E no meio de Tanta Gente Chata
Algo se passa . Às vezes as pernas tremem como se quisessem falhar. Uma espécie de tontura. O coração acelera, algo semelhante a ansiedade, mas bom. No estômago parece que algo se movimenta e tem vontade própria. Já há indicações do diagnóstico. E eu gosto ! Muito !
Fostes escolhida pela Noite; tua morte será teu nascimento. A Noite te chama; preste atenção para escutar Sua doce voz. Teu destino aguarda por ti na Morada da Noite
Todo mundo quer ter a família perfeita. Mas ninguém é perfeito, né? Toda família tem seus desafios, da foto ideal a nenéns bagunceiros. Na minha família, o maior desafio talvez seja a revolta das máquinas.
Lembre-se sempre de que você é importante. Você é amado e traz para este mundo coisas que ninguém é capaz de trazer.
Todo mundo sente medo. Mas juntos somos corajosos.
Nos filmes, o amor está nos gestos românticos. Discursos na frente de todo mundo, "case comigo" em outdoors eletrônicos… Mas talvez o amor esteja nos momentos em que achamos que ninguém está vendo.
A verdade é que todo mundo está tentando aprender a voar. Então abra bem as asas e siga seus sonhos.
Em meio a tanta turbulência eu respirei fundo. Entrei em contato com a minha essência, percebi que mesmo em momentos de caos se pode ter paz. O segredo é se refugiar em si mesmo. Nosso corpo, nossa mente são o ambiente mais aconchegante, nada pode nos atingir, a não ser que permitamos.
No meio de tanta religiosidade, é bom ter certeza que não se está morrendo espiritualmente. Se os valores de Cristo são esquecidos facilmente e a banalidade do mundo se torna a base das conversas, pode ter certeza que o coração está seco como um torrão no árido sertão, isso já significa inicio da morte de uma consciência, antes viva na fé.
ESCRITO NO OLHAR
O seu olhar alegria me traz
Com ele fico meio atônita
Nele eu encontro tanta paz
Chego até a ficar meio sônica.
Ele fica a dizer o que eu já sei
Que sou a mais feliz criatura
Como nunca antes imaginei
E a olhar já senti paixão pura.
Com ele nos meu a fitar
Até quem sou eu esqueço
Onde estou, onde quero ficar
Então me entrego... te mereço.
Nele eu me vejo e até adormeço
Então chego a sonhar em teus braços
Entrelaçada me aconchego... esmoreço
E nós acabamos enroscados... como laços!
Em meio a tanta tempestade chegaste de forma mansa, e quando tudo estava preste a desmoronar, trouxestes solidez, e quando um coração sangrento estava o duou sangue para que o resistirse, que assim sejas sempre!
A perfeita simetria entre o céu e a terra é um “Eu” tentando achar o caminho justo ao meio de tanta sombra...
Minha vida é uma sucessão de acertos e erros, mas sempre de cabeça erguida.
