E no meio de Tanta Gente Chata
Feliz é a sorte da inocente dorsal?
Esquecendo o mundo e o mundo a esqueceu.
O brilho eterno da mente sem lembranças.
Aceita todas as preces e abre mão de todos os desejos.
A natureza é racional e revelará seus segredos àqueles que aprenderem a ler e a entender sua linguagem.
Às vezes, eu me perguntava se aquilo não era um mecanismo de defesa, já que a única maneira que encontrou de lidar com sua vida foi fingir que não era com ele que aquelas coisas estavam acontecendo.
eu estaria mentindo se dissesse
que você me deixa sem palavras
a verdade é que você deixa minha
língua tão fraca que ela esquece
a linguagem que fala
Algumas vezes, julgamos a direção em que Deus está nos guiando por meio daquilo que os nossos sentidos dizem, contudo, em momento algum Deus disse que nos guiaria por meio dos nossos sentidos. Frequentemente olhamos para as circunstâncias a partir de um ponto de vista mental e nos esforçamos para racionalizá-las, todavia, em nenhum lugar a Bíblia diz que Deus nos guiará por meio do nosso raciocínio.
Os seres humanos revelam suas emoções não apenas por meio de palavras, mas também com uma sinfonia de tiques e movimentos faciais.
É possível que eu não tenha chance ou armas para mudar o ontem, mas sei que posso contar com um meio, um modo que Deus criou para que eu pudesse construir novas páginas, um amanhã melhor e isso se chama hoje. E ser feliz apesar de tudo.
O sistema agora utiliza um meio podre e execrável para atacar e manipular o povo. O sistema viu que fazer confusões e manipulações mentais é um meio muito mais eficiente do que o uso da violência, além de conseguir atingir as massas, a mesma é eficiente, pois uma guerra com uso de violência pode gerar revoltas. Mas uma guerra mental faz com que a pessoa se mate, ou seja o sistema não vai te matar diretamente, mas sim indiretamente. Fazendo você se matar, a manipulação mental é a arma de guerra mais poderosa que existe.
O meu tempo não é o seu tempo,
mas se nos encontrarmos no meio do caminho,
podemos fazer um belo passeio
e aprendermos um com o outro!
Em meio ao cotidiano passam-se anos, num jogo de dados a sorte luta com medo, esquecem-se planos, perdem-se manos, a vida vai para o ralo num estalo de dedos, no centro da tempestade, no coração da cidade, nem sempre é fácil achar a trilha da felicidade, é uma estrada estreita, urubus na espreita, o castigo é duro, mas só merece quem aceita.
