E no meio de Tanta Gente Chata
A gente tenta sempre fazer o melhor, escolher o lado certo. Na teoria, parece simples, mas são dois lados de uma só moeda.
Hoje o nosso amor faz aniversário! Essa mudinha que a gente rega todos os dias com muita paciência, companheirismo, tolerância e com algumas briguinhas também.
Adoro aprender um pouco mais sobre você e sobre nós dois a cada dia que passa. Espero que o nosso amor e a admiração um pelo outro continue sempre crescendo. Feliz 1 mês! Amo você!
Bom esses dias a gente vem discutindo muito e si você aquenta fica em um relacionamento onde a maioria do tempo é briga , não e comigo q você deve ficar....
Por mais profundo que o nosso amor seja, amar pode não ser o suficiente. Relações são complexas, envolvem duas pessoas de criações diferentes tendo que aprender lado a lado a conviver com muito respeito e afeto.
Não só de amor se faz um relacionamento, e você sabe muito bem disso... nos encerrarmos essa jornada. precisamos reconhecer que nos afastamos
Nos últimos meses, nosso relacionamento mudou completamente. por mais que a gente tente não conseguimos volta ao que era.
E por a gente se gostar tanto, tentamos mais do quê deveríamos e nos ferimos mais do que merecemos.
Enquanto escrevo essa mensagem, sinto que você entenderá cada palavra. Eu amo você, mas nós já não existimos juntos e precisamos aceitar isso. Você me entende?
a gente acabou caindo numa rotina que tem sido muito, muito desgastante pra mim. A gente briga e se desentende a semana inteira. Aí nos vemos, e as coisas estão a mil maravilhas, cheias de amor, carinho e momentos gostosos... Sim, é inegável que a gente se ama, mas acho que as coisas realmente não funcionam pra gente como casal, não agora . Então acho que é melhor cada um seguir seu rumo. Quem sabe um dia nos encontremos...
Chega de me encolher, gemer, resmungar: a gente se acostuma com a dor. Isso machuca. Não ser perfeita machuca. Ter de me preocupar com trabalho para comer e ter uma casa dói. Grande coisa. Estava mais do que na hora. Este é o mês que encerra um quarto de século para mim, vivido sob a mesma sombra do medo: medo de que não chegarei à perfeição idealizada: sempre lutei, lutei e venci, sem perfeição, com a aceitação de mim mesma como alguém que tem o direito de viver em meus próprios termos humanos e falhos.
Que a semana venha carregada de notícias boas, alegrias inteiras, gente de bem, sorrisos verdadeiros e bençãos sem fim.Para cada receio, fé renovada. Para cada tropeço, a certeza de um recomeço. Para cada dúvida, sabedoria para escolher o melhor caminho. Para cada dificuldade, sopro de esperança.
Rosinei Nascimento Alves
Ótima semana!
Deus abençoe nossa jornada🙏🏾
Tenhamos fé!
A gente sempre pode fazer por alguém mais do que acredita: quando achar que não pode fazer nada por uma pessoa que está no meio de uma tempestade, ofereça a ela um sorriso, uma gentileza, um olhar de compreensão. Quase sempre é suficiente para arrancar-lhe um sorriso e fazer o sol brilhar de novo em seus olhos.
Existem coisas que a gente sente mas não diz. E há coisas que a gente diz mas não sente. Às vezes isso torna a vida mais segura, mas também pode deixá-la menos autêntica.
E eu num podia entender porque a gente vive se tudo que a vida faz na maior parte do tempo é fazer a gente se sentir mal.
E mesmo que a cidade não deseje que você se lembre, guarda o que sobrou da gente.
Hoje em dia é comum ver muita gente cheias de palavras na boca, mas sem absolutamente nada na cabeça.
A gente já namora há um tempo e infelizmente tive que tomar uma decisão difícil. Está na hora de conhecer a minha família.
O que a dúvida pode fazer com a gente?
A dúvida foge ao controle em nossas vidas. Muitas vezes ela some de maneira lenta e gradual até que, de repente, percebemos que ela nos consumiu. A dúvida na vida pode interferir mesmo no melhor dos casamentos, no mais bem sucedido vendedor e empreendedor. Então a pergunta que fica é, porque duvidamos tanto? Não seria mais fácil apenas se jogar e ver no que dá?
Um questionamento que provavelmente tem muitas controvérsias, mas o que a dúvida pode fazer com a gente? Pode nos impedir ou fazer a gente arriscar... Ficamos com essa dúvida kkkkk
Mas nem sempre a gente é forte pra tudo
Nem sempre a gente segura o mundo
As vezes a gente só quer voar...
Melhor caminho a verdade
Andar de cabeça erguida
Generoso, sim, tolo não
Na vida a gente aprende
Âmago nem todo mundo tem puro
Na hora certa será revelado tudo
Impressionante é a revelação
Mostrando quem estava do lado
O tempo, ensina e revela muito.
A gente não ama o outro porque ele é nosso espelho, a gente ama o outro na notícia que ele dá de que há um mundo para além do nosso umbigo. Ter o nosso narcisismo furado é um baita alívio, e, no amor, é disso que se trata.
Sabe por que tem gente na família que cria situações para não falar mais com você?
Porque eles são incapazes de ficar na sua frente e expor o que sentem e depois te ouvir. Como são irredutíveis e idiotas (só acham que só eles estão certos e o resto que dane-se) eles não conseguem se controlar, pois a ignorância reina e o descontrole emocional poderá tomar conta, já que o orgulho e a incapacidade de reconhecer que existe a outra versão ofuscará o outro e a outra versão. Enfim, não perca tempo com esse tipo de pessoa; lamente, siga em frente, pois o futuro dirá e mostrará quem é quem!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp