E no meio de Tanta Gente Chata

Cerca de 164867 frases e pensamentos: E no meio de Tanta Gente Chata

Enquanto estavam contando isso, Jesus apareceu de repente no meio deles e disse:
— Que a paz esteja com vocês!
Eles ficaram assustados e com muito medo e pensaram que estavam vendo um fantasma. Mas ele disse:
— Por que vocês estão assustados? Por que há tantas dúvidas na cabeça de vocês? Olhem para as minhas mãos e para os meus pés e vejam que sou eu mesmo. Toquem em mim e vocês vão crer, pois um fantasma não tem carne nem ossos, como vocês estão vendo que eu tenho.
Jesus disse isso e mostrou as suas mãos e os seus pés. Eles ainda não acreditavam, pois estavam muito alegres e admirados. Então ele perguntou:
— Vocês têm aqui alguma coisa para comer?
Eles lhe deram um pedaço de peixe assado, que ele pegou e comeu diante deles. Depois disse:
— Enquanto ainda estava com vocês, eu disse que tinha de acontecer tudo o que estava escrito a meu respeito na Lei de Moisés, nos livros dos Profetas e nos Salmos.
Então Jesus abriu a mente deles para que eles entendessem as Escrituras Sagradas e disse:
— O que está escrito é que o Messias tinha de sofrer e no terceiro dia ressuscitar. E que, em nome dele, a mensagem sobre o arrependimento e o perdão dos pecados seria anunciada a todas as nações, começando em Jerusalém. Vocês são testemunhas dessas coisas. E eu lhes mandarei o que o meu Pai prometeu. Mas esperem aqui em Jerusalém, até que o poder de cima venha sobre vocês.

Inserida por CristianismoPratico

O inferno é um lugar perdido no meio do Paraíso, por isso meu filho, quando estiver lá cuidado onde pisa, olhe bem nas grutas, sombras de arbustos e buracos na terra paradisíaca. Adão se perdeu assim e Eva também.

Inserida por jorgebarboza

Estou abandonado, em meio ao pó e a poeira. Minha respiração é pouca, meus olhos sao encharcados. E a manha inteira eu me importei. E a tarde inteira eu me dediquei nisso. E o tempo todo, eu esperei, mas você não veio.

Inserida por Myukii-Yukishiba

Mesmo que o dia
amanheça chuvoso e friorento
nada de sol e meio cinzento,
podemos com olhar atento
usar as cores como argumento
e alegrar nosso aposento...

mel - ((*_*))

Inserida por MelaniaLudwig

“Somos todos meio loucos, exceto eu, mas as vezes tenho duvidas a meu respeito”.

Inserida por thadeudealencar

Quando você esta no meio da tempestade e não tem para onde correr, não adianta agitação apenas aceite que você esta no meio da tempestade e comece a caminhar com calma ... e caminhe sem pressa ... você chegara no seu Destino !

Inserida por ruisdaelmaia

Às vezes penso que eu sou apenas um pedaço de carne, vivendo entre os canibais, no meio de uma selva, prontos para me mastigarem e lamberem até meus ossos.

Inserida por TinhoAires

A derrota é a névoa por meio do qual o vitória se revela.

Inserida por EdBarbosaII

No meio do caminho... muitas vezes encontro a saudade.

Inserida por RoseBona

Lágrimas Escondidas

Estava presa a um labirinto, andava em meio às sombras, escondendo-me na escuridão, camuflando-me entre as paredes. Sentia-me invisível, mas mesmo assim ele me via.
Seu olhar sombrio encontrava o meu, o sorriso sarcástico surgia em seu rosto pálido sujo de carvão. A maldade morava ali.

Eu era um ser tão indefeso, como um passado fora do ninho, aos poucos ia morrendo por dentro, apenas suplicando pela infância perdida.

Minha inocência fora tirada, minhas bonecas jogadas ao chão, encurralada pelo desespero e tomada pela agonia, busquei socorro em meio à multidão
Ajoelhada no chão, me afogando em súplicas e lágrimas, lágrimas sem fim. Todos ao meu redor me olhavam, porém não me viam, eu gritava, mas minha voz era muda, minhas verdades eram mentiras e minhas queixas apenas desculpas.

Ah como eu o temia. Meus cabelos encobriam meu rosto triste, as roupas de inverno escondiam meu corpo em pleno verão e a solidão escondia minha aflição.

Eu me afundava em um buraco, em meus punhos serrados escondia meu único trunfo, o qual me livrou da maldade. Aquele olhar sombrio nuca mais me encontrou, nunca mais me tocou, mas sua marca deixou.

Mesmo em um passado distante as cicatrizes ainda pulsam, minha inocência jamais fora devolvida, o medo nunca desapareceu e ainda posso sentir o frio na espinha e a angustia da mesma menininha que nas sombras se escondia.

Confira mais em: www.ovoodafenix.com.br

Inserida por ovoodafenix

Quando no seu meio houver um pobre, mesmo que seja um só de seus irmãos, numa só de suas cidades, na terra que Javé seu Deus dará a você, não endureça o coração, nem feche a mão para esse irmão pobre. / Pelo contrário, abra a mão e empreste o que está faltando para ele, na medida que o necessitar. /Quando você lhe der alguma coisa, não o faça de má vontade, porque, em resposta a esse gesto, Javé seu Deus abençoará você em todo o seu trabalho e em todas as suas iniciativas. / Veja bem! Não faltam indigentes na terra. É por isso que eu ordeno a você: abra a mão em favor do seu irmão, do seu pobre e do seu indigente na terra onde você está. (Deut.15,7-11)

Inserida por pensandogrande

Senhor me diz o que fazer em meio a quando não se tem nada pra fazer?

Inserida por jeanlouisfrazao

Ainda acho que sou paranoica apenas para quem não entende a minha lógica. Sou assim, meio estoica.

Inserida por UranaRibeiro

O único jeito de fazer as pazes com Deus é por meio de Jesus Cristo.

Inserida por CristianismoPratico

Como compreender o amor de Deus? Basta olhar para uma árvore que em meio a seca e o calor intenso, ainda mantém suas folhas verdes e vistosas!!!

Inserida por ailsondarlan

Nunca gostei de triângulos, podem me chamar de quadrado. No meio deste círculo vicioso, o retângulo é penalizado.

Inserida por EdsonVaguiner

Noite vazia... Nem o sono me acompanha... Em meio ao silêncio típico da noite, lá fora, o grilo canta e o gato mia. Aqui dentro, meu coração bate acelerado, gritando, chorando... Rasgado, com uma ferida que não quer cicatrizar.

Inserida por EveliseBueno

Como os ventos da mudança que sopram, a minha paciência se perdeu em meio às tuas indecisões.

Inserida por lollaz

Perdido em meio a minha mente
Entre emoções e sentimentos que posso sentir
Tantas são elas
Que nem sou mais capaz de distinguir.

Não posso saber
Se é raiva ou amor
Minha única certeza
É de que a mágoa aos poucos preenche essa dor.

O que posso fazer?
Abalado eu sei que estou
Acabado num poço escuro
Já que de lado você me deixou

Nem chorar ao menos consigo
Para liberar tal aflição
Estou me sentindo perdido
Em meio a toda essa situação

Uma única coisa me alivia
Escrever com clareza
O que minha criatividade proporciona
Com toda sua beleza

Inserida por guiboey

Quando eu se encontro comigo bate turbilhões de sensações, loucuras são vividas em segundos em meio a exclamações, interrogações, virgulas, reticencias...são conversas que só eu e eu sabemos, caminhos que não temos idéia onde vai dar.

Inserida por LeoniaTeixeira

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp