E na Despedida Deixou Saudade

Cerca de 40061 frases e pensamentos: E na Despedida Deixou Saudade

A saudade é como um buraco, Você cai lá no fundo, adormece e quando acorda, descobre que a pesar de muito machucado está vivo.

Inserida por joaovencedor

Saudade quero sabe aonde você esta e eu não posso te ver e muito menos te sentir, o que me basta é esperar, o por do sol para poder te encontrar e ti amar.

Inserida por NathalyMarques

"saudade é um sentimento bipolar,Te entristece e te alegra,
ao mesmo tempo que é bom, é ruim..."

Inserida por Kellyzen

Acordei com recordações enchendo meus olhos
Nesse momento vi a saudade viver em min.

Inserida por danilonso

A saudade não tem
forma não se vela
So acredita nela quem
Realmente a sente.

Inserida por uirah

Diante de tantos encontros e desencontros,com saudade de tudo e de todos "longe de casa mais sempre me sentindo em casa", acabei descobrindo que: meu coração é meu lar!
17/11/2011 Goiânia-GO

Inserida por vivianeascoelho

"Tuas lembranças sempre vem acompanhando lágrimas de saudade."

Inserida por saulotavares

Hoje a saudade veio me visitar, às vezes acho que ela se mudou pra minha casa, e não pretende ir embora nem tão cedo.

Inserida por CarolinePrates

Saudade tem virado estágio, estado. Tem virado rotina, dia-a-dia. Saudade tem sido a descrição de quem sou eu, do que sou. Tem sido o começo do meu dia acompanhado do fim. Tem sido o resultado por não te ter mais aqui.

Inserida por EduardaKohls

Só que algumas coisas simplesmente duram muito pouco, pra deixar saudade e se tornarem únicas.

Inserida por nowsmu

Se fico um tempo sem te procurar é pra saudade nos aproximar e eu já não vejo a hora !

Inserida por Andress99

SAUDADE
Na melancolia da escuridão quando a noite avançava e os sons entoados eram regados de ruídos únicos, Ela mais uma vez se entregou aos pensamentos. Buscou recordar-se em que momento do caminho havia se perdido, achava ter se distanciado de sentimentos que a transportavam para um passado distante e impudor. Ela queria o poder de descrever com palavras a saudade embebida de amor.

Então cerrou os olhos, tentou imaginar como reproduzir minuciosamente com palavras a saudade. Induziu seus pensamentos a mover-se como o vento nas paisagens mais distantes de sua imaginação, relembrando momentos que pudessem expressar tamanha exatidão.

Descrever a saudades é tentar esquecer o impossível. É imaginar os desejos como um sonho que se esvai, em meio a um mar de sentimentos e palavras que nunca foram ditas. É como um abraço ambicionado, desejado que nunca aconteceu. É como o impulso repentino e avassalador do último encontro. É como estar novamente encurralada nos braços de um amor que acabou. É lembrar-se de um grito desejado e entoado no ápice do devaneio, a princípio acanhado, no meio desinibido e no fim arrependido. É a tristeza que invade a alma ao término de todo encontro. É pairar sem equilíbrio na imensidão do amar exprimindo particularidades que só coração pode perfazer, narrar. É contemplar disfarçadamente sem querer mirar, mas os olhos de quem ama estar destinado eternamente a observar. É o amor quando transcende o olhar e integra o mais lindo limiar do desejo de querer e não poder tocar. É o turbilhão de sensações que torna ébria a alma e faz todo ser pleitear ser observado eternamente por um único olhar.

Abriu os olhos, e descreveu a saudade como uma tarefa inglória, sem o charme de uma conquista constante, sem o glamour das promessas, só com o lado obscuro da despedida que antevê sempre sufocado no silêncio das palavras nunca ditas, ficam lacunas, hiatos de vontades não realizadas e de quimeras que lentamente se transformam num oceano de lágrimas que se dissipam em meio uma torrente, no vai e vem da vida, que nunca será esquecida.

Ela nunca se despediu. Por fim, sorriu ternamente e partiu...

Inserida por ROMMY

Saudade


"A saudade é o coração vazio de amor e felicidade"!

Inserida por ismael51

"A saudade é a distância entre o amor e a felicidade"!

Inserida por ismael51

Ter saudade não é pedir pra voltar. sentir falta não quer dizer que eu queira estar do seu lado. o que foi bom já passou, foi lindo, mas ficou no passado.

Inserida por JosuelGomes

Era tanto a saudade...
Que deixei o vento para trás!

Inserida por Heredion

Muito bom ter notícias de quem se gosta.. não diminui a saudade mas conforta o coração..

Inserida por RaullyAlves

O problema é que a saudade se transforma em ciúme, o ciúme se transforma em paranóia, e a paranóia se transforma nas piores coisas que você consegue imaginar.

Inserida por BiancaSant0s

Saudade = Eu + (Tempo*Distancia) – Voce

Inserida por SidneiBR1210

Aparece, acaba com essa saudade que tanto machuca esse coração idiota e fraco.

Inserida por HenriqueWeitz

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp