E no meio de Tanta Gente Chata

Cerca de 165652 frases e pensamentos: E no meio de Tanta Gente Chata

A gente so consegue distinguir o amor quando realmete ele bate na sua porta.É aquele quando se está junto, voce já senti saudade, em q nao passa pela cabeca a possibilidade de um dia,ficar longe.
Mas isso todo mundo já ta cansado de saber,isso qualquer um senti.Entao, so se descobre o amor quando a pessoas vai embora.Ai sim...
O amor é quando voce quer sentir raiva e nao da conta,faz de tudo pra esquecer e quando está quase conseguindo voce percebe q nao quer que isso aconteca, apesar de tudo que a pessoa te faz voce ainda a ama com a mesma intensidade da primeira vez que voce a beijou.


É assim meu amor por voce Nando...

Inserida por naiaraasmar

E a gente aprende que tempo, é só questão de tempo...

Inserida por NataliaLuiza

Aos poucos senti que quando a gente se entrega por inteiro é amor, o gosto do beijo fica pra sempre quando é amor..ainda me lembro do sabor do primeiro beijo!

Inserida por jeanrosana

As coisas nunca são como a gente quer, sei que só tem coragem quem tem medo.

Inserida por sabrinachvs

Filhos não importa a idade que tenham
sempre ouvirão da gente frases como

"Marcelo cadê o chinelo?"

Inserida por Alexandre13

Às vésperas do amor
O corpo aquece
A alma engrandece
A gente virá imensidão
Vira um só...

Inserida por Liebenschaft

Quando a gente passa muito tempo longe de uma pessoa,a gente começa a sentir ela perto da gente,a ouvir a sua voz,a sentir seu cheiro,mas quando é na internet,a gente começa a sentir a verdadeira saudade,aquilo de se sentir sozinho e não ter com quem conversar,quem desabafar,de sentir saudade das risadas e até dos emoticons,de sentir que seu mundo acabou pois aquela pessoa não está on,você não sabe fugir dos pensamentos ruins,mas tbm não para de pensar nela um se quer instante.As vezes é aquela pessoa que você é apaixonado,a unica pessoa que faz voc sorrir no dia mais dificil,a pessoa que faz vc se sentir especial,um amigo perfeito que não se encontra em qualquer lugar,mas ai vem o sentimento de tristeza,por você não saber até quando essa amizade ou amor vai durar,até quando vc vai ver essa pessoa ali,até quando voc vai tê-la...e as perguntas surgem,sem respostas,pq não é só as perguntas q não tem respostas,os sentimentos tbm.Ninguem entende como o amor bate a sua porta,nem como vc ta feliz uma hora e a outra vc tá tão triste e desanimada,como vc ta tão apaixonada e na outra vc está cheia de duvidas,nossa vida parece que foi criada pra nos deixar confusos,e o medo é tão grande de perder essa pessoa especial que você se isola,não tem mais vontade de sorrir,chora as vezes no canto,fica de coração apertado,esperando só aquela pessoa vim falar com você,pra vc saber q ela sabe q vc existe,e quando ela vem,parece q a porta dos céus abre,vc se sente feliz e valorizada,vc ve q ela ainda lembra de vc,e o sorriso é tão grande mais tão grande q vc nem aguenta dentro da boca.O sentimento do valor é um dos melhores,é quando vc se sente prestigiada,se sente amada...se sente feliz.

Inserida por CriisCardozzo

Eh Quando a Gente Ta Ferrado que a Gente vê a verdade, pois quando está tudo bem e vc está Apaixonado Só vc não vê oq está na sua kra por mais q seus amigos digam

Inserida por leospyker

A vida são como barreiras de Concretos
Quanto mais , tentarmos e persistimos,
um dia a gente a quebra , e encontra
á Felicidade que nos espera .......!

Inserida por douglas457

À Flor é a tua alma,
é o cheiro do teu amor
Quanto mas a gente se apega
mais alerta o meu amor ..!

Inserida por douglas457

Charla

Água corrente lava a alma da gente, mas não tira do espírito o que sua companhia pode nos dar. Caminhos nos levam a verdade, mas nunca a sinceridade que ela é capaz de nos mostrar.

Inserida por tamygomes

Tem gente que faz do amor, um recipiente fechado. Outras já guardam na geladeira com medo de não estragar. Eu não, ó! Eu como esse sentimento, deixo com o vidro aberto e ainda coloco pra quarar naquele sol de escaldar.

Rebeca

-

Inserida por Nectardaflor

Sem medo da Solidão

“Solidão não é o vazio de gente ao nosso lado...
Isto é circunstância.
Solidão é muito mais do que isto.
Solidão é quando nos perdemos de nós mesmos
e procuramos em vão pela nossa alma...”

(Francisco Buarque de Holanda).


Verdade. E já me senti assim, solidão é isto sim... "Graças ao sofrimento e a dor, hoje não sinto solidão". Tenho-me ao meu lado, carrego comigo minhas experiências e tudo enfim que me faz ter grande companheira: minha maturidade, a ausência dos medos...

Não é que eu tenha ficado egoísta, eu só aprendi a me amar, e ter-me como uma verdadeira presença que toco, sei seu verdadeiro nome e não me abandona jamais... Nem deixo que a vaidade me alimente.

Seu nome: realidade, companheira que deveria ser inseparável a qualquer um e é, mas em certos momentos da vida, no auge da mocidade, nós a tememos e não a vemos com a cara que realmente tem; olhando para ela, como que com mágoa, assim pensando, sê-la uma inimiga, simplesmente porque bom é substituir ou maquiar algo, que alguns chamam de destino, e eu de escolha.

Escolha... A escolha é a chave sem cópia do destino que ninguém fabrica, além de nós. É livre o direito, a opção de “sofrermos ou de sermos felizes”. Ninguém há que tenha tamanha capacidade de fazer feliz o outro. Esta consciência é o que nos liberta, é o que nos faz ver que podemos ter pessoas, conviver com elas, mas sempre estaremos sós, o que é muito bom. A nossa mente não pode sofrer a influência do medo de estar consigo. É confortável saber-se dono do seu sentimento, quando há, na mocidade, uma terrível e romântica ilusão de sermos um do outro ou, assim, como ser o outro.

Também é verdade que não se pode ser feliz sozinho. Compartilhar o riso, as alegrias, é fundamental ou o riso seria insípido, idiota, louco. Também é indispensável, a pessoa confidente, “o beijo depois do café (Roberto Carlos)”... Rsrs... Todos têm razão. Mas, quantos tomam café juntos, dividem a cama, dividem o prazer e continuam sós? E fica aí provado que mesmo estando acompanhados, podemos estar sós.

Recebi hoje, de uma amiga, um e-mail contendo o texto do Chico Buarque, já citado acima, onde o mesmo descreve com prosa e graça o tema: solidão e pus-me a pensar em como é maravilhoso não mais carecer de companhia(s) para fugir da solidão.

Isso já foi como doença e continua sendo, não para mim. Mas, como um todo, ninguém está isento deste primário sentimento. O que vale, ou o que pode valer, é estar apenas acompanhado? Se tantas vezes podemos continuar sós em meio ao tumulto ou quantas vezes perdemos o prazer de sorver, de viver momentos de ímpar sabedoria por insegurança ou disfarçado desejo de posse.

E o que é perder-se da alma? Na minha visão, perdemos-nos da alma quando a fantasia faz-se maior que a realidade. A vida não é complicada, viver é simples, tão simples quanto respirar. E se não respiramos direito, da forma como devemos ou como deveríamos, aí sim, buscamos na alma do periférico e não na nossa a essência da companhia. Não, não sou egocêntrica, mas defendo que só me encontrei, quando fiquei de frente comigo. E que é maravilhoso estar com os amigos, ter como é verdadeiramente poucos nomes para chamar de amigos e ter a certeza de que para ser feliz o homem precisa nascer feliz. É algo que defendo e digo: você é ou não feliz. E quando o homem é feliz, está feliz, não tem medo deste monstro: solidão.

Isto é bom... Me dá certezas, e razão para seguir sem fantasmas.

(Ednar Andrade).

Inserida por EdnarAndrade

Falsos.
Gente da gente.
Apenas uma diferença
Ora é um, ora é outro,
E nisso eu fico na dúvida...
Quem é quem?
Ao menos eu sei quem sou.

Inserida por adricyhalany

Mesmo que a gente se ame...As outras coisas vão DESTRUIR o nosso amor...Não gosto de SOFRER, mas prefiro sofre do que não sentir NADA, Mas que coisa em?Eu só QUERIA ter certeza antes de me envolver!

Inserida por AnnyKarollinne

--> Coisas de Amigo
Tem gente que é tão importante pra mim, que não faz idéia.Nem preciso falar, basta o sentimento guardado aqui dentro, isso me alegra, me faz feliz, sossega a alma.Não encontro palavra para descrever! Um sentimento dos nobres que muda conceitos, quero ter isso pra sempre, poder acreditar nas pessoas, ir mais além.
Tem coisas que são tão bobas e tão essenciais...um bilhete, um sorriso, um olhar, enfim , pequenas ações que não vivo sem admira-las, por que me fazem ser forte.
Tem amigos que são tão diferentes de mim, mais que tem uma coisa em comum, me fazem feliz. Conselhos, bagunça, segredos, tudo faz parte dessa irmandade!
Tudo isso é que eu quero pra mim!

Inserida por catarinna

Não me interessa o que eles falam da gente,
Não me interessa o que eles pensam da gente,
Vamos ser felizes e esquecer de todo o mundo? ;)

Inserida por StelaD

Falar de amor...

Quando a gente ama,a única coisa que tem razão em nós são as batidas do nosso coração.Elas representam mil idéias e vontades pulsando todas ao mesmo tempo,todas motivadas apenas por um rosto,um sorriso,uma lembrança,um sonho...uma pessoa.
È fácil sentir,difícil expressar,super difícil mostrar,confuso de se compreender e impossível de saber nossos limites em relação ao que sentimos.Costumamos dizer que o amor é cego,mas não,o amor tem um olhar profundo que consegue ver além de características físicas,ele enxerga além da essência,além dos defeitos,ele faz uma busca sem buscar nada,apenas conhecendo o emocional daquela pessoa,não tenta procurar o porquê,sempre tem certeza(embora na maioria das vezes nós mentimos pra nós mesmos dizendo que estamos em dúvida)e tudo isso acontece com a simples intensidade de um olhar ou com gaguejar de algumas palavras,ou com o medo e a insegurança que sentimos quando nos pegamos pensando em alguém por acaso.O amor nunca deve ser guardado,ele foi feito pra vir a tona,quando tentamos prender algo forte dentro de nós isso acaba nos machucando e nos fazendo perder o que talvez poderiamos estar ganhando e nos fazendo bem.Nunca se force a esquecer ou tente substítuir,porque quando fazemos isso a vida nos da grandes oportunidades que infelismente deixamos passar pelo fato de não estarmos agindo naturalmente e sim nos forçando a viver algo por pressão do nosso orgulho que insiste em fazer o contrário do que o nosso coração realmente pede,só que ele fraqueja pelo fato de possivelmente estar ferido e ter medo de ser machucado mas uma vez.Só amando que cometemos os maiores erros e as mais marcantes vitórias,mas não se engane com o ato de amar.Amar e viver um grande amor é muito mais do que sorrisos e felicidades intensas,o que realmente concretiza a profundidade do amor é a superação.São os obstaculos que a vida nos impõe que nos mostram a nossa capacidade de agir em função do que sentimos,muitos desistem nos primeiros degraus mais altos e difíceis,maior parte tenta mais de duas vezes e ao falhar desiste,raros são os que conseguem compreender que é preciso tentar infinitas vezes e provar não só para a pessoa mas para si mesmo que o que da forças pra continuar é apenas a luz desse amor que de tão puro e tão real acaba tendo o poder de derrotar o desanimo e iluminando sempre o caminho,com uma fé tão extrema que o que é impossível se transforma apenas no que é questão de tempo...aqueles que tem o dom disso,são dotados do amor verdadeiro,aquele amor que nem o tempo muda,nem os acontecimentos deixam pra tráz,que nada substitui,que nunca se altera,que sempre deixa saudade,que sempre da vontade,que as vezes nós achamos que vem do nada,mas que na verdade já estava com a gente o tempo todo,aquele amor que deixa mais leve,que da gosto a tudo na vida,que não foi feito pra ser esquecido,que por mais que esteja ferido sempre se reconstrói...e o mais importante...que dá a caras como eu,o dom de escrever coisas assim,mesmo as vezes estando ferido por dentro e mentindo pro mundo todo,o que me da forças é esse amor,que mesmo tão distante...se eu fechar os olhos,ainda sinto como se estivesse ao meu lado.
“O amor verdadeiro é apenas um,tem o dom de fazer o impossível,provar o improvável,é o único que pode curar uma ferida que ele mesmo criou...e pode facilmente esperar uma vida inteira se o destino desviar seu caminho.O amor não escolhe a hora,a hora certa mostra o caminho pro amor verdadeiro.”

(Sidney Lobo)

Inserida por sidloboguns

"Há amor, onde mesmo sofrendo a gente sorrir com a alegria do outro."

Inserida por Cilio

Quando a chuva passa, o céu abre e a gente vê o sol, vê o quanto ele é bonito. E a vida é assim, quando temos problemas e eles se resolvem a gente abre nosso coração e vê o prazer no sorriso de algumas pessoas...

Inserida por gabivelho

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp