E nos teus Olhos que me Perco
AROMA
"Se o mesmo vento que passa em teus cabelos por um instante tocasse meu rosto, me levaria à sombra de teu corpo como um rastro em cada chão que pisas. Assim seria eu guiado pelo vento que passa em teus cabelos.
E se ao chegar perto de ti, te voltares para ver quem a ti segue, eu diria que viajei por caminhos que nunca havia visto antes de tão belos que são, porém não me peças pra voltar, pois o caminho já tornou-se passado. Estar diante de ti é o presente que só agora vejo, pois outrora, eram meus olhos vendados. E por sentir o mesmo vento em meu rosto amargurado por caminhos tristes que havia percorrido no passado, sem ter sido percebido nem notado, não me peças pra voltar àquele lado. Apenas vai! Segue teu caminho e não fala nada. Deixa-me com a certeza de que essa jornada conquistei pelo simples motivo de ter te encontrado"
Cobiças
No afã do desejo
Cobiçaras,
Arderas de ambição.
Teus triunfos
Serão vantagens
Que vão além da razão
Que ti farão atentar
Contra o teu irmão.
E, a qualquer custo
E sem receios
Sujara suas mãos.
J.A.Botacini.
06/05/2014.
Ao amor
É bom
ter alguém que partilhe
da amplitude dos teus pensamentos
e que ao mesmo tempo
te ame e te beije ardentemente
Viu só?
Em certa ocasião
já havia dito...
Não precisa ser perfeito
só precisava me fazer bem!
Por isso não desisto de amar
seria tolice desistir
de algo tão bom
que simplesmente
encanta
aprisiona
aconchega
e surpreende...
É flor que nasce sem necessariamente
ser semeada
em meio a solo infértil
anseia fazer morada
Que fique
que preencha
que inunde
Que seja bom
e eterno...
Ao amor um brinde
um cântico
uma valsa
um sorriso
um olhar intenso e destemido
Ao amor um beijo meu
com o sabor dos lábios teus
Atenda aos teus conceitos, pois destes se revelarão as grandes virtudes, abra caminho para mais um talento, pois lutar pelas boas obras é sempre gratificante para nós, criai seu estilo de vida e suas fantasias, pois nada no mundo é tão bom, quanto pensar em algo no qual nos favorece com sonhos vibrantes em um mundo visionário.
Afagando teus cabelos viajo para um mundo bonito. É delicioso sentir a calmaria do teu abraço, o sabor do teu beijo... Na quietude do teu amor encontro aconchego e meus sonhos criam asas e voam delicadamente para um mundo só meu, só teu, onde reside a esperança, onde tudo se entrosa e vira prosa.
Não te preocupes em ser melhor que teus vizinhos, colegas, amigos, familiares... Tenta apenas ser melhor do que fostes ontem e, podendo, supere-te amanhã.
"Que o Teu Espirito Senhor venha soprar na vida de cada um de teus filhos, aonde nada consegue alcançar e ajude a cada um, aonde homens podem falhar na Tua vontade, com a Tua palabra; mais o Senhor jamais falha e falhará. Então sopra na mente, na alma de cada um que necessite de Ti. Confiamos em tua palavra e no Teu consolo. Porque somente Tu Senhor sabe o que sentimos e o que queremos então entre na vida de cada um de teus filhos e sopre teu ar de vida, teu ar de sabedoria e dissernimento, teu ar de libertação, teu ar de paz. Amém"
#profetizando #curas
—By Coelhinha
E a única coisa que eu ainda tenho de você são suas fotos, e a lembrança do teu cheiro, dos teus olhos, da tua voz, do teu sorriso e dos momentos bons que passei contigo...
Ah, sua boba. Olha você novamente se lamentando sobre teus sofrimentos. Eles não te fizeram mais forte? Abra um sorriso e agradeça a todas as pessoas que amarguraram seu coração. Hoje você é o que é por causa delas.
Ah, sua boba. Você ainda espera um dia alguém que compreenda teus mistérios e urgências, que toque tua alma com calma. Mal sabe que cada desejo teu é devaneio, pois quem tem alma não tem calma. Tu, o que tens – a alma! Mas atrevida como sei que é continuará nessa odisseia. Garota burra!
Amor! Acho que esse é um dos mais "eu" entre os teus: A equivocada de desejos inequívocos que sempre recomeça movida pela esperança. E quando ela não existe a gente cria.
Frio e calado, em folículos de amor se estende, me expresso em teus beijos, me trazes o desejo, donde sabes, saberei um dia, cabisbaixo, porém por bem lhe levo enlaçada em meus braços...
Essa paixão derradeira, fez poeira no alto estradão, levou os frutos, contudo em teus bustos a beleza, dos montes, me externo em teus horizontes que me condiz, um apaixonado. Sempre: Um velho quem não deixo o ser, "criança" amado...
Recobres tua nudez com
o véu de teus cabelos.
Deixas minha imaginação
desnudar teu ser.
tua sensibilidade à flor da pele
não esconde teus desejos.
Então meu olhar te busca
para perto para sentir o frescor
do teu corpo a escutar o pulsar
do teu coração.
Teus sussurros me envolvem.
Teu respirar ofegante inebria
minha alma de tal maneira que
não quero e não posso parar
de admirar-te.
Tua sensualidade e ousadia por
trás do enigma de mulher ,são
a magia e encantamento minha
alma, que sem prevenir-se
torna-se submissa dos teus
desejos.
E teu suor sobre o meu,é o
subir ao céu e colher a mais
linda estrela do amor.
Em teus silêncios consigo ouvir a sinfonia do meu universo, não quero estar em todos os teus pensamentos, mas sim em qualquer um que te faça sorrir, onde a magia que criam dois pensamentos que se encontram, que se unem em um único pensamento, sem as distâncias que criastes, sem aqui, sem lá. Capaz de parar o tempo em um mesmo agora. Essa magia é a que ocorre com estas palavras, que escrevo pensando em ti, ao unir o seu pensamento com o de quem as escreve. Detalhes à mão feitos com o coração que iluminaram os meus dias, e de repente desapareceram, como a espuma após uma onda, sem dizer adeus, e se foi em silêncio, sem importar com o que eu sentia dentro de mim, deixando um vazio profundo, assim aprendi a não ser de muitas palavras. Expresso-me por meio de olhares e profundos silêncios, e descobri nessas expressões que talvez eu sempre te amei demais, ou talvez tu nunca me amaste o suficiente.
Apressa-te em teu colo me acolher, teus braços vão á lua, porém estrelas não se esclarecem, nem nas páginas fugitivas, nem num riso de criança, tudo se desmantelou, roubaram meu mundo, entre portas e fundos, mas graças dou por restar você, quem me roubou do que ficou...
