E mais Facil Quebrar um Atomo que um Preconceito

Cerca de 499105 frases e pensamentos: E mais Facil Quebrar um Atomo que um Preconceito

Outro dia, conversando com um amigo, disse que não aguentava mais ficar sozinha. Que tinha que namorar. Na verdade, nunca fui acostumada a ficar solteira muito tempo, era daquele tipo que emenda um relacionamento no outro com muita facilidade. Comecei a reparar nos milhares de casais que se formavam a minha volta, enquanto comigo parecia dar tudo errado. Vivia me perguntando qual foi o tipo de praga que meu ex ou qualquer infeliz jogou pra cima de mim, mas sempre ficava sem resposta. Ao longo da conversa, ele me perguntou qual era a diferença de estar solteira ou namorando. Fiquei pensando em milhares de coisas, comentei da falta que fazia ter alguém pra passar um domingo na cama vendo filme abraçado, da saudade que tinha de ir ao cinema de mãos dadas, de ter alguém com quem dividir minhas conquistas e aquele papinho todo de gente carente. E aí ele me perguntou se eu precisava – de fato – estar namorando, para ter tudo isso. De repente, a pergunta permaneceu horas na minha cabeça. Ele disse que achava que a minha preocupação maior, era em ter alguém pra poder chamar de namorado, era a ideia de poder assumir um relacionamento ou encarar uma relação de forma séria, e não simplesmente ter alguém. E que quanto mais eu ficasse procurando e insistindo na ideia, mais difícil seria de enxergar o que tem à minha volta. Fiquei calada, porque no fundo sabia que era mais ou menos por aí. Às vezes nos preocupamos tanto em dar títulos, nas aparências, que esquecemos o que realmente importa, estar bem, independente de como. Peguei a resposta dele de exemplo, e parei de ter pena de mim. Se não estou me envolvendo sério com ninguém agora, é porque ainda não passei o tempo suficiente que preciso passar comigo. Tô aprendendo a usufruir mais da minha própria companhia, e acredite, tá sendo ótimo. Gasto minhas horas livre no salão, rindo com meus amigos, aprendendo a ser feliz com a única pessoa que pode me fazer feliz de verdade, e que em hipótese alguma vai me abandonar: eu mesma. E você, ao invés de se lamentar, deveria fazer o mesmo.

Inserida por carollinevieira

Dias solitarios não me enfraquece.apenas penso ainda mais ne um caminho pra encontra a paz.. by fernado wberdan jp rock

Inserida por WBERDAN

Eu te amo. Por mais que você não me ame eu consigo conviver com isso, com um fato de ser um entulho na sua vida pois só o fato de eu te ver todo dia ja me faz feliz.

Inserida por WolFox

Para pra pensar
Depois que você pensar
Pensa mais um pouco
Depois disso
Pare e pensa de novo
Ai repare
Foda-se não importa o quanto você reflita
A vida é assim
Em nenhum lugar existe um mar de rosas
Porque existe muito espinhos que arranham
E acabam acabando com toda esperança de que existe um lado bom
Mas dane-se você tem algum motivo pra sorrir
E esquecer os problemas e os pensamentos negativos
Você só precisar seguir esses pensamentos
Mesmo que sejam loucos
A vida é loka e se ser loko é a solução
Então assim que tem que ser

Inserida por lowkinhasskt

Busco um novo rumo para que eu possa recomeçar e não mais tropeçar em fragmentos que não me convém;
Resgatando as minhas forças com pureza enviada pelo meu coração, sabendo que os olhos não entendem o que o coração sabe;

Inserida por JULIOAUKAY

Mais um pouco louco

Do pouco que tem um louco
Muito pouco o outro louco tem
Tem um louco que tem mais um pouco
Mais, pouco o outro louco também tem
Ainda que seja pouco
O outro louco que não parece louco
Louco um pouco será também
O erro que para um louco é certo
É certo de que para o outro louco
O erro será certo também
Porque o louco quando faz certo
É certo de que louco ele é mais um pouco
O certo é o louco reconhecer que é louco
Porque louco que pensa que não é louco
Não só é louco, como também mais um pouco.

Inserida por ClebioCarvalho

A música é um doce alimento que nutre a alma e fortifica a mente para extravasar os pensamentos mais emocionantes do passado.

Inserida por NeydeCC

Antes você gritava meu nome e eu ia, Mais um dia você me dispensou então parei de fazer suas vontades, Hoje em dia você me grita e eu ouço mais não vou, porque tudo que tinha entre nós acabou.

Inserida por RafaLucker

Aonde está você?

Aonde está você?
para dar um motivo a mais para me levantar todos os dias?
Aonde está você?
para me fazer rir só de saber que finalmente você existe.
Aonde está você?
para me fazer sorrir em um dia triste
Aonde está você?
para me esquentar em um dia frio de inverno
Aonde está você?
para me abraçar quando eu precisar?
Aonde está você?
para caminhar ao meu lado, rumo há qualquer direção?
Aonde está você?
para me fazer rir de piadas e palhaçadas que só você faz?
Aonde está você?
para me acordar pulando encima de mim, me balançando?
Aonde está você?
para dar todo o sentindo do céu, das estrelas e da lua existir?
Aonde está você?
para brincar de guerra de comida e me fazer cocegas?
Aonde está você?
para correr de mãos dadas comigo e se jogar no mar?
Aonde está você?
para dançar ao meu lado a nossa musica preferida?
Aonde está você?
para dormir ao meu lado e segurar a minha mão?
Aonde está você?
para me fazer companhia enquanto eu toco um violão?
Aonde esta você?
para dar sentido a minha vida, proposito pro meu mundo
e força pro meu coração???

Inserida por PABLOBRASIL

Uma boa leitura, assim como a boa música, fazem um bem imenso à alma e nos deixam mais perto de nós mesmos.

Inserida por Som3

Agora eu sou mais um farelo de nada
Deixo escorrer a lágrima bem molhada
E os demônios do meu lado,
Já não me atormentam mais
Me sinto longe de ti, e para min tanto faz

Inserida por ErikaRebeca

Se um dia você perder a memória, nunca mais a procure, pois ela não o reconhecerá.

Inserida por BlogOPlebeu

Tão bom seria se vontade e coragem fossem um só conjunto. Tudo seria tão mais pratico! Vontade vem do consciente e a coragem se liga ao físico, ao corpo! Agora por exemplo, estou com muita vontade de trabalhar, mas... rsrsrs

Inserida por rcfonseca

E minhas lembranças cada vez ficavam mais pesadas e frequentes, e por mais que tentasse um milhão de vezes esquecer era inútil tirar aquele sorriso da minha cabeça. Meu coração não me obedecia e insistia em ter ele de volta. Queria sentir-se amanda, amada por ele. A unica coisa que queria pedir era que ele me amasse, do seu jeito mas que me amasse. Saudade me sufocava de um jeito que me atormetava todas as noites antes de dormi.

Inserida por stheffanyaraujo

Quero me encontrar com um novo rumo que me faça valorizar mais a minha vida, com fragmentos que dão sentimentos exagerados;
Sei que se faz difícil viver um paraíso um tanto perdido, tento não perder quem corre do meu lado para que eu possa conhecer a felicidade;

Inserida por JULIOAUKAY

O amor é o revólver mais perigoso que existe na face da terra, é o princípio do fim de um homem tolo.

Inserida por Nhoto

"Viver é buscar nas coisas mais simples, um grande motivo pra ser feliz."

Inserida por Rickymattos

Vivemos em um mundo onde a beleza fala mais alto
Mais para mim ... acho que todos são iguais ...
Apenas temos pensamentos diferentes

Inserida por AnthonyRocha

Um rato por mais asqueroso que seja ele sempre será um rato. O homem é apenas um caminho para a evolução. Porém aos que ainda rastejam como cobras.

Inserida por DiogoSanches

O beijo deveria ser nada mais do que um eterno pacto entre amor e paixão.

Inserida por juheyas

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp