E no meio de Tanta Gente Chata
"Tem gente que é igual a um Pincher, não aguenta um tapa, mas se acha capaz de enfrentar os Pitbulls."
Têm muita gente morrendo no mundo, sempre teve e sempre mais por causas diferentes da Covid-19, mas com a Covid-19 há um problema que é imediato e de todos, ela está para todos, mas nem todos que chegam ao entubamento, ou precisam dele, se não por um milagre, conseguem contar história. A minoria está utilizando isso contra a maioria. É a manipulação pelo oportunismo.
Se esconder de si é querer se separar da própria sombra, a gente anda, mas ela segue ali, sombria, quieta e rastejando atrás de nós, todo tempo.
É muita gente com o corpo, a casa, a empresa e o carro, cheios de coisinhas ungidas; mas elas mesmas não têm unção nenhuma.
Deus está fazendo muita gente parar com o ativismo religioso para se mover no propósito; muita gente se desiludindo com as performances para voltar ao lugar secreto; muita gente se decepcionando com lideranças sem destino e sendo levadas para líderes de propósito.
Não é o tipo de vida que a gente ostenta, mas é o tipo de coração que a gente tem que diz quem somos.
Tem muita gente do mal dependente do marketing pessoal. Eles tentam o tempo todo vender uma imagem externa de sucesso e felicidade associados as suas vidas; mas se os bastidores dessa gente vierem à tona, não seriam admirados e nem seguidos pelas pessoas do bem.
Em Mateus 16.1-4, Jesus ensina que gente religiosa só consegue discernir o tempo ordinário; mas não conseguem discernir o tempo profético, o extraordinário.
