E no meio de Tanta Gente Chata

Cerca de 168071 frases e pensamentos: E no meio de Tanta Gente Chata

...tem amor que acaba pra gente finalmente começar a ser feliz!

Inserida por MellGlitter

O tempo passa, e a gente descobre que "Amor não correspondido" está bem pra lá dos piores tipos ruins de amor...

Inserida por Theus00

É muita gente otária pra pouca paciência.

Inserida por LarissaSS

Amar é algo que a gente aprende para a vida toda, e não por algumas semanas ou meses!..

Inserida por Thayan

Tem gente que Deus não fez pra viver junto, apesar de passarem a vida se amando.A vida confirma isso.

Inserida por adrifrases08

As vezes a gente olha no retrovisor mas, percebe que o caminho que está por vir é com certeza melhor do que o que já passou.

Inserida por crixt

RIDICULUM EST

Ridiculum est
Tem gente que só posta
pra inglês ler....

Inserida por marcosmarques

Uma hora a gente cansa. Uma hora a gente aprende. Uma hora a gente erra e conserta. Uma hora a gente vê o mundo de outra forma. Uma hora a gente tenta entender, uma hora a gente compreende; uma hora a gente ama e se magoa. Uma hora a gente desiste de amar e ama de novo. Uma hora... Sempre tem uma hora.

Inserida por tayanekillyan

Se o Carnaval é "coisa do Diabo", como insistem os fanáticos-descompensados (gente que existe), então esse tal de Diabo (se existir) é algo ou alguém feliz, musical e de muito bom gosto. Totalmente o inverso deles: os fanáticos-descompensados!
00913 | 22/01/2014

Inserida por HhorlandoHhaleRgia

"Renato Russo é o tipo de pessoa que entende a gente sem mesmo estar vivo,e foi assim que deixou suas músicas maravilhosas para apreciarmos"

Inserida por DaayYoung

Gente de sucesso admirável é aquela que traz consigo humildade.

Inserida por docepecado

a vida é assim
altos e baixos
a gente só tem que seguir em frente
só temos que aprender a superar

Inserida por chelly03

“Se com o tempo a dor passa e a gente se cura, porque só a saudade o tempo não é capaz de curar, de absorver e de nos livrar desta estranha sensação causada por ela, a qual gera a inquietação da alma, a dor que dói no vazio? Mas, por outro lado, às vezes é preferível mesmo sentir esta dor preenchendo o vazio, do que o vazio de não ter por quem sentir saudade!"

Inserida por PAULODELRIBEIRO

Tem gente que faz aquelas orações "emacumbáticas" como... "Deus, mata ele, joga no inferno acima da temperatura média do fogo convencional"... E chega em casa e diz, fui à igreja e orei a tarde toda...

Inserida por IGORBRITOLEAO

É dentro da gente que o amor próprio cochila. Desperte-o, liberte-o e sinta a vida conspirar a seu favor.

Inserida por valmirmizio

A gente não perde pessoas, elas se transformam em amigos, amores, inimigos, ou lembranças

Inserida por gisanunes

eu acho tão infantil gente que fica mandando “calar a boca” afinal cala a boca já morreu quem manda na minha boca sou eu


# kkks'

Inserida por Delly-Hannilase

“Eu acho que a gente se acerta.
Na mesma fagulha, no mesmo teto. Na correnteza contrária, no elo infinito. Num beco da vida, num banco de praça. Ah, a gente se ajeita. Num cômodo pequeno, em foto 3x4. Em ideias fúnebres, em um blues anos 60. A gente se ampara até nos desencontros. Nos contrapontos, rumo contra o tempo. A gente se restringe a uma história por dia e três sorrisos por mês. Matamos quatro lembranças e dois dragões por sonho. A gente se acerta nos erros, na curva do engano, na rota do ego, na estrada dos ensejos. Ah! Sim. E chegamos a fingir que os sentimentos suspiram como balas perdidas inesperadas, e nos enganamos, pela milésima vez, de quê somos de naipes diferentes, peças de quebra-cabeças totalmente distintos que se encaixam de vez em quando. Que não ligamos para a laceração do orgulho ou pro precipício da eternidade. Acho que a gente se acerta. Você aí e eu aqui. Evitando os olhares certos, os lugares errados, a hora hipotética apenas para não se render aos encantos de um perfume doce. E posso até cogitar que a gente se equilibra. Na solidão das queixas, no vazio ao qual o preenchimento ainda é uma incógnita. Na carência flamejante, na cama desarrumada, respiração desregulada. Percebo então a falta do xeque-mate, da surpresa que não surpreende mais, nos carinhos intermitentes. Porque eu aceito as circunstâncias da confusão para que o segredo das mordidas no pescoço continue oculto. Eu suporto o peso regresso, as sensações anacrônicas, mas nunca a risada sarcástica das despedidas que pesam os teus ombros, e nos meus olhos. E assim eu acho que a gente se acerta. Você com os olhos negros distantes e eu poetiza dissimulada. Ambos sonhadores e criminosos.
Ah, a gente se ajeita.
Quando dá, a gente até se fantasia de criadores de caso e adoradores do caos pra nunca se perder de vez.”

- Ao regresso que odeia despedida.

Inserida por AmandaSeguezzi

o meu mundo é diferente,não imito muita gente,
meu universo ele é tão grande,é imaginação da minha mente.
vc deve achar que eu sou louco,falo coisa sem saber,
nesse mundo imaginário,maie é meu jeito de ser.

Inserida por maeldeouro

Percebo muitos por status, dinheiro e fama. Não consigo entender, porque tem gente que passa por diversas dificuldades e só quer ser feliz...

Inserida por GuiSoccerArt