E no meio de Tanta Gente Chata
Toda vez que a gente chora, um anjo desce a Terra e usa nossas lágrimas para borrifar e polir todas as estrelas do céu.
Quando a gente é criança nosso caminhar é leve e inocente pra chegar à adolescência, e quando chegamos lá começamos a acelerar os passos e quando chegamos à idade adulta começamos a desacelerar e nem notamos a velhice chegar e nossos passos ficam presos num tempo que ficou pra trás.
Envelhecer é um processo tão natural, que quando a gente se da conta é o momento que a alma se espreguiça, boceja e desperta.
Parte de mim se perdeu em ti para que um dia a gente se encontre num passado de outrora ou num presente vindouro ou num hoje de agora e então nos tornaremos um só.
Se a vida tem a cor que a gente pinta, a minha é uma pintura moderna onde eu consigo decifrar os traçados e definir cada nuance misteriosamente indefinida...
O bom da vida é que a gente pode ser feliz até nas imperfeições, e o consolo disso é que ninguém nasceu perfeito.
Quando a gente chora é porque nossa alma grita tanto dentro de nós que quer sair, e nosso coração aperta e dói tanto, que por isso a gente começa a soluçar...
Mãe de autista é viver constantemente numa roleta russa, a gente nunca sabe quando a bala vai acertar o alvo (Crises e surtos)
O melhor sonho é quando a gente desperta do pesadelo, o corpo relaxa, o coração sorri e a alma espreguiça e suspira aos céus...
A gente perde, mas Deus acha e em algum momento conforme a Sua vontade Ele nos devolve...e enquanto não nos devolve Ele protege essa perda em seus braços de amor..."
Se a gente tem o que merece, então literalmente esse mundo em que vivemos está de ponta a cabeça...tomou um porre na ceia dos apóstolos e está trocando a inversão dos valores da humanidade e nem reconhece se está girando ou apenas fazendo círculos ébrios aleatoriamente. Enquanto isso continuo tomando meu café forte pra ver se acordo dessa ressaca da vida...
Sabe aquele momento em que a gente paralisa no tempo e não consegue nem falar? - Então, são nossas cordas vocais que deram um nó cego no peito e o coração apenas suspira.
Um dia após o outro... E quando a gente se dá conta, percebe que foram anos e mais anos que se passaram... E hoje, é outro dia!
