E nos teus Olhos que me Perco
Às vezes
encontramos alguém
que nos olha e
nos presenteia
com um grande sorriso...
Gente que sorri com os olhos,
sorri com a alma,
sorri com o coração.
Gente que nos escolhe
ao sorrir...
Gente que nem imagina,
que tem sorriso que acolhe!
As pessoas se tornaram tão vazias que passam a vida correndo em círculos.
Buscando as coisas que não precisam sem se dar conta do que realmente é importante ou mesmo do que está acontecendo ao redor.
"Meus olhos estão cerrados"
Dizia a antiga canção...
"Meus olhos estão cerrados, tenho medo de abrir.
Meu coração está trancado. Eu não quero abrir" .
Não conquiste os olhos de seus clientes com seus trabalhos magníficos e sim com as histórias que cada trabalho os levaram ter aquele resultado.
Dor que não passa carinho que está longe de tocar sua alma que grita pede um abraço sincero asim espero. porque os olhos não ficam secos ? não enxergam que tudo aqui dentro do peito é ilusão construída por pelo vazio.
"Passamos pela vida e conhecemos pessoas que impressionam nossas mentes, olhos e ouvidos. Quando estamos mesmo a procura daquele tipo de pessoa rara, que possa impressionar nossos corações"
Meus olhos não vertem,
provavelmente estão esgotados.
Que os sentimentos não despertem,
que não digas nem uma frase.
O coração não bate,
Também já não vale a pena,
Que fatal é querer amar-te,
e ter um mundo que me condena
Minha boca ainda não grita,
mas a minha voz ecoará.
E, por favor, acredite!
Que, mesmo que isto se repita,
o que será, será.
Os olhos veem
quando o amor toca,
quando o perfume embriaga
quando pele arrepia,
os olhos são testemunhas
são cúmplices de procuras
entregas...
os olhos veem
quando bocas se colam
corpos se esfregam
braços se apertam.
Eu sonho com o paraíso todas as vezes que fecho os meus olhos, mas quando os abro vejo que o inferno não é tão ruim assim. O pior de tudo seria não ter nenhum desses dois mundos para viver.
E se em alguma esquina a gente se tocar, fecho os olhos, cruzo a rua...o que for faço para evitar o toque. Construo barreiras, faço escadas...só capaz de voar no tempo pra não da mais de cara com você !
Já me perdi na frieza de seus olhos perdidos e mortos, me iludindo e vendo amor onde não existia, daí, iludido, amei demais, me entreguei demais, e em até num certo momento, seus olhos brilharam. Fez brotar vida. Mais durou pouco. No pesar de uma balança, sua frieza se destacava em peso, qualquer vacilo ou erro era julgado severas e arquivado na linha de frente antes mesmo dos sentimentos bons que, mesmo poucos, ainda existiam em você. Depois de tanto tempo, vejo; que perca de tempo! Cada dia me surpreendo mais e mais, não com você, mais com a minha possibilidade de felicidade longe. Cada singularidade de cada nova alma que se permite entrar de mansinho na minha vida é unica. Marca e faz eu enxergar que você não era tão especial assim, que eu idealizei uma coisa inexistente, e foi isso que eu amei e me apaixonei, um ideal, um objetivo, que nem cabia a você. Tento não sentir raiva quando penso em tudo, sem entrar em cada detalhe, somente descrevo como, "foi desagradável". Na balança me agarrava ao minimo quase flutuando lá em cima no contra peso, onde raiva quase transpassava o chão de tão pesado. Hoje, depois de cada nova experiencia, de cada troca de energia, de cada olhar vivo, de cada sorriso , de cada beijo, e de cada paixão, tá tudo tão fácil, passando aquela saudadezinha da dor q eu sentia da batalha travada para conquistar um pouco de atenção e reciprocidade de amor. Mais não valia a pena. Não valeu a pena. Daqui um tempo, a balança entre as coisas boas novas e os rancores velhos, vai pender mais pelo amor e felicidade. Pode parecer que é recalque, que em você isso passou a muito tempo, e que em mim ainda você cria muito efeito. Sim, pode ser, eu sempre tive sentimentos, muito alias, e como te disse no inicio, eu me perdi na frieza dos seus olhos.
O brilho
dos seus olhos...
Há de me iluminar,
por todos os cantos
que eu passar.
Sei!
Eles jamais
me deixarão
na escuridão.
Nessa solidão
que por fim...
Teve fim!
