu nome hoje me feriu, cada fonema dele roeu meus ossos frios, mas ainda assim, teu nome é a canção que eu ouço em mil tons e não me canso jamais, tu és minha música preferida, a sinfonia mais perfeita.
Queria eu poder esbravejar aos quatro ventos, aos meus demônios, à toda essa galáxia, o que meus olhos, minhas sombras, minhas palavras dizem, mas assim saíria de mim tempestades e raios.
Eu vejo em você, meus sonhos. Vejo um amor tão puro quanto o céu, o amor nunca é exagerado e amar nunca é demais. Não sei nada sobre o amor, mas o meu amor, ah, meu amor é teu agora, para sempre e mais um dia.
Hoje eu acordei chamando teu nome, procurando teu colo, teu abrigo, teus seios. Não vou te abandonar jamais.
E caso você não tenha entendido os mistérios semeado embaixo dessas palavras, vou te explicar com grito silêncioso:
EU AMO VOCÊ!
O amor me fez prestar atenção nas pequenas coisas, nos seus olhos pequenininhos, no seu sorriso de cafajeste, no cacho atrás da sua nuca. O amor não me deixa enjoar do cheiro da sua pele, do gosto da sua boca, do seu toque. Por amor eu aprendi a gostar da sua ironia, a respeitar seu passado e a entender seu jeito as vezes ácido, ás vezes doce. Mas antes do amor chegar, eu já gostava do timbre da sua voz, da pele vermelha do seu pescoço, e das suas mãos. E Antes mesmo de se tornar amor eu já gostava da sua boca vermelha, do formato do seu maxilar, e do seu jeito divertido. Por causa do amor, eu aprendi a gostar ou pelo menos a conviver com a maioria dos seus defeitos. E eu nem sei direito se é amor mesmo e nem quero me precipitar falando demais. Não sei se é amor porque não sinto vontade de gritar pra todo o mundo ouvir EU TE AMO, mas sinto um desejo enorme de falar bem baixinho no seu ouvido: fica comigo pra sempre e vamos aprender a amar juntos? Eu posso não saber se é amor, mas tenho certeza que é da mesma família. Eu posso não ter certeza se é amor, mas acredito que se ainda não é, falta pouco para se tornar. Mas isso também não importa, dar nome aos sentimentos é coisa de quem precisa provar para todos uma coisa que nem sempre é como se fala. E eu não preciso de nada disso, prefiro continuar te amando aqui quietinha, sem nem mesmo saber o tamanho dessa imensidão que é gostar de alguém.
"Olhe com bons olhos toda e qualquer situação. Sempre tiramos proveito da dor e da alegria. Sintonize uma frequência positiva com o universo, com certeza ele vai emanar uma brisa de bons ventos a seu favor." (Fefe)
Meus olhos brilham ao te encontrar minha alma se conforta perto da sua... Não sei o que o amanhã guarda, mas espero estar sempre ao seu lado.
Cada vez que olho nos olhos das pessoas que me ensinaram a ser o que sou, meu coração enche de alegria e, depois, transborda de amor e gratidão.
Cada dia que passa eu te vejo mis distante dos meus olhos, dos meus abraços, eu sei um dia você poderá sentir saudade de mim, mais também sei que pode acontecer de você nunca mais se lembrar de mim.
A ausência se torna uma pequena distância, quando a saudade permite, vê de olhos fechados quem não podemos ver de olhos abertos.
Quisera poder te encontrar e
te contar dos meus sonhos
Meus olhos inda tristes
andam a vagar em silene
nessa noite
Respirando essa saudade infinda
que tarda
arde e
rasga dando um nó
inquietando tudo aqui dentro .
E dói ...
Ahh...dói tanto !
É feito tempestade
ventania
tormento ...
E agora o que fazer nessa noite
vazia ?
Ando desenhando tua ausência
e permitindo que o desalento me tome
conta .
Logo eu , que sempre fui forte e
capaz de me salvar do vazio mais sombrio ?
De fugir de tudo que me inquieta
e acinzenta os sentidos ?...
Como te queria sem demora
Mas como te tardas
Fecho meus olhos
para ver se te toco e te beijo
em algum vento .
Nada me resta
além dessa poesia em silene
transitando nas entre(linhas) desse
vão momento
tentando colher paraísos e
deixando as flores adormecerem
aqui dentro .
Até mesmo um palavrão sincero tem mais valor aos olhos de Deus do que todo evangelho que você carrega na ponta da língua e não vivencia.
Fecho os olhos
A fim de desenhar lá no fundo
de mim
um novo vento,
novas flores
um canto de repouso
tenro e suave
Onde meus sentidos
aflorem
lentamente a
um céu de alento
em
eternidade !
É tudo que pode me salvar
desse inquieto e silene
momento !
Meus olhos tristes e suplicantes não sabem rir nem chorar como antes,mas seguirei na estrada tão disposto ao sucesso quanto ao fracasso,tão disposto a me jogar na minha própria solidão. Tenho um medo estranho do silêncio,me perturba o vaxio pois posso preenche-lo da minha maneira e geralmente enenche de angústia de medo,esse medo tão humano da vida e da morte do certo e do incerto,das possibilidades...por que não fiquei?por que não te falei?por que só agora faco questao de procurar respostas.não atrapalhe mais minha vida,não faça novas promessas,não diga novas mentiras deixa eu levar o melhor de VC,sua gentileza,seu olhar doce diante da vida,seu bom humor sinal de sabedoria e só não me deixe nunca esquecer,o que é bom demais não é pra gente viver.
"Ele" sabe!
Tentar me derrubar não vai adiantar,
Olhe nos meus olhos e veja o brilho da vitória,
Caio sim, mas me levanto de um jeito único,
Limpo meus joelhos, curo minhas feridas e sigo,
Meu caminho não é um asfalto liso e sem buracos,
Mas escolho desviar dos grandes e pular os pequenos,
Não viverei com medo,
Usarei minhas quedas para reforçar minha fé,
Olharei para o Alto e como o sol que aquece o meu corpo
Irei renovar minha confiança e voarei baixo,
Sim, baixo...
Pois não quero perder nenhum detalhe das minhas conquistas,
Tentar me derrubar, não vai adiantar,
Pois eu sei muito bem quem vai me ajudar a levantar,
E Ele, meu amigo, sabe muito bem o peso da cruz que estou a carregar.
http://www.facebook.com/rascunhosescondidos
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp