E no meio de Tanta Gente Chata
Não espere poeta
que recebam a tua poesia
em braços acolhedores
a gente deste mundo
feito fosse o teu poema
um bebe recém nascido
e ainda sujo de sangue
chorando e querendo leite e embalo
Não espere que a coloquem
em carinho de respeito,
de quem toca uma alma
e acolhe sinceramente
Não espere poeta
que sejas acolhido
feito um bebe dolorido
de estar nascido neste mundo feio
e ter
perdido
suas asas
no quinto
partido!
" Tem gente que deseja seguir o SENHOR JESUS e, ao mesmo tempo carregar nas COSTAS os PARENTES. Por isso, encontram tanta dificuldade para tomar a sua cruz pessoal e seguir o MESTRE. Se você fizer a sua parte, pode ter certeza que DEUS fará a dele"
Na quarentena a gente percebe que nem tudo está proibido, trabalhar, ouvir música, cantar, dançar, plantar são permitidos, ler um bom livro, escrever e aprender também, e o mais importante, o sol nasce todos os dias, graças à Deus.
Se fechou, tem gente contra. Se abriu, tem gente contra. Se deixou a porta entreaberta, tem gente contra também. Se fez, por que fez? Se não fez, por que deixou de fazer? Se foi a favor, tem gente contra. Se foi contra, tem gente contra. Se subiu, por que não desceu? Se desceu, por que não subiu? Se entrou, devia ter saído. Se saiu...ah, devia ter entrado. A pergunta é: como agradar um, sem desagradar o outro? Acredito que não tem jeito...mas sei, tem gente contra.
Nos momentos difíceis, é que a gente sente de fato a presença de Deus em nossas vidas, no contexto do apoio dos amigos, do alcance das nossas obras, e no resultado das nossas buscas.
Jamais irei esquecer
De tudo que o aconteceu
Desde a sua de repente chegada
E daquilo que a gente ainda não viveu
Que tudo seja peculiar
E que não desista em nenhum momento
Pois terá sempre uma boa inspiração
Que é o seu talento
Plausível, ínclita e airosa
Que traz inspiração
Sortudo será quem te ter
E por conquistar um bom coração
Coração de uma bela mulher
Que eu tenho como motivação
Seu canto é tão suave
E eu não poderia resistir
Sonhei, lutei e tentei
Em tê-la só para mim
Se eu tiver a chance
Do meu amor eu te provar
Juro que te tomaria para sempre
E para sempre, lindas palavras recitar
De Elder de Jesus;
Para mais bela mulher, Rhavenna Reis
Ouço pessoas dizendo:
“Não tem como a gente se entender. Eu penso de um jeito, você pensa de outro”. Talvez seja a maneira mais cômoda de se encerrar um diálogo, mas, verdadeiramente, pode ser a perda da oportunidade de conhecer um outro lado da mesma questão, enriquecer-se, e por que não, mudar de opinião e evoluir.
Existem 5 qualidades que te fazem melhor que muita gente.
Honestidade, Humilde, Sinceridade, Lealdade e Educação.
A união delas te abre as melhores portas da vida!
" A gente quando menino acha que já passou por quase todas as provações da vida, aí a gente cresce vira adulto e descobre que continuamos sendo meninos"
Será que c ainda pensa em mim da mesma forma que ainda penso em você?
Tu ainda lembra da gente da forma que eu lembro?
Viajo nisso todos os dias.
NUMA FESTA DE SÃO JOÃO
Era São João... O luar passeava
Na ruazinha apinhada de gente!
Uma noite por ano, tão somente,
E por isso a rua inteira dançava!
Uma figura, porém, se esgueirava
De encontro ao vate que, ansiosamente,
A esperava... E o longo beijo, fremente,
Um grande amor, então, profetizava!
Um instante de luz... Lance sem par,
Lembrança que mesmo agora eu desfruto,
Pois que ela embala o outono da idade!
Mas, até hoje eu não sei me explicar
Como este amor que nasceu num minuto,
Morre em dor que já beira a eternidade!
Sair da rotina, aumenta a criatividade, aumenta a adrenalina, e faz a gente sair da zona de conforto ( que nos impede de melhorar, e de viver estável mente, já que estar estável toda hora, pode causar instabilidade, é, não faz sentido mas é verdade)
