E na Despedida Deixou Saudade
Você tentou tudo sim, mil vezes, eu sei. Mas foi você que deixou tudo em meu coração. E foi você que mais uma vez despertou meu espírito.
Adeus que tive que dar!
Ôh menino... deixa de bestice! Quantos adeus tu deixou de dar, adeus que era necessário pra vive melhô. Ouve esse véio que te ama, que te quê bem, e sabe o caminho que a água faz.
Amor bom mémo, é amor que agente dá e volta. Essa história que os otro conta, de que agente ama sem querer nada em troca, é uma grande bobage. Tome tento, apruma! Que sofre a toa é mais que ignorância, é perca do tempo precioso, das estação que passa.
Corage ocê têm! Falta entendimento...
Mas isso o véio dá, ouve o véio menino!
A inveja dos outro é tanta que inchega sobra... Mas isso faz mal não, o que mata o home é a preguiça. As amizade é muita, verdadera é poca, ôie bem, ocê vai ver na hora que calo apertar. Mas se lembra, quem fica com ôce, ôce deve a vida.
Acorda cedo, mais cedo! Vai a lida de cabeça erguida e mostra presse mundão de Deus, que tem gente que arcança esse tal do sucesso sem carece de roba, menti pro otro e fazê as falcatrua.
A verdade menino! Diga sempre a verdade, foi assim que seu pai - que o Deus o tenha - te ensino. O home perdia a aposta, mas dizia a verdade. Aquilo sim era home bom e generoso, que farta o home faz!
Cuidado com orgulho, ele é bicho que só dá em fruta boa, mas logo a fruta apodrece... Orgulho vira as vergonha e as vergonha também mata agente.
Ovi é melhô que fala, observa que fazê, mas só ouvi e observa também é muita ignorância.
Despede das dor menino... dos amor que não deu certo, dos amigo que não lhe olha, das ilusão que mundo põe na gente.
Nada é fácil, nem desisti do sonho é fácil, então difícil por difícil conquista sonho, faz dessa vida que é fardo, alívio...
Eu num disse que ocê chegava lá?! Ôia esse povo aí menino... viero tudo te aplaudi. Porque ocê aprendeu a sonha, e aprendeu loguinho que sonha é se atraca com a vida.
Num esquece do véio, das palavra do véio e as águas desse mundão há de ajudar. Ouve o véio menino! Que as palavra é ingênua, mas traz sorte!
" O amor incondicional que eu sentia por ele deixou de ser incondicional e virou só amor, e de amor, menos e menos amor. Que pena. "
Eu que sempre te amei, você teve coragem de fazer isso comigo. Me deixou largada, desperdiçada pelo mundo afora, triste e abandonada. Nunca te pedi nada demais, apenas um pouco de seu carinho, Nunca te amei de mas, apenas amei o suficiente para te fazer feliz. Mas parece que não foi o suficiente. Dizem que quando a gente desperdiça amor, é por que ele esta sendo demais NE, mas se ele era tanto assim, por que não teve a coragem de chegar e me falar que o amor estava exagerado? Não NE , você preferiu guardar isso e magoar a pessoa que mas te amou nesse mundo. É isso mesmo, o meu amor por você acabou, não adianta tentar ele não volta nunca mas, eu te avisei, que quando a gente pede um tempo longo o amor se acaba, agora é tarde demais, eu te avisei.
Coragem pra continuar.Pra seguir em frente,com o coração e alma limpa,como quem nunca deixou de amar,como quem nunca deixou de ter seus amigos e como quem diz:" Nunca vou te deixar !"
ROSA SOLTA
Alguém deixou uma rosa cair no chão,
Será que foi da rosa a decisão
De não querer se dar
Por uma mão enganadora
Que a usaria como intento
Dizendo coisas ao vento,
Coisas tiradas dos dentes.
- Eu só me dou pelo coração...
A mão é apenas um instrumento
De arrancar-me, de ir,
Se abrir e dar-me.
Mas eu mesma vou
É dentro do coração.
Como as rainhas de antigamente,
Em suas gôndolas cravejadas,
A minha é bem mais guardada,
Eu só ando no coração.
- É, talvez seja por isto,
Por ir servir de remédio,
Ou em engano de assédio,
A rosa se balançou,
Dentro da mão traficante
Debateu-se, largou-se
E caiu no chão.
_________________
naeno*comreservas
Esqueça o passado e tudo aquilo que um dia te deixou pra baixo, a sua vida é mais importante que vagas lembranças.
É assim! No fim de tudo voêc percebe que deixou pra trás as coisas mais importantes para se tornar uma pessoa sem sentimento, que vive se perguntando o sentido de viver.
Você entrou na minha vida e quis de mim se aproveitar deixou em mim uma ferida que não quer cicatrizar no começo me fazias mil promessas de amor que serias minha rainha e eu o teu senhor e que juntos viveriam-mos uma linda história de amor mas o tempo foi passando em entre nós tudo mudou você de mim foi se afastando e hoje em mim o que restou foi só essa ferida que o tempo não cicatrizou.
Eu quero, voçe não quer, eu vou voçe não vai, eu fiz voçe não fez, eu te calei mas voçe me deixou sem palavras.
O nosso amor não acabou ele deixou de existir,sumiu,perdeu a cor.Mas continua vivo mesmo que escondido ele não perdeu a essência.
Doce e Azedo!
Meus pés estão frios e os cacos que você deixou não os faz sangrar. O que me faz falta e o que me deixa incompleto não é você. É os pedaços de mim que lhe dei.
Não há veneno que me cure. O pus, com o tempo, formará minha pele: suculenta, salgada, macia...
O suave doce do mel deste corpo se tornou acentuado azedo aos seus lábios. Este nojo, talvez seja, os pedaços que de ti herdei... Mesmo assim ti amo.
Aquele beijo...
Sabe aquele beijo que você me deu??
Me tirou a respiração
Deixou minha pele mais sedosa
Acelerou meu coração
Que até me preocupou
Aí fui no médico...
E ele falou
Não se preocupe menino...
Isso é só amor.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
