E nos teus Olhos que me Perco
Quando relembro seus olhos e percebo que existe apenas perfeição, isto faz minha alma chorar de alegria. Sou tomado por uma força incomparável onde o azul do mar ganha um brilho alaranjado e as gotas do orvalho são tocadas pelo esverdeado louro das folhas, indefinidamente privilegiados pela luz de sua alma até chegar em um lugar onde o mundo diz: Eu sinto sua falta.
Eu peso o peso da vida de quinhentos homens armados. Meus olhos são da cardinalidade do planeta vezes sete. Minha voz ressoa nas esquinas da lua como um trovão seco. Eu nunca tive amor, e nunca terei...
A mente não pensa mais, a pele fala o que a boca não consegue. Os olhos choram para noite, trancados dentro de tanta dor que não se cabe no quarto e é preciso fugir pela janela. O mundo não costuma ser mais meu, agora ele é apenas um mundo qualquer me engolindo de todas as maneiras quando acordo sem um sol.
É o que eu chamo de masoquismo, talvez... Ver seu nome em postes, em ônibus e ruas sem saídas. Imaginar seu sorriso falecendo na margem dos lábios de uma estátua de pedra que guarda a ponte que mais me faz lembrar você. Ou então, só por um momento olhar para o céu e, em uma piscada, ver seus olhos refletindo a negrura das nuvens no seu mais lindo dia nublado.
Te faz feliz quem percebe seus detalhes já que suas maiores verdades nem sempre são visíveis aos olhos...
Merece respeito, amor e aplausos quem enxerga a alma do outro.
EM NADA
"Sua beleza me oprime.
Chego a imaginar envolvendo meus braços em sua volta
e apertando sua suavidade.
E só em imaginar, Grande paixão me enche no interior
Fico capturado em seu abraço
Seus olhos controlam a minha própria alma
O toque dos lábios, me levam ao céu
Para sempre congelado no tempo
Tudo o mais se desvanece em nada!”
Os olhos só alcançam o visível, porém o coração vê o invisível, pois voa além da nossa imaginação, dando assim asas e vida as emoções.
- Por que você me beija com os olhos abertos?
- Para enxergar apenas você!
E ela não estava mentindo.
Se ela fechasse os olhos...
Os olhos
Os olhos são o retrato da alma
Ainda que os lábios sorriam
Que as palavras disfarçam
Que as atitudes negam
Os olhos entregam.
Não espere que todos enxerguem
o que há de melhor em você,
é invisível aos olhos...E só quem te amar de verdade, conseguirá ver!
É no fechar dos olhos que você abre a porta da consciência. E lá dar-se início a auto reflexão de te punir ou enaltecer. Mas o importante é extrair deste momento, a certeza de ter ainda que equivocadamente tentado fazer o melhor.
É no reflexo do olhar lacrimejando de uma criança, que você enxerga o ser humano que se tornou. Daí vem o susto ao perceber tamanhas imperfeições refletidas.
Teu olhar é dose diária de momentos especiais,
amo teu cheiro, tua cor...amo teu sorriso que brinca
teu olhar que dança com os olhos meus.
Às vezes
encontramos alguém
que nos olha e
nos presenteia
com um grande sorriso...
Gente que sorri com os olhos,
sorri com a alma,
sorri com o coração.
Gente que nos escolhe
ao sorrir...
Gente que nem imagina,
que tem sorriso que acolhe!
