E nos teus Olhos que me Perco
Mas não importa o quão rápido o nosso mundo gira. Uma pessoa parada, com os olhos fixos em nós, consegue ver perfeitamente o que se passa conosco de forma nítida.
Dizem que cada pessoa carrega em seus olhos o seu próprio universo..
AHHHH...
Mal sabe minha amada que são nos seus olhos que eu encontro meu universo mais perfeito.
Deus a cada dia nos capacita
a enfrentar situações,
em que pensamos não poder mais.
Por vezes, estamos tão frágeis,
mas conseguimos nos superar como uma leve brisa
soprando em nossas vidas,
conseguimos ver o nosso valor
aos olhos do Pai.
Ele nos dá forças de onde menos esperamos,
nos faz diferentes,
acreditando que somos capazes.
Ele nos mostra coisas bonitas
e nos possibilita a alegria na dor.
Me vejo capaz de enfrentar
mesmo diante das dificuldades e adversidades,
da graça e do amor, sou merecedora
pois sendo filha de Deus já faz de mim,
vencedora!
Diz um provérbio persa que quanto mais escuro tiver o céu mais estrelas brilharão. Portanto, dirijam seus olhos tímidos além do compreensível, pois só assim conseguirão conceber os mistérios e as belezas do invisível.
O ser humano diferencia-se de outros entes vivos não unicamente porque possui retinas e papilas gustativas como estruturas diversas, mas também porque pode intuir com plena razão onde deseja colocar os olhos e a boca.
A luz do dia que nos toca quando abrimos os olhos para um novo amanhecer, é o presente que Deus nos oferta para mais um dia de aprendizado
E se um dia seus pensamentos virassem um mar de ideias? Se fechasse os olhos e sua razão submergisse seus ideais? E. Se.
Toda via meus olhos ao de te ver meu pensamento a de lembrar e o meu coração a de ti amar por que o que eu sinto por ti é tão forte que ti fez parte de mim para sempre te amo.
Quando os meus olhos contemplaram os seus algo mudou dentro de mim, não sei bem como, mas, sei que desde aquele dia comecei a me sentir vivo.
Deito ao teu lado
Presto atenção nos traços delicados do teu nariz
Na tua boca vermelha dos meus beijos
E tu abres um sorriso que me vale o dia!
O meu coração está aberto para você, mas os meus olhos e as minhas palavras não, eles estão fechados e não tem nem previsão para mais nada.
Cláudia Leite S.
Eu gosto de me ver em seus olhos;
De me enrolar nos seus braços;
Perder-me no s seus beijos;
Esconder-me no seu corpo.
Que Seu Amor Veja O Meu Amor
Que seu sorriso
seja sempre lindo!
Que seus olhos
tenham sempre amor
para ver o amor dos meus.
Que seu corpo seja intenso,
forte, saudável…
Assim também,
peço para que o meu corpo.
Seja intenso para
acolher os carinhos do seu.
Beleza Interior
A beleza!
É uma vestimenta
que vem da alma…
Que nem sempre
se manifesta por fora.
É preciso que os olhos
consigam
enxergar além da pele,
do corpo, da matéria!
A minha melhor beleza,
tem luz, energia, sonhos.
E está dentro de mim…
Pois dela preciso,
para iluminar a minh’alma!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp