É Melhor ser Alegra que ser Triste

Cerca de 68817 frases e pensamentos: É Melhor ser Alegra que ser Triste

⁠As flores alegra o manhacer é manhã de felicidade os pássaros contam cancões aos céus Deus seja louvado.

Inserida por Raimundo1973

⁠Murapiranga companheira
da estrada que alegra
os meus olhos com as belas
flores na madrugada,
Gostaria de construir
ao seu lado a minha casa.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠"Há de faltar a saúde e minguar o pão, mas o circo alegra o coração do tolo, anestesiando seu estômago e sua consciência".

Inserida por NeemiaSilva

Nesta terra de amor e guerra, se alegra e padece uma população que cresce, o sofrer maior e pior é para quem dá o seu coração pra quem não merece.

Inserida por D1E2L3S4O5N6

⁠.....Vem aqui um pingo de saudade
Abraça minha alma e alegra meu coração.....
.....Te amo muito beijos.......

Inserida por Celio5

⁠Minha alma se alinha e alegra com a arte que oferece uma visão mais colorida da vida, com os riscos das palavras que alimentam o espírito e com a voz que grita em linhas.

Inserida por mileneabreu

⁠Entre o sol e a lua, eu me identifico com a lua. O sol ilumina e alegra a todos, mas ele pode acabar nos queimando. Já a lua também ilumina, apesar dela estar sozinha na escuridão do espaço. Ultimamente me sinto como a lua, iluminando mesmo me sentindo no escuro, sozinho no vácuo do espaço.

Inserida por Drek09Oficial

⁠“O que não se alegra com a desgraça do outro, terá consolo no dia da sua desgraça."

Inserida por AglesSteib

Quando o filho do lado do Pai, não se alegra com o retorno do irmão para casa, é sinal de que nunca soube o que é estar ao lado do Pai⁠. Presença de corpo não é presença de alma.

Inserida por israellopess

⁠Nas flores do meu canteiro
Eu sinto a sua presença
Tão belas e tão formosas
Alegra minha existência

Inserida por salomao8

⁠A vida tem dessas coisas
um dia você se alegra e no outro
dia também é só ter fé.

Inserida por mariameiraflavia1

⁠"A felicidade no seu olhar, alegra qualquer pessoa, contagiando todos ao seu redor, fazendo a tristeza ir embora, dentro de voce tem um ser mais incrivel do planeta que traz muita sorte e amor e uni centenas de pessoas, o ser que voce esta produzindo, é tão incrivel e gera e movimenta tanta gente que Deus uni em confraternização e amor todos familiares, voce é a criatura mais incrivel que Deus fez, sendo capaz de gerar, milhares de emoção e sentimentos, você é incrivel"

Inserida por jonatashmb

⁠O verdadeiro sentido de uma amizade.


O amigo verdadeiro, se alegra com a sua felicidade.
Mas, aquele que diz ser seu amigo, e não suporta ver você progredir.Lhe abraça, lhe beija, dá um tapinha em suas costas, mas o ciúme está queimado dentro de si.
O sujeito não ergue os olhos dentro dos seus, sabe por quê ? A inveja e o ciúme o impede de lhe desejar sucesso por mais um dregau que você conquistou na sua nova jornada. O sujeito fica incomodado com o seu sucesso por isso ele não é capaz, de te desejar felicidades por aquilo que você se esforçou tanto para conquistar.
Despreze esse tipo de amizade, porque esse tipo de gente, carregam dentro de si o mesmo sentimento que estava sobre Caím por isso ele tirou a vida do seu próprio irmão por causa do ciúme e da inveja.
Pois bem meu caro leitor, lembre-se: Esse tipo de amizade é pior que um tumor maligno. O verdadeiro sentido de uma amizade se conhece de longe. Pois todos são capazes de reconhecer: Um verdadeiro amigo.

⁠Alegra-te, mãe, pois do teu ventre veio um filho justo, apesar de ser pecador. O pecado pertence à terra, mas a justiça vem do céu.

Inserida por Fabianery

⁠DESLUMBRANTE

A Natureza se alegra
Anunciando a primavera
Ipês se cobrem de flores
Como uma linda aquarela.

O chão se cobre de pétalas
Na mais linda exposição
Parece um quadro pintado
Brotando inspiração.

É tanta elegância
Uma verdadeira beleza
Magestoso ipê
Bordando a natureza.

É tanta elegância
Parece uma fantasia
Pincelando de poesia.

Autoria Irá Rodrigues.

Inserida por Irarodrigues

Você é meu céu azul e alegra o meu dia de hoje, fico muito pensativo e ao mesmo tempo feliz com isso tudo.

Inserida por rochanaves

⁠⁠É bonito ver gente que se alegra com a nossa presença e que torce pela nossa felicidade.
É bonito ver gente dobrando o joelho no chão orando pela nossa proteção.
É bonito sim, ver gente iluminada torcendo por nós.

Inserida por EdivaniaSantos670

⁠“A suavidade da tua voz é o que me alegra nos dias cinzentos”

Inserida por RosaV

⁠Seu jeito de olhar
Cativam os meus
Puros sentimentos
De atração e desejo
Meu coração se alegra
Com tua forma de olhar
O teu sorriso
É visível a alegria
E o carinho se faz presente
No teu ser
Enfim você é a paixão
Do meu coração

Inserida por RosaV

⁠Uma excursão alegra o coração!

Inserida por lucianobaetzmarques

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp