E na Despedida Deixou Saudade
Quando a saudade apertar e o silêncio da noite pesar sobre teu peito, fecha os olhos devagar e deixa que teu coração me encontre no abrigo dos sonhos. Estarei lá, entre brisas e estrelas, esperando por ti com o mesmo sorriso que desenhava no teu mundo quando éramos presença. Sussurra meu nome ao vento do teu subconsciente e permita que a memória dos nossos instantes se faça viva, como se o tempo jamais tivesse nos separado. Pois, mesmo longe da tua pele, nunca estive distante do teu sentir — sou verso escondido na tua alma, abraço eterno entre os véus do sono.
Entre pensamentos, entrelaço fios de saudade, contemplo as horas qual estrelas cintilantes, aguardando nosso encontro. Nos recônditos dos sonhos, serás minha constante luz... Boa noite, meu amor!
Não é saudade dela, é saudade do "eu" que existia ao lado dela. Mas o tempo passou, e somos agora apenas sombras do que fomos um dia.
Sabor da saudade
Se existe saudade
É porque existe
Algum sentimento retido
Nas profundezas do coração
Preenchido com intenso
vazio e emoção
Vazio porque
Se existe saudade
Existe ausência
Ausência de presença
E a emoção
Ela vive no peito
Carregado de momentos
Em que se vive
Uma lembrança.
... Eu só posso falar de amor
De respeito
De saudade
De paixão
... Eu somente devo te dizer
Que você mora
No meu coração!
Tenho saudades de tudo aquilo que me dá saudade.
Tenho saudades até das saudades que não construi, e já tenho saudades
das saudades que amanhã terei.
Eu sinto saudade assim mesmo, brava!
Mas não era só braveza, era mais saudade!
Era uma saudade brava, daquelas!
É.
É melhor apanhar da saudade dentro de um barco que ainda está navegando, a morrer afogado tentando remar um barco furado.
- Você é culpada ou inocente?
- Culpada, Excelência. Eu realmente matei a saudade. E eu pretendo reincidir nessa conduta criminosa...
- Como é isso de sentir saudade do que você AINDA não teve?
- Sei lá, talvez seja o que eu estou sentindo hoje. TALVEZ...
Sim, saudade eu sinto mesmo logo depois, rápido. E falo logo porque ela também passa mais rápido ainda, se não satisfeita!
Se um dia...
Se um se um dia a saudade bater a porta do seu coração!
Deixa-me entrar se um dia gritares por amor...
Grites por mim!
Se um dia sentir vontade de ir embora...
Chama-me que eu vou!
Mas...
Se um dia você cair em si...
Verás que não sou o grande amor da sua vida, mas mesmo assim lembre-se de mim...
E se não conseguires...
Veja em teu reflexo, o brilho dos teus olhos que me verá perdido dentro deles...
21/11/2003
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp