E mais Facil Quebrar um Atomo que um Preconceito

Cerca de 499035 frases e pensamentos: E mais Facil Quebrar um Atomo que um Preconceito

Uma noite bem gostosa, cheia de beijos e pegação vale mais do que um namoro cheio de mentiras.

Inserida por FraseandoAVida

...nem mais um minuto de jaula. Nem para o tigre, nem para ela.

Inserida por gtrevisol

Às vezes se faz necessário você se afastar das pessoas que você mais amava para que um dia as mágoas deixadas possam ser apagadas. Que Deus possa colocar tudo nos seus devidos lugares ao tempo que envelhecemos e morremos! O TEMPO!

Inserida por ManuelFormiga

Em um povo ignorante, os entendidos serão os mais ignorantes.

Inserida por Polemista

Com um por de sol mais belo,eu sumirei
Por este mundo e voltarei quando estiver tranquilas as tarde do um fim de dia e nunca saberão que o que foi feita de minha existências
por que eu tenho que sair deste universo que n importa com a minha felicidade,mas nunca deixarei de falar com um pequeno verso escrito a sete mil palavras,pois o meu único inimigo sera...
mais sempre vou dizer uma palavra para lembra de vcs que me ama,pois nunca me julgar sem saber minha historia ,pois nunca julgarei a sua sem te conhecer antes

Inserida por Paulamara

" O amor nada mais é do que sensação louca de um sonho conturbado de paixão.

Inserida por JessicaFermatto

Sonho com um país mais justo, onde galo, periquito, não tenham que fazer um programa de TV.

Inserida por GabrielaStacul

Não sou de tantos medos, nem de toda coragem. Não fui, não sou e não serei apenas mais um cumprindo existência. Eu opto por viver o que quase ninguém viveu.

Inserida por GabrielaStacul

Se as pessoas me conhecessem um pouco mais elas se surpreenderiam. Eu sou tão boba, tão fofa, e tão meiga. Eu sou aquele tipo de garota que ri do vento, que dorme abraçada com bichinhos de pelúcia e até desabafa com eles. Quem não me conhece julga, mas quem conhece sabe de verdade como eu realmente sou.

Inserida por deborahh00

Eu nem ligo mais do que falam de mim, eu aprendi a ignorar essas pessoas com um sorriso.

Inserida por deborahh00

Mais uma vez, um dia de cada vez.

Inserida por Solangebretas

Por mais que sejamos forte más chega um momento em que nos tornamos frágeis e vulneráveis a algumas coisas

Inserida por welliton2013

Senhor mais um dia que está a nascer querermos,
oferecer-te todos os suspiros pela paz,
pela segurança,
pelo sofrimento,
ao longo do dia haverá choro,
lágrimas,
desgostos,
desilusões,
dores que nunca ninguém chegará,
a conhecer a não ser tu Senhor,
não deixes que nenhuma lágrima e sofrimento,
se perca em vão.

Inserida por IsabelRibeiroFonseca

Dói, receber um não
Mas dói mais ainda receber um sim, mas por dentro dizendo um não,
Dói mais ser enganado, do que saber a verdade...
Não passe o tempo todo acreditando em tudo que lhe dizem, procure descobrir a verdade e só assim poderá ser feliz
De outra forma só estará encobrindo a verdade que não quer ser vista.

Inserida por Stfanythuler

Sou muito mais do que um par de olhos ingênuos.

Inserida por clarismedeiros

Por favor , fica comigo só mais um minuto eu não sei o que vai ser de mim, tenho medo de te perde, e sei que é loucura e mesmo assim não quero que você vai embora porque eu sei que posso morrer pois não sei viver sem ter você e sei também que é você o meu pilar de sustentação , o ar que eu respiro, o sabor do mel que enlouquece a minha boca, o cheiro do seu perfume que não sai da minha cabeça e eu já virei noites pensando em você e nos teus olhos, te imaginando a tua boca falando bem baixinho no meu ouvidinho porque eu já te conheço e as tuas manhas e as suas manias de sinais que você faz pra mim, mas em mim existe a vontade de te amar que me conduz a seguir buscando por você quando houver o dia em que eu souber que você não me ama e eu não vou mais ter você na minha vida, prefiro nem existir porque eu perco o ar, eu perco o chão e concerteza vou perder o que é o sentindo da felicidade.

- se você realmente ama alguém, cuide desse amor porque ele é você no amanha chorando por desilusão, desejando a alegria de amar e ser correspondido e de agora o valor na pessoa que você ama, porque depois no amanhã pode ser tarde demais para se arrepender de um adeus sem volta.

Inserida por darlanborges

Não há toque mais suave, penetrante e envolvente que o toque de um olhar. Olhe-me e serei tocada !

Inserida por LeoniaTeixeira

Pode ser que um dia você não vá mais estar do meu lado, mais o importante não é o depois, o importante é o agora.

Inserida por MatheusHenrique12

A vida é como um circulo,quanto mais vc roda,mais dentro dela vc está.

Inserida por Mayzynha

Um sentimento é sempre mais forte, mas nem sempre tão útil quanto ao um pensamento.

Inserida por ArturEliziario

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp